ETERNAMENTE ENTRE ABÓBORAS E BEIJOS

PRÓLOGO

Você está tendo o prazer, não, o privilégio, não, a honra de ler a maior saga de todos os tempos. Melhor que "O Senhor dos Anéis", mais romântico que " Titanic " e com mais lágrimas que " E o vento levou... ", apresento a vocês o ápice do fandom potteriano... a história que deixará a obra da Tia J.K no chinelo...

Estrelado por Daniel "Galã de Rodoviária" Radcliffe, Emma "do Bairro" Watson, Tom Felton, Soraya e Rupert "Banana" Grint. Com a participação especial Renata Sorrah no primeiro capítulo.

As luzes da sala se apagam e um letreiro começa a surgir na tela, narrado por uma voz misteriosa...

"Há muito, muito tempo numa galáxia muito, muito distante...".

Uma música gloriosa começa a tocar enquanto um letreiro dimensional aparece na tela: EPISÓDIO IV: UMA NOVA ESPERANÇA... A ALIANÇA REBELDE...

Oops... sorry, saga errada. Acendam as luzes de novo... isso, vamos tentar mais uma vez...

As luzes da sala se apagam e um letreiro começa a surgir na tela, narrado por uma voz misteriosa...

"Já faz alguns anos desde que tudo aconteceu. Desde então, vivi lutas, amores e sofrimentos como qualquer mulher viveria. Tive muitos motivos para desistir de tudo, para deixar meus sonhos de lado, mas não... eu prossegui, porque não sou alguém que desiste facilmente das coisas.

Minhas mãos estão velhas e cansadas. Enquanto escrevo essas linhas, sofro de uma dor intensa no peito, temo a morte. Mas todos precisam saber. Precisam saber de como vivi. De como lutei. De como amei. Porque apesar dos pesares pesarosos, eu venci... eu venci..."

ETERNAMENTE ENTRE ABÓBORAS E BEIJOS

Versão brasileira, Rain Richards.