Inuyasha não me pertence... Ainda.
- Inuyasha realmente não me pertence.
oOoOo
Bonequinha de Luxo
Olhou-a novamente, o corpo deitado sobre a cama desarrumada. Poderia dar-lhe visão mais bela?
Os dias passavam como anos sem vê-la, e quando a via, parecia passar-lhe como segundos, tal qual era sua devoção com a garota ali deitada.
Pegou a bebida saboreando levemente, sentiu o líquido descer, queimando sua garganta numa sensação de prazer momentâneo. Tocou-lhe os cabelos, sentindo a textura dos fios ali presentes, passou para o rosto cândido, mais parecia uma boneca de tão bela.
Porém, sua boneca iria partir, ele sabia. E quando isso ocorresse, seu mundo iria ruir, como já havia feito tantas vezes.
Tirou as garras de seu rosto, sentindo-a despertar. Os olhos seguiram pelo quarto, acostumando-se com a escuridão do aposento. Sentira os dedos frios tocar-lhe o pulso, num pedido mudo.
"Tenho que ir."
Os olhos dourados a fitaram com habitual frieza.
"Eu sei."
Puxou-lhe a mão, desprendendo-se dos dedos que a tomavam.
"Porque me tomas então?"
A boca tremia, num nervosismo involuntário.
"Quero que fique."
O sorriso veio instantâneo no rosto da boneca, tão branco, tão porcelana. Os olhos dourados captavam todo movimento, gravando-lhes em sua mente, para jamais esquecê-la. Pois ela sim o esqueceria... Ela sempre esquecia.
"Sabes que não posso."
Virou o rosto, fazendo-o ver a cascata negra em suas costas. Eternamente bela.
"Sei que não quer."
Os dedos longos e trêmulos tocaram-lhe o rosto, e os lábios tocaram-lhe os seus.
"Não posso ficar... Se não pode pagar."
oOoOo
Certo, certo. Admito que foi cruel. xD
O casal? Sesshoumaru e Rin. Não me perguntem de onde tirei isso. E sim, eu sei que está pequeno cof minúsculo cof.
Não sei por que, mais sempre que penso em sesshoumaru e rin, penso em prostitutas, morte, nostalgia e obsessão. Acho que pelo fato dele ser um yokai centenário que odeia humanos, ela uma humana, e eles serem um casal. xD
Pra quem não entendeu, a Rin é uma prostituta – irônico não? – e o Sesshoumaru seu cliente. Ele tem uma certa obsessão por ela -"Porém, sua boneca iria partir, ele sabia. E quando isso ocorresse, seu mundo iria ruir, como já havia feito tantas vezes."-A Rin apesar de gostar dele – "O sorriso veio instantâneo no rosto da boneca, tão branco, tão porcelana." – não poderia ficar porque ele não tinha dinheiro para pagá-la. E vocês me perguntam, se ela gostava dele, porque não largava tudo por ele? Sim meus caros, esse é um mundo de hipocrisia onde o amor nunca reina.
Se vocês amaram, odiaram, detestaram (provável)... REVIEWS!!! Onegai! Eu sei que vocês devem estar de saco cheio de mim. Mas afinal, não custa nada! xP
Carol Freitas
