Os personagens de Naruto pertencem a Kishimoto Masashi, e lamento que ele não saiba mais o que fazer com eles.


Resposta ao Desafio de Ficlets dos Quatro Elementos

Proposto por: Camis, Bianca Bion e Aldebaran das Areias Vermelhas

Elemento 1 - Água

Yaoi/Hetero/Yuri/Sem casal

Shipper escolhido por mim: Gaara/Shino - Yaoi

Sedentos

Quando acordava, Gaara procurava imediatamente o copo que costumava deixar na mesinha de cabeceira. Por muitas vezes deparava-se com ele já vazio. Sem sinais de água pelo chão - a prova de que fora ingerida por completo -, saciara a sede de outra pessoa que, provavelmente, estaria aproveitando um sono tranqüilo e molhado - nos piores sentidos dessa expressão - bem ao lado dele.

Algumas vezes, não tão raras, encontrava o chão encharcado, o copo jogado em algum lugar do quarto, deixando assim as marcas de uma noite inquieta, insana e, como dizia ele entredentes, gostosa. Nessas vezes ele não reclamava.

Naquela manhã ele estava ali, saciado e tranqüilo, dormindo tão profundamente que quase irritava Gaara. Aburame Shino, aquele manipulador de insetos. Gaara o chamava de moradia lúbrica, quase pecaminosa. Adorava joguetes em que podia se considerar mais um a habitar naquele corpo tão bem delineado e forte.

Acordando entre gemidos, Shino olhou para os orbes verdes e brilhantes a fitarem-no, parecendo irritados.

- Você bebeu a minha água de novo.

- Vá lá fora e pegue mais água - respondeu Shino, direto.

- Estou com sede agora e estou cansado demais para ir pegar água. Mas você poderia fazer isso por mim.

Os olhos negros do Aburame piscaram. O copo virado displicentemente sobre a mesinha chegou às suas mãos. O rapaz andou preguiçoso pelo quarto. Havia algo sensual naquele andar, pensava Gaara, que o seduzia mesmo quando não tinha essa intenção. O ruivo tinha quase certeza, porém, que era exatamente essa a intenção naquela manhã sedenta.

Espreguiçou-se. Os dedos dos pés se esfregavam, até eles pareciam suados. As costas úmidas de Gaara molhavam levemente o lençol e um longo assopro tentou inutilmente diminuir a quentura do peito.

- Odeio quando você bebe a minha água - reclamou o ruivo assim que Shino voltou com o copo reabastecido.

- Eu sei.

E por mais água que houvesse no copo, a sede permanecia intacta, constante e crescente. Mas não era culpa do calor que fazia em Suna, não, era culpa de Shino. Ele é que abusava dos poderes que possuía sobre o corpo de Gaara. Eram aqueles olhos, aqueles lábios. Os movimentos e os sussurros.

Antes mesmo de ser esvaziado, o copo estava se misturando com os lençóis e as pernas, chutado com água e tudo para longe, dando mais espaço à sede que consumia ambos os homens naquele quarto.

Mais umas horas passariam e o ruivo poderia, de novo, reclamar da sede sem culpar Shino, que estaria quase ou tão sedento quanto ele. Embora tivessem certeza que água nenhuma poderia saciá-los.

-

N/A: De repente eu me lembrei dos meus tempo de "Mundo Canibal" e da Bonequicha - A boneca bicha e de sua célebre frase 'ME DÁ UM COPO D'ÁGUA!". Ai, ai... bons tempos... #leva pedrada#

Juro que se eu ficasse mais um dia com essa fic na mão eu a atiraria no vácuo! ò.ó

Bem, aí está o primeiro elemento! O próximo Elemento do desafio é TERRA. Espero ter agradado. Eu adorei! \ºOº/

Ok, ok! Lembrem-se gente:

Se eu não quisesse reviews, escrevia fics e guardava no Baú da Felicidade do Silvio Santos.

#Mostra os cartazes do Movimento anti-Baú da Felicidade#