Naruto e seus personagens não me pertencem

Também nem queria mesmo u.ú

Ah céus a quem estou tentando enganar i.i

0o0o0o0o0o0o0o0

Já esta anoitecendo, ouço Naruto reclamar da chuva forte pela milésima vez, desde que estamos presos nesta cabana esperando a chuva passar e continuar com nossa 'escolta'.

Olho a minha volta, Kakashi sensei lendo seu costumeiro 'Icha, Icha', Naruto emburrado em um canto, Sasuke-Kun na janela com cara de tédio sentado em cima do baú que devemos transportar.

Eu sei que se eu me aproximar de Sasuke ele irá me ignorar, dizer que sou irritante, me machucar.

Mas quando vejo meus pés me levam ate ele, minha boca se abre sem a minha permissão.

-Ne sasuke kun - E quando vejo eu começo uma conversa com algo totalmente estúpido, ah eu me odeio.

-O que Sakura?- como sempre a voz fria me responde... Realmente ele não mudou nada nesses anos.

Acho que ainda é por isto que eu... Gosto dele

-Você não sente saudades dos tempos que nós saímos em missões juntos? Antes de tudo começar?- ok estúpida, idiota, o que estou dizendo, ah eu me odeio, ao invés de começar um assunto agradável, eu vou relembrar os velhos tempos... Estou ficando mais emo que o sasuke T.T.

Ah eu sinto um arrepio percorrer minha espinha, meu deus, o olhar do Sasuke kun poderia ser considerado uma poderosa arma destrutiva... Como se existisse arma construtiva, mas assim fica com mais ênfase .

-Sakura?-okay, eu devo ter ficado muito pensativa e com cara de demente para ele estar me olhando com esta cara de quase preocupação.

-Sim... Sasuke kun?-respondo com o meu melhor 'sorriso-forçado-natural-ultra-colgate'.

-Parou de chover - vejo ele e os outros se arrumarem para continuar nossa 'missão'-

-Vamos?

Respondo que sim com a cabeça, e voltamos ao nosso caminho.

x0x0x0x0x0x0x0x

-Ah lar doce lar - me jogo na minha linda, limpa, fofa e cheirosa cama... Depois de uns dias dormindo ao relento, em cima apenas de um saco de dormir, a nossa casa vira um palácio.

De repente me levanto quando uma linda lembrança atinge a minha mente como um raio- -Banho quente.

Corro que nem uma louca desesperada rumo ao banheiro onde encontro uma linda e adorável banheira branca, não perco mais nem um minuto e corro em sua direção, ligo a torneira e fico olhando a água cair... ó como é linda

Okay, eu tenho que parar com isto .

Depois do meu adorável banho, enquanto seco meus cabelos, rosa e ainda curto, eu paro para me encarar no espelho, bem até que não está tão mal assim, okay, como uma ninja eu até que estou bem.

Não tenho tanto tempo para me arrumar como as moças da vila, meu cabelo não é dos melhores, assim como minha pele poderia ser um pouco mais tratada... Que isso Sakura, ao menos você tem um corpo melhor do que as moças da cidade, e Tsunade sama já me ensinou o jutsu para não 'ficar velha'.

-Tenho me menosprezado muito por Sasuke, não há nada de errado comigo afinal. – Ora até que eu sou bem bonita... Céus como soou convencido este pensamento. Mas não é errado certo?

-Certo e errado quem decide qual é qual?- ah céus hora de dormir, já estou filosofando.

Deito-me na minha adorável cama para sonhar mais uma vez com a única pessoa que toma conta de todos meus pensamentos, futuros e passados.

-Ah, preciso dormir logo.- fecho os olhos e, mais uma vez meu pensamento me leva até ele.

x0x0x0x0x

-Maldito despertador, eu te odeio, você esta fora da minha lista de natal – ah ele não irá ganhar absolutamente nada este ano, você verá, vai ficar de fora.

-Hey feiosa, que tal parar de brincar com o despertador e acordar de uma vez - eu reconheço esta voz, mas o que diabos ele está fazendo aqui?

Levanto-me num pulo para avistar aquele hipócrita sorriso de Sai.

-O que você faz aqui Sai kun?- estranho chamá-lo assim, mas é o costume, apesar de tudo Sai se tornou um grande amigo nos últimos dois anos e meio.

