Kotoba

(Palavras)

Disclaimer: Naruto ainda não me pertence. Ainda... mhuahahaha

Antes de tudo, eu resolvi, assim como a Nandinha Shinomori e a Sayuri Uchiha, publicar os fragmentos de fic (afinal, todos estão publicando seus fragmentos de fics, e eu não tenho onde publicar os meus!). Se quiserem saber o que é fragmentos de fic, leiam um trecho da nota da Nandinha Shinomori antes da primeira história, na sua coleção de one-shots de Naruto, "Perguntas sem Respostas"(parece que estou lendo um manual, mas não estou, ok? o.O)

Minha opinião é mais ou menos a dela. Aqui será publicada algumas (ou talvez muitas) histórias independentes, sem continuação, e de qualquer gênero (angst, romance, drama, humor etc). Espero que tenham entendido tudo, então, sem mais explicações, vamos começar a primeira história.


Despertar

Por que tornou-se um vingador? Por que almejava tanto o poder? Essas perguntas, juntamente com várias outras lembranças horríveis, não paravam de latejar na sua cabeça. A dor daquele selo amaldiçoado estava insuportável, assim como essas lembranças que vinham à tona em sua mente. Estava adormecido, numa floresta, durante o Chunnin Shiken.

Qual...? Qual era a resposta?

Por que queria tanta força? Era para... não ser novamente fraco para proteger as pessoas que ele amava? Era porque... não suportava a idéia de ter falhado em proteger sua família... e precisava se vingar... em nome daqueles que não pôde proteger...?

Ele era um vingador. E precisava de poder, não importava como. Essa era a resposta.

Despertou. Vendo toda aquela cena, os ninjas do som contra Sakura, Shikamaru, Ino, Chouji, Lee caído no chão e Tenten e Neji numa árvore. Sakura estava muito ferida. Nesse instante, sentiu uma grande raiva, e queria saber quem fez isso com ela. Quem teve a ousadia... de ferí-la daquele jeito.

"Sakura... quem fez isso com você?"-ele perguntou, com seu chakra emanando de forma assombrosa pelo corpo.

"...fui eu!"-respondeu um dos ninjas do som, Zaku. Olhou para ele, com grande ódio. Começou a lutar, foi tudo muito fácil. Sentia mais poder circulando dentro dele. Agora esse maldito iria pagar. Pagar pelo que fez com Sakura. Estava se divertindo muito, ao ouvir os pedidos desesperados e gritos de dor que o ninja do som soltava. Estava sentindo prazer nisso. Queria mais. Só um não era o suficiente. Não era suficiente.

Ele começou a caminhar na direção do outro inimigo, que tremia muito. Sakura sentiu um forte aperto no seu coração. Aquele... não era o seu Sasuke-kun. Tinha que pará-lo. Não podia deixar que... o verdadeiro Sasuke deixasse de existir.

"Por favor... pare...!"-Sakura murmura, chorando-"por favor... pare."-ela repetiu, abraçando-o, e derrubando mais lágrimas.

Naquele instante, ele parou. O que estava fazendo...? Aquele calor, aquele abraço, aquela voz, aquela lágrima... o fizeram perceber o que estava fazendo. E acima de tudo... também o despertaram, fizeram ele saber, a partir daquele momento... o que realmente sentia por Sakura.

-fim-

Paródia do fim deste capítulo:

"Naquele instante, ele parou. O que estava fazendo...? Aquele calor, aquele abraço, aquela voz, aquela lágrima... o fizeram perceber o que estava fazendo. E acima de tudo... também o despertaram, fizeram ele saber, a partir daquele momento... o que realmente sentia por Sakura."

"Sakura... me solte."-sussura Sasuke-"Eu... já sei que..."

Sakura pára, afastando um pouco o seu rosto das costas de Sasuke.

"Eu... realmente sei que... TE ODEIO! VOCÊ É IRRITANTE! SAIA DO CAMINHO, SENÃO EU TE MATO...!"-ele disse, sombrio.

"Não! Eu não vou deixar que...!"

"Eu já disse pra me largar, pô!"-disse Sasuke, chutando a cabeça de Sakura, para ela desgrudar.

"A-acho... que estou salvo..."-sussurrou Dosu, vendo Sasuke fazendo o maior esforço para Sakura largar do pé dele.-"Melhor eu sair de fininho..."

-agora sim, realmente o fim... da paródia, o one-shot acabou no primeiro fim mesmo XD-


N.a:Espero que tenham gostado desse aí... foi baseado no capítulo em que o Sasuke usa o selo amaldiçoado pela primeira vez... Agora, sobre a paródia... não é que tenha ocorrido isso no fim da história, mas eu realmente só estava parodiando! Eu achei que tinha escrito algo sério demais, então... uma paródia só para descontrair, né?

De qualquer jeito, haverão mais fragmentos, então esperem só um pouco... eu realmente gostei de escrever isso. Acho então que o próximo não demora... só acho n.n' Sugestões e pedidos eu vou TENTAR atender... tentar, viu? u.u"

Kissus e ja ne (a minha despedida de sempre)!