Coé povo! o/ Essa fic o início foi escrito por mim e por Naat Uchiha quando ela veio aqui em casa, espero que vocês gostem! Depois coloco alguma apresentação decente akê .-. Enjoy!
Disclaimer: Os personagens não me pertencem e sim ao tio Kishi! ;B
Capítulo 1
"Era uma vez, um gato xadrez" Estava escrito na capa de um livro infantil.
- Noóo que doidoo! Vai ser esse! Pode embrulhar pra presente, rápido que to atrasada 3 horas! – disse Sakura para a vendedora .
- Sim, senhora. – respondeu ela prontamente.
Após pegar o presente já embrulhado e entrar em seu new beatle conversível, Sakura sai desesperada pela rua igual Felipe Massa em final de F1. Nesse desespero todo, Sakura acaba batendo em uma BMW, por não ter visto o sinal fechar e como já estava muito nervosa, sai do carro com uma fúria assasina.
- Put** que pariu, seu jacaré de muletas!
- Calma aí moça! – disse um sujeito que não era de se jogar fora.
- Seu...!
- Toma o meu cartão! – disse o sujeito entregando um cartãozinho – Quando for pagar o conserto me liga! Ou quando estiver sozinha...
- Vai pro inferno, seu jumento castrado! – Disse Sakura entrando no carro novamente batendo a porta com força desnecessária e "sem querer querendo" passando com o pneu do carro no tênis puma branco do cara.
- AI! Mas não se esqueça de me ligar, gracinha! – gritou o cara inutilmente, já que Sakura já estava na próxima esquina quase atropelando uma velhinha indefesa, que estava em seu passeio matutino com seus gatinhos Neka e Niki. Sakura percebeu, que devido a festa, só tinha vaga à uns quatro quarteirões do salão de festas. Ao chegar em frente à porta, já ofegante, Sakura cumprimenta sua irmã.
- Oii Sakura!! Que bom que você veio!! Konohamaru já estava perdendo as esperanças de você vir!
- Pera aí que eu vou pegar o presente... Presente?!... PRESENTE!! Eu esqueci o presente no carro!!
- Saaah-sama! Você chegoou! – disse um menino moreno pequenininho abraçando Sakura
- Er... Oi Konohamaru!
- Cadê meu presente Saah?- disse o menino olhando atrás da Sakura.
- Er... o Seu presente?? Ele... er... – disse Sakura confusa – O seu presente, ele era tão especial que nem deu pra eu trazer!!
- Noó! Que doido!! Como sempre o seu presente deve ser o mais dooido Saah! – Disse Konohamaru alegremente. Nesse momento Sakura se sentiu culpada por ter esquecido de comprar um presente e de última hora comprou um livro chamado "Era uma vez um gato xadrez". Pelo menos ela esqueceu ele no carro e teria tempo pra mais tarde comprar um presente decente.
- Mas porque, não coube no carro? – perguntou Konohamaru confuso
- É porque... Porque... É um PÔNEI! Mas não conta pra sua mãe ainda... Talvez ela não goste!
- QUE DOIDO!!! MÃE!! A SAKURA-SAMA VAI ME DAR UM PÔNEI DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!! – Disse Konohamaru alegremente – Mas pêra aí! Pônei é coisa de menina OÓ!!
- Hm... Não pensei nisso... Mas é que... é um PÔNEI AZUL!!
- TE AMO TITIA!!! – disse Konohamaru com os olhinhos brilhantes.
- Mas que merda! Eu já te disse pra não me chamar de tia!
- Eieiei, Saky, que vocabulário é esse perto do Konohamaru? – disse a irmã de Sakura se aproximando.
- Foi mal, mas eu estressei... Além de bater o carro, ele me chama de titia, e ... Oi, mãe!
- Como é? – disse a senhora Haruno colocando as mãos na cintura e olhando para a cara culpada de sua filha mais nova – você, com DEZESSEIS anos de idade pegou o MEU carro e ainda por cima BATEU ELE? SAKURA (MARIA, oakspaoksaposka brincadeira, mas eu não resisti xP) HARUNO, VOCÊ ESTÁ MUITO ENCRENCADA!! – ela disse com fogo saindo pelas narinas .
Ignorando a mãe ( não vamos sofrer antecipadamente, né?), Sakura boceja e entra no salão de festas puxando seu querido sobrinho Konohamaru pela mão.
- Saah-sama, quer brincar com a gente de cavaleiros? Vai ser naquele castelo!! – como era aniversário dele, Sakura decidiu relevar e aceitar brincar.
- Ah sim, claro! Mas eu quero ser a rainha! Mwahahahaha
- Pode ser, eu irei falar com o rei. – disse Konohamaru pegando uma espada de plástico em um canto e já incorporando seu personagem de cavaleiro defensor do bem e destruidor das trevas!
"Omg aposto que o rei vai ser um pirralinho metido ¬¬" pensou Sakura.
Esse capítulo foi bem pequenininho, mas a fic não ver ser grande não... Mas vai ter continuação ;B Se tiver reviews, capítulo 2 em breve!
Bye!
