O ritmo começou lentamente. As mãos foram entrelaçadas e em passos lentos e sem um fim determinado seus rostos foram vistos com a mistura de sentimentos mais puros. A satisfação de uma vida vivida ao lado de seu grande amor era vista, no rosto do mais forte. O amor em saber que era amado era demonstrado pelo mais delicado.
Continuaram a dançar por horas e horas.
Dançando passos de uma ultima valsa antes do anoitecer, foi que sentiram os lábios se colarem num ultimo beijo fraternal. Não havia malicias naquele beijo. Havia apenas o mais puro sentimento de amor provocado e desenvolvido por ambos.
Corações apertados, vivendo um ultimo e desesperado sufoco, que não verão mais ninguém, mas, confortados pelo amor eterno que invadiam o fundo de suas almas.
Foram para o quarto, felizes e ao som daquela valsa sem fim. Beijaram-se calmamente e depois adormeceram em um sono pesado.
De repente não foras mais ouvidos sussurros e nem a respiração do casal. A maquina chamada de corpo humano havia perecido pelo cansaço de uma vida árdua que tiveram, com um único objetivo, defender Athena. Durante muito tempo esqueceram-se de uma possível vida particular, mas, agora tudo era diferente. Agora tiveram o merecido descanso e o amor eterno. Continuaram abraçados, e num gesto silencioso e inexpressivo, ainda havia caricias, pois, estas eram demonstradas pelos belos sorrisos esboçados em dois corpos que esfriavam-se lentamente.
Voltando a valsa de antes daquele anoitecer eterno...
Como em uma lembrança levada pelo vento, eram trocadas palavras de ternura e juras de amor. Dentre elas haviam duas principais que ficarão marcadas pelo resto da eternidade.
"Eu te amo, Aphrodite".
"Eu também te amo, sempre te amarei, Mascara da morte".
N-chan
16-08-004
XD pequeninin mas, espero ter passado todo o meu sentimento no dia da morte de MM e Aphrodite... =/ vale lembrar que isso eh uma morte natural, ou seja, ambos estavam velhos XD
o dedico esta fic a Lê-chan, A.K.A. Aphrodite de Peixes
Te amo Lê o/