-Kakashi mandou vir te avisar que nós temos uma missão, e que é para você estar pronta e na ponte daqui a meia hora – novamente aquele sorriso que tanto me irrita.

-Espera, você disse 'nós'? Nós quem exatamente? – o vejo abrir os olhos, que só agora percebi que estavam fechados, às vezes é tão natural.

-Te vejo na ponte daqui a meia hora feiosa – e lá vai ele novamente sumindo em uma nuvem de papéis picotados.

0x0x0

Cá estou eu na ponte, esperando todos, não sei ao certo quem vai nesta missão, mas duvido que seja apenas eu.

Não que seja algo que talvez eu não possa dar conta sozinha.

Mas eu odiaria viajar sozinha.

-Yo Sakura chan – Não preciso olhar para saber quem é, mas eu o olho assim mesmo, aceno de volta, para o meu atual melhor amigo.

-Naruto kun, não acredito que você chegou primeiro que os outros – digo com um sorriso sincero no rosto, afinal eu posso odiar o sorriso do Sai, mas adquiri um estranho habito de sorrir da mesma forma quando Sasuke foi embora. Sorrisos falsos sempre escondem algo por traz.

-Ne Sakura chan, eu sou um homem que deve sempre honrar seus compromissos na hora marcada. – gota, okay, o Naruto esta levanto esta história de honra muito a sério depois que começou a namorar Hinata chan, tudo para impressionar o sogrão.

-Ola feiosa – ah céus, sai aparece sempre assim do nada, um dia ele ainda me mata do coração.

-Ah Sasuke esta chegando – diz Naruto, estranhamente ele fez uma cara mais emburrada do que o normal quando viu Sai, não entendo a rivalidade de um com o outro, são tão parecidos, poderiam se dar muito bem.

-Yo minna – ah Senhor mais um que aparece do nada uma fumaça branca.

-Está atrazado – grita Naruto, sinceramente depois que soube da história de Óbito e o sensei, fiz algo que achei que nunca iria admirar, o atrazo do Kakashi.

-Bem espero que estejam preparados para uma longa viajem – ah suspiro, mal cheguei em casa terei que viajar novamente para provavelmente um lugar sem cama ou banho quente - Nossa missão é investigar um possível traficante de jóias em uma vila um pouco distante daqui.

-Ne Kakashi sensei, mas isto pode ser feito pelos policiais da própia vila. – é tenho que concordar com Naruto, isto não me parece um serviço para que precisemos viajar tanto para prender simples traficantes de jóias.

-Bem, o caso é que há suspeitas que sejam antigos ninjas de Konoha, porém nesta missão teremos que ficar disfarçados, já que não há ninjas ou se quer sabem que existimos nesta vila, vocês terão que agir como pessoas normais. - okay gota geral, nós somos pessoas normais, não fazemos nada extraordinário que outros não podem fazer, afinal não é raro encontrar pessoas que se multiplicam, cospem fogo, tem força suficiente para desabar um prédio com um soco e.. Bem talvez nossa vila seja apenas um pouco mais evoluída.

-Bem aqui estão suas matriculas escolares, seus documentos, roupas normais... – hey o que há de errado com nossa roupa ?- e não se esqueçam, vocês foram estudantes transferidos de outra cidade e eu sou o tutor de vocês.

0x0x0x0

Em algum quarto de uma vila distante

-Sinceramente não sei o que havia de errado com nossas antigas roupasdiz Naruto com a cara emburrada, incomodado com a calça hã... 'jeans' a camisa de algodão laranja, e os chamados 'tênis' ou algo do tipo.

-Realmente estas roupas são estranhas – digo ao olhar para o meu uniforme, uma saia de pregas azul marinho com uma camisa branca com uma gravatinha e colete azul.

-Hn – Sasuke kun falante como sempre, veste o mesmo tipo de roupa do Naruto só que com a camisa preta, obvio e um cotuno, caturo, coturno ou algo do tipo... Não sei se a cara emburrada é por Sai estar ao nosso lado, ou por costume mesmo.

-Ne Sai kun, você gostou das roupas? Até agora foi o único que não reclamou – estranho, pensei ter ouvido um grunhido, olho em volta, mas não vejo nenhum cachorro, ah imaginação fértil.

