Disclaimer: Axis Power Hetalia é um tomate que não me pertence ;_; E eu somente posso brincar com seus personagens. Mas Brasil e Portugal são meus por enquanto :D E eu não ganho nada com isso aqui '-'
Rodrigo estava em um dilema sério, muito sério. Encarou o telefone com certa irritação, apenas pensando se ele ligava ou não para o portugues... Bom, era dia dos pais, e ele meio que era seu pai... Ele pelo menos o chamava de filho quando pequeno.
- Tá, que seja o que Deus quiser. - Murmurou ao tirar o telefone do ganjo e discando o número. Depois Martín iria pagar, pois não teria tanto dinheiro para ligações internacionais. Esperou até a chamada ser completada e esperou mais ainda até a voz abafada do outro lado da linha soltar um irritado "Alo".
- ... Oi.
"- Rodrigo? O que tu queres a estas horas?"
Isso quase fez o brasileiro perder a vontade de dizer, desligar aquele maldito telefone na cara achatada de Manuel e dar meia volta, mas agora não era hora de voltar atrás. Fez um bico emburrado e em um muxoxo disse: - Feliz dia dos pais, velhote...
Manuel piscou surpreso, já fazia quatro meses que o dia dos pais havia passado. Encarou o telefone, mas resolveu responde-lo para ter certeza.
"- ... Rodrigo, o dia dos pais foi em março." - Manuel estava desconfiado, mas não esperava que (seu filho) o brasileiro fosse tão esquecido assim. Mas também não esperava a reação do ingrato quando disse aquelas inocentes palavras.
- Foda-se, eu comemoro em agosto! Ah, e eu não vou te dar nenhum presente, porque... Por causa do ouro que você levou. Tchau!
O portugues apenas encarou o telefone que agora fazia um sonoro "bip" não acreditando no que tinha acabado de ouvir, aquele pirralho...
- Eu deveria dar-lhas boas palmadas! - Confidenciou enquanto o espanhol observava tudo com uma expressão divertida e encostado no batente da porta.
- O podría volver a la cama y entrar en calor... - Antonio sussurrou abraçando a cintura do irmão, esperando que o mau humor desse não estragasse o resto da noite.
- E tu só pensa isso nestes momentos, Antonio? Aquele brasileiro... Eu irei matá-lo!
"Nós dois..." pensou enquanto seguia Manuel até o quarto, mas a diferença era que o espanhol o mataria por estragar sua noite.
N/A: Finalmente eu postei essa fic!
Ok, deu para perceber que ela era para o dia dos pais .-. Mas quem disse que minha imaginação liga para isso? Perdi totalmente o fio da meada e só consegui terminar hoje ¬¬
Bom, sabe o que eu descobri? *-* Que Portugal comemora o dia dos pais em 19 de março *0* Não só ele, mas Espanha tmb huhuhu E para satisfazer meu coraçãozinho, eu coloquei Portugal x Espanha e ainda por cima incesto *derrete* E tadinho do Rodrigo, é um filho fdp (tá bom que Manuel tmb é um pai fdp) e ainda odiado pelo titio Antonio u_u
Então, é isso XD E tá aí, para quem gostou reviews e para quem não gostou reviews tmb!
bgs
