Naruto pertence a Hinata, Sasuke a Sakura, Shikamaru a Temari,

Mas o Kakashi é todinho meu

Minha segunda fic então peguem leve

Resumo: Konoha finalmente estava em paz, mas a sombra da traição crescia em Suna e poderia atingir a folha; Vários casais, T por precaução

REDEMOINHO DA AREIA

CAPITULO 1: O fim

Suspirou satisfeita, apreciando a vista privilegiada que tinha pela sua janela. Konoha estava em paz, e já fazia algum tempo.

- Cuidei das folhinhas – murmurou para os bustos esculpidos no Monte Hokage – O preço foi alto, mas agora esta tudo bem

Já havia se passado um ano desde o fim da Akatsuki em uma luta sangrenta, repleta de perdas.

Perda da inocência, da compaixão, de escrúpulos, mas com a reafirmação da amizade, recuperação da confiança, união de opositores.

Sasuke havia acabado de cumprir seu objetivo, Itachi estava morto e ele ferido e sem chakra, mas sabia que Naruto e alguns outros Shinobis da folha estavam por perto assim como outros membros da Akatsuki e não podia deixar que eles pegassem a Kyuubi.

Naruto e os outros enfrentavam um homem debochado e levemente infantil que havia se apresentado como Tobi, mas que na verdade era, nada mais nada menos que Uchiha Madara . Kakashi , Yamato , Naruto e os outros estavam apanhando feio para Tobi/Madara quando as coisas ficaram piores. Pior do que o pior possível de ser imaginado. Outros membros daquela maldita organização apareceram

Ino contou que rezou e pediu a Kami-sama por uma morte honrada e lamentou nunca ter dito aos pais o quanto os amava e se sentiu fraca e inútil, ate que Chouji segurou firme a sua mão. O calor que passava da mão do gorducho para a sua a trouxe de volta a realidade, ainda não estava morta e talvez tudo terminasse bem. O valor da amizade não deixou que a loira caísse no desespero

Nisso chegaram Sasuke e a sua equipe , seguidos de perto por Kisame a equipe de reforço.

Sim, tivera o pressentimento de que Naruto precisaria de muita ajuda e que talvez a aldeia devesse ficar em alerta. Os conselheiros a acusaram de estar bêbada, de saque ou de dor pela perda de seu melhor e mais confiável amigo, Jiraya , mas mesmo assim Tsunade enviou um grupo de busca que incluía Gai, Lee, Tenten, Shikamaru, 10 ambus, Neji e cinco voluntários do clã Hyuga , e alguns ninjas médicos que deveriam ficar na retaguarda.

Para proteger Konoha ficaram a própria Gondaime, muitos batalhões ambu, espalhados pelos arredores , vigilantes, a população foi alertada para ao sair da aldeia, as crianças tiveram aulas em abrigos, o hospital foi preparado para receber muitos feridos de guerra. Todas as providencias possíveis foram tomadas, todas as possibilidades analisadas e para quem ficou na aldeia restava apenas a terrível e angustiante espera.

No longo caminho que o grupo de busca tomou para encontrar os amigos tiveram uma supresa: Gaara, Baki e Temari, despois de dadas as informações sobre o que estava acontecendo Gaara insistiu em nos acompanhar , Temari insistiu em acompanhar e proteger o irmão e Baki recebeu ordens de proteger a princesa de Suna . Para encurtar a historia eles foram junto, afinal Gaara devia sua vida e seu caráter atual à Naruto e faria tudo para ajudá-lo . E deu preciosas informações para o gênio dos Nara

Quando chegamos a situação estava feia, Suigetsu lutava desesperadamente com Kisame, e os outros ...

Bom, os outros estavam machucados e apavorados, ate mesmo o experiente Kakashi sempai parecia assustado

Eu, Shikamaru, não tive tempo para analisar, pensar, criar um plano, fosse de ataque , de defesa ou de fuga. Não conseguia pensar, mal conseguia respirar

Os Hyugas logo foram proteger Hinata, Tenten estava com Ino, Sakura e Chouji, Temari usou seu mais poderoso ataque e conseguiu matar um dos akatsukis que cercavam Kakashi, Baki Gaara e dois ambus partiram para ajudar Naruto e eu acabei me juntando a kakashi e Temari

Todos nós lutamos desesperadamente. Lutamos por nossas vidas, pelos nossos amigos, companheiros daquela batalha, pelos familiares e amigos que ficaram em Konoha. E lutamos por toda a população da aldeia.

Sem saber lutamos pelo equilíbrio entre os paises, pela paz entre os povos, sendo bem clichê: Lutamos pela paz mundial

Com as informações qu Gaara me deu , junto com o que aquele cretio que estava preso no bosque gritava e com o que esss outros cretinos deixavam escapar eu tive uma ideia.

Não era uma ideia genial, tambem não era uma ideia que iria salvar as nossas vidas, mas era uma ideia que poderia salvar Konoha. Kakashi entendeu o que eu queria , entendeu a minha ideia e disse o que eu precisaria: Uma superforça, muitos explosivos e alguem que soubesse usa-los, um Byakugan e transporte.

Fui falar com Sakura e Tenten, mas Hinata estava junto e elas tambem entenderam o meu plano. Sakura tinha lagrimas nos olhos verdes quando olhou para Sasuke e Naruto que lutavam lado a lado, Tenten sorria para o seu sensei e seus companheiros e aceitaram ir comigo. Quando eu ia chamar Neji, Hinata me chamou, sua voz não estava tremula, nem fraca, e eu nunca vou esquecer daquelas palavras: O dever de um lider é proteger seus comandados, não sou muito util aqui, mas posso ser para voce. Deixe Neji e leve a mim.

Eu não queria aceitar, era a doce e timida herdeira do clã Hyuga mas Kakash aceitou e os afastamos mais um pouco das lutas e finalmente entendi a historia do trasporte que ele falou.

Não sei como, que tipo de jutso ou com que chakra ele vez isso, mas seguindo as indicações de Gaara ele nos trasportou ate o "Templo dos akatsukis". Quando chegamos lá, enquanto Hinata vasculhava a montanha qu escondia o templo e os seus arredores, kakashi conversava com Pakun que logo partiu correndo, deixando o joinin ajoelhado no chão praticamente sem forças .

Nenhum inimigo a vista, nenhuma barreira encontrada e Sakura "abriu" uma porta, entramos com cuidado, e Hinata ajudava Kakashi, Tenten com a ajuda de sakura armou bombas em toda a montanha e na grande estatua que segundo Hinata guardava os demonios.

Tinhamos que ficar por perto para explodirmos tudo e esse era o ponto franco do plano. Não sabiamos se funcionaria ou se sobreviveriamos a explosão.

Esse primeiro capitulo é mais para situar a fic, explicar o que aconteceu em termos de guerra, akatsukis

o proximo é pra explicar o que aconteceu com os nossos ninjas e o inicio da fic propriamente dito

espero que tenham gostado

beijocas e comentem