Por quê?
Ela estava parada, olhando para o homem a sua frente, com medo, muito medo.
Ela já ouvira histórias sobre ele estar na aldeia, mas nunca pensou que ele poderia entrar em sua casa e ficar ali, apenas olhando para ela com cara triunfante.
Ela se apaixonou pela pessoa errada, e talvez aquela mesma paixão poderia custar a sua vida...mas para ela, isso já não importava.
Sabia que seu fim estava próximo, apenas de olhar para os olhos vermelhos pelo sharingam... Ela apenas queria morrer, ali mesmo, baixo aquele olhar de vitória que ele lhe lançava.
Mas ele não fez o que ela esperava.
Ele fez o que ela menos queria naquela hora.
Ele a abraçou com ternura e a beijou dizendo que nunca a deixaria, sem saber que aquilo havia despedaçado a sua alma.
Ela o afastou violentamente, dizendo que não.
Já não acreditava nas suas promessas idiotas, já não queria mais ama-lo, já não queria sofrer.
Desde que ela decidiu se tornar uma ninja, ela o amava, mas ele apenas a tratava de forma indiferente e as vezes, com ódio, dizendo-lhe coisas horríveis e de agradecimento, o que ela recebeu? Apenas um "arigato, Sakura".
Ele a olhava sem entender o porquê daquele ato repentino e ela lhe respondeu com o tom mais frio de sua bela voz: "já não te amo, Uchiha Sasuke".
Ele se espantou, ficou triste e ao mesmo tempo com raiva.
Segurou o pescoço dela contra a parede, quase sufocando ela, perguntando por que...
Por que? Por que? Por que? Por que ela sofreu com a sua partida, por que ela chorou noite e dia por ele, por que ela viu que havia alguém para ela.
E esse mesmo alguém estava parado na porta de sua casa, olhando com ódio a cena.
Sasuke não previu a presença dele e começou a sufocá-la, tentando matar ela, mas ela sorria docemente, olhando para quem estava se dirigindo até eles, com a visão desenfocada e desmaiando logo em seguida.
Sasuke continuou, pois ela ainda estava viva, mas levou um soco na cara, fazendo com que fosse empurrado contra a parede com muita força, deixando uma rachadura nela.
Ele ergueu sua mão e limpou o lábio manchado de sangue para logo após, receber outro soco, mais forte que o outro, na mesma direção.
Quando ele levantou sua cabeça, a surpresa não foi pouca, ao encontrar seu irmão, segurando a Sakura em seus braços, o olhando desafiadoramente e ao mesmo tempo, com ódio.
Sasuke se levantou e mesmo não sendo do seu feitio, ele sabia que não poderia derrotar Itachi ainda, então, foi até a janela e fugiu, apenas deixando um papel para sakura, que ninguém nunca chegou a ler, pois Itachi o queimou.
Ele deixou sakura na sua cama, pensando que no dia seguinte, iria tentar fazer ela se esquecer daquele "encontro" com seu irmão.
--------------------
yai, fiko mais curto do que eu imaginava que ia fik oo'''' bom, a questão é que é a minha 1ª fic e..esperem pelos próximos capítulos, vão ta melhores xD
Arigato a tdos q leram a fic o/
Té o próximo capitulo
