Capítulo 1 – Os sentimentos de Seiya e Saori
A batalha de Hades já tinha terminado há 1 ano e parecia que a paz finalmente reinava na terra.
Nesse 1 ano Seiya tinha se distanciado consideravelmente de Saori. Não porque quisesse , ( é claro que não queria, afinal o que mais desejava na vida era ficar perto dela ) , mas porque já não tinha a desculpa de protegê-la .
É claro que não precisava de uma desculpa para falar com Saori , pois acima de tudo eram amigos , mas ele não tinha coragem de ficar aparecendo do nada e sem motivo na mansão Kido.
Achava que seria inconveniente ficar indo lá sempre , pois nunca passara pela sua cabeça ser correspondido por ela e pra piorar seus amigos tinham retornado para seus respectivos lugares de treinamento , com exceção de Ikki que era imprevisível e ninguém nunca tinha noticias dele . Ir sozinho ver Saori era bem mais difícil.
Saori sempre fora extremamente amável com ele. As vezes chegava a achar que era o preferido dela. Diversas vezes quando visitavam o orfanato chegou a sentir uma certa rejeição de Saori por Minu e vice-versa . Seria ciúme? Claro que não , Saori era linda , rica e pra piorar uma deusa. Decididamente ele não tinha a menor chance .
Seiya era professor de artes marciais em uma academia. Depois de terminar o colegial enquanto recebia treinamento no santuário decidiu que não ia continuar os estudos mesmo que tivesse chance de fazê-lo . Primeiro porque sua prioridade era encontar Seika e segundo porque ele não gostava mesmo. Ele realmente gostava era de lutar e era debaixo de muita bronca da Marin que permanecia na sala de aula com os outros garotos que também recebiam treinamento. Apesar de continuar sendo um cavaleiro de Athena , nesse período de paz levava uma vida relativamente normal , portanto teve que arrumar um emprego pra se sustentar.
Os dias passavam lentamente, sempre a mesma rotina : acordava, , ia trabalhar e dormia com Saori em seus pensamentos , até que decidiu engolir o orgulho e ir visitá-la .
Saori
Saori trabalhava incessantemente em sua fundação . Embora já o fizesse antes, depois que descobriu ser Athena era incansavel na tentativa de ajudar as pessoas. Organizava leilões e shows beneficentes , controlava a renda destinada aos necessitados e visitava periodicamente asilos , hospitais e orfanatos. Embora soubesse que não podia interferir diretamente no destino das pessoas , procurava dar o máximo de conforto possível as pessoas que sofriam.
Na verdade ela também precisava muito de conforto. Estava se sentindo muito sozinha . Tinha se afastado de seus cavaleiros . Saori ficou muito sensibilizada com as incessantes batalhas. Embora saíssem vitoriosos de todas elas, isso não apagava todo o sofrimento que seus amigos haviam passado para protegê-la. Sentia-se como um peso, um fardo que seus cavaleiros estavam destinados a carregar. Depois da batalha de Hades estava decidida que se mais algum inimigo aparecesse ela iria enfrentá-lo sozinha, afinal era uma deusa.
Saori sofria principalmente com saudades de Seiya...o cavaleiro que amava. Muitas vezes se perguntava o que ele estaria fazendo ou se estaria com Minu. Fazia algum tempo que não o via , a paz reinava na terra e não tinha o que ele fazer perto dela, afinal sua obrigação era com Athena e não com a Saori Kido. Isso a machucava muito. Mas era melhor assim, ele poderia ter uma vida normal e feliz...a felicidade de Seiya era a felicidade dela também.
