Disclaimer: Vampire Knight não me pertence, e sim a Matsuri Hino.
A música usada também não me pertence, e sim a banda finlândesa Lovex.
Através da escuridão e do vidro quebrado eu irei até você se você me pedir e lá eu ficarei só por você.
Yuki olhou pela janela, estava nevando. Fazia tempo que não nevava daquele jeito. Ela sorriu sem jeito, olhou para o outro lado e viu que não havia ninguém na mansão onde estava. Andou até o sofá e se sentou, apreciando a neve que caia, tão inocentemente, mas logo se manchou de sangue, lembrando de uma pessoa que havia deixado sozinho há pouco tempo.Zero.
Milhões de milhas entre as nossas vidas não pode nos separar de nossos corações pesarosos, selado com amor. Deus te abençoe, minha querida.
Ela odiava não poder ver diariamente aquele rosto, com a mesma expressão fria de sempre, mesmo que já estivesse acabando as férias, e logo o veria.
Zero era sombrio, frio e revoltado com todos, até mesmo aqueles que nunca o fizeram nada, menos com Ela.
Pelo seu nome, estou chamando. Pelo seu amor, estou caindo...de joelhos.
Zero ainda estava deitado em sua cama, com o braço em cima do rosto, deixando apenas um olho a mostra, mas que estava quase todo coberto pelo seu cabelo. E esse olho estava direcionado diretamente a foto que, com a outra mão, ele estava segurando. Uma foto, única foto que Zero tinha de Yuki, a única lembrança dela, sem ser o sangue que corria nas suas veias. A foto tinha sido tirada antes de descobrir que ela era irmã de Kaname, antes mesmo de saber que um dia ele se tornaria um Level E, e antes de beber o sangue de Kaname.
No jardim do amor solitário, eu esperarei por você até a hora chegar. Quando eu ver seu sorriso, só pra mim. E o amor e perda abraçam a dor. Você não pode esconder suas lágrimas na chuva. Eu estarei lá, espere, minha querida.
Eles estavam distantes, mas agora olhavam o mesmo céu, de alguma maneira podia dizer que estavam próximos, não é ? Estavam no mesmo mundo, na mesma geração. Algum dia eles voltariam a se olhar nos olhos.
O olhar de Zero era penetrante. O olhar da Yuki demonstrava carinho.
E se você chorar, eu levantarei sua cabeça, eu estarei lá do seu lado, eu serei seu anjo da guarda. Eu farei as coisas que puder para iluminar sua vida e ver seu sorriso e isso parte meu coração em dois...
Ela vivia sorrindo, ele nunca sorria. Mas por dentro, o coração dele estava feliz, e quando ela ia embora, o coração dele chorava, por mais que por fora demonstrava apenas frieza.
Ela fazia de tudo para não chorar na frente dele, mas sempre que isso acontecia, aquilo parecia derreter o coração do moço, ele esquecia tudo, e só importava fazê-la sorrir de novo, não importa como, mesmo que seja falando coisas que por dentro o destrua.
Até eu ver o seu sorriso só pra mim.
Até eu te ouvir respirar calma e livremente.
Até você dormir, eu não te deixarei sofrer.
Os dois estavam olhando a neve cair pela janela, tão inocentemente.
Eles estavam juntos, pelo menos no pensamento, e o coração também. Eles se gostavam, nunca nenhum dos dois falou isso, mas apenas com os gestos, as maneiras, e o modo de cada agir com o outro estava uma prova.
Uma prova que esse amor pode suportar a distância, e os desafios, porque no final, eles sabem que vão ficar bem, e juntos.
E a única que sabe disso é a neve, ela sempre esteve presente no amor deles.