-Ao contrário de você as roupas desta vila ficam muito bem em mim Feiosa – sorrio com o comentário, não vale a pena se estressar mais.

-Bem já esta tarde hora de vocês dormirem, pois amanhã terão... Escola – Kakashi sensei ficou muito bem nas roupas desta vila, porém continua com a mascara e o 'tapa olho' da vila. E depois nós teríamos que nos disfarçar, não adianta de nada, bem, se estas pessoas não sabem sobre ninjas, provavelmente não reconheceram a faixa de Konoha.

Ao menos nesta missão nós temos uma casa, uma cama, comida feita em um fogão e banho quente.

Acho que esta escola não pode ser tão diferente da de konoha, será bom rever o treinos com Shurikens e os jutsus básicos novamente.

Com este pensamento acabo dormindo feito uma pedra.

0x0x0x0

-Um dia eu ainda volto no tempo e mato quem inventou o despertador, daí eu quero ver seu maldito despertador o que você poderá fazer contra isto kekeke...- ó céus, coitado do despertador - Duvido que alguém notara ou sentirá sua falta.

-Pare com estas ameaças antes que o despertador te denuncie Feiosa – ah céus, já não me bastava o despertador, agora tenho que agüentar as piadinhas de Sai logo pela manhã?

-Saia daqui, agora – espero que meu mau humor seja suficiente para espanta-lo daqui, o que foi confirmado com o vento e pequenos papéis voando sob meu cabelo.

Tomo um banho quente e visto aquele tal de 'uniforme', e desço para tomar meu café antes de sair em missão, ou ir para a escola tanto faz, fico imaginando como treinarei lutas com esta saia sem um 'shorts' por baixo, não poderei usar golpes com as pernas.

Após tomar meu café, fomos em direção a tal Escola.

Bem devo dizer que ela me parece um pouco assustadora, um desafio que nunca enfrentei antes, muitas pessoas, e meninas... Olhando para o MEU Sasuke kun, e também para Sai e até Naruto, descobri mais tarde que as 'meninas' daqui tem uma certa e 'estranha' queda por homens de cabelos loiros e olhos azuis. Estranho, enfim, graças a Deus estamos todos na mesma sala.

Assim eu posso manter essas 'estranhas meninas' afastadas de Naruto, ninguém vai tomar o posto da Hinata-chan, e também ficar de olho em Sasuke-kun, e já que é assim, não deixarei Sai ou Kakashi sensei se envolverem com ninguém, eu como mulher da equipe não posso permitir que isto aconteça.

Não que eu tenha o dever ou algo assim, mas será divertido fazer isto com eles.

Não entendo até agora o motivo de todas as 'meninas' me olharem 'estranho', bem deve ser porque estou com Naruto sentado a minha frente e Sai de um lado e Sasuke do outro, sinceramente não entendo a mania deles (mesmo que não admitam), tentarem me proteger de sabe lá Deus o que, como se eu não pudesse me defender, e gostaria de saber o motivo também de Naruto encarar tanto os meninos da sala que ousam olhar pra traz, às vezes este espírito protetor dele me irrita, mas fazer o que se eu sou do mesmo jeito ne.

O professor entra na sala e..

-KAKASHI SENSEI - bem apenas eu e Naruto gritamos, Sasuke e Sai limitaram-se a um olhar quase surpreso.

Como me irrita este autocontrole deles.

-Sakura, Naruto, sentem-se - bem eu cai literalmente na cadeira, assim como Naruto, Kakashi bem que poderia ter nos contado. – ou melhor venham os 4 aqui se apresentar para a turma.

Nããããããão, eu odeio falas em público, acho que a cara agora de preocupação de Naruto e o olhar curioso de Sasuke confirmam a minha cara de desespero.

Eu não posso, eu vou pular pela janela, droga, grades, para que existem grades em uma escola?

-Vamus Feiosa, não será tão ruim assim – Sai pega e me arrasta pelos ombros até a frente da sala, enquanto somos seguidos por Naruto e Sasuke.

-Olá a todos, eu sou Sai aluno transferido de... Outra cidade – ah é mesmo o baka do Kakashi sensei esqueceu de dizer de 'aonde viemos' – espero me dar bem com todos vocês, cuidem de mim – ai céus que tantos suspiros foram estes.

-Oi minna, eu sou Uzumaki Naruto, aluno transferido da mesma cidade que o Sai baka aqui – ai mais suspiros, achei que Hinata chan seria a única a achar naruto atraente – espero me dar bem com vocês e descobrir o quanto antes onde tem uma barraca de Ramém aqui.– tinha que ser o Naruto.

-Eu sou Uchiha Sasuke. – gota geral, bem acho que a descrição parou por ai, não é de se estranhar que o 'índice' de suspiros aumentou consideravelmente desta vez.

-Haruno Sakura - bem até que não foi tão ruim. Se o Sasuke pode dizer apenas o nome dele eu também posso ué.

-Bem depois desta linda apresentação podem voltar a seus lugares. – e la estava eu mais uma vez sendo empurrada por Sai.

Bem até que esta escola não é tão ruim.

Tirando a parte desta 'matemática', aposto que o Nara se daria muito bem nela.

Agora já estamos na hora do intervalo e eu estou morrendo de fome, daria tudo por algo comestível agora.

-onde aquele baka do Naruto foi comprar nossas comidas? Do outro lado do mundo? – admito que foi generoso de Naruto se oferecer para ir comprar nossas comidas, mas ah eu to com fome, automaticamente de mau humor.

Raiva, fome, saaaanguee kukuku.

-Feiosa, para de pensar no que quer que seja que sua cara esta mais assustadora do que de costume

-Ah Sai da um tempo, eu quero comer – faço a minha melhor cara de cachorro pidão.

-Não precisa chorar Feiosa, logo, logo Naruto vai estar aqui com sua comida – continuo com minha cara de quase choro, sempre funciona.

-Vamos procurar Naruto antes que ele nos arranje confusão – oh Sasuke estava respirando, e ainda falou, estou chocada.

E lá fomos nós atraz de Naruto e, não espera, se eu achava que eu estava chocada por Sasuke falar, eu estou 1000 vezes mais agora.

Naruto esta cercado de meninas, lhe fazendo um monte de perguntas enquanto ele tenta ir para traz, com o MEU almoço.

Ah não, além de estarem atrazando meu almoço me fazendo esperar atrazando Naruto, ainda estão dando descaradamente em cima dele.

-HEY VOCES –acho que consegui a atenção delas, Naruto me olha com cara de desespero – DEEM O FORA...- nenhuma delas se mexe, sinceramente acho que funcionaria a voz fria e sombria – Agora. – viu funcionou, todas elas saem correndo..E algumas vão a direção ao Sai e o MEU Sasuke kun.

Ah tem gente que quer morrer hoje, elas estão pedindo.

Chego por traz delas, que novamente estão encurralando-os na parede, literalmente.

Ah Kami dai-me forças.

-Vocês... – desta vez eu aprendi, a voz calma e ameaçadora rula. – Dêem o fora e não ousem chegar perto de nenhum deles outra vez. Saiam.

-Hey testuda... – bem uma delas se destaca do grupo, e vem em minha direção. – Não acha feio querer todos eles para você não? Não seja gulosa, divida, se não terei que tomar providencias. – vejo ela estalando os dedos, nossa ela deve ter bem quase dois metros, misericórdia.

Mas infelizmente, para ela claro, isto não é o suficiente para me derrotar hehe.

-Bem, eu não vou deixar nenhum deles para você não sorrio – Naruto já esta quase Noivo de minha amiga, e quanto a eles, bem, pode tentar afinal, eu deixo. Tenho certeza que não dará em nada mesmo – balanço a cabeça com cara de tristeza fingida.

-Vaca – vejo ela vindo em direção a mim, tentando me dar um soco, bem não precisei de mais que um dedo para parar todo o impulso e força que ela fez.

Vejo a cara de espanto dela e de suas amiga, não entendo a razão, afinal ela era fraca, qualquer um poderia fazer isto.

-Sakura – olho e vejo Sasuke e os outros me esperando para voltar a nossa mesa – Vamos?! – aceno que sim e vou em direção a eles, me esquecendo das 'caçadoras de homens' ali atraz.

Continua.

Bem, um cap. Curtinho, espero que tenham gostado

Deixem Reviews se for possível ;D