12- Draco e Fenrir / Amarelo [Projeto 23 - Feliz Niver Coy]
Título:Amarelo.
Autora:Gih Kitsunesspblm
Shipper: Draco/Fenrir
Classificação: Pg-15.
Avisos:angst; estupro mencionado.
Disclaimer: É da loira, você sabe bem disso.
Nota: Projeto 23 é o meu gigante presente pra Coy, são 23 fics/drabbles/art e tals.
Será que você consegue imaginar a dor corroendo seu corpo? Pode ver o mundo se desfazendo em choques de agonia? Será que é possível segurar sua bile que ameaça surgir a qualquer momento e quer sair?
Não. Assim como eu não fui capaz.
Ninguém poderia tê-lo segurado quando sentiu meu medo. Não quando ele se excitou ao sentir meu corpo sangrando. Não quando ele chupou meu pescoço e tudo o que eu podia sentir eram seus dentes cravando-se em minha pele.
Quando fui empurrado para o chão e ele me fez fitar seus olhos, eu morri um pouco mais, mas nada me prepararia para seus dentes a centímetros de minha pele, querendo me possuir, querendo morder, rasgar e matar.
Fenrir era uma besta e seu dente amarelo sujo me dizia que ele não se preocupava com mais nada, nada além de tingir seus lábios de meu sangue. E eu era seu brinquedo nas masmorras, satisfação para seu corpo, para sua alma, para sua fome.
Draco Malfoy era uma boneca de pano, suja, amarelo-doente, cheirando a medo e desejando que os dentes se cravassem em sua pele uma última vez, matando-o.
Eu não soubera, na hora, quando tempo se passara para ser deixado sozinho na primeira vez, mas na última... Eu sabia, quanto tempo para ser marcado, esquecido, destruído e por fim massacrado, sem ao menos poder deixar-me morrer.
Não havia príncipe encantado, não havia final feliz, não havia cura para o meu trauma. Tudo que me restava, eram os dentes me ameaçando no sono, as estocadas fortes, o cheiro de carnificina, a solidão e a certeza que nós nos veríamos-se mais uma vez nas portas do inferno.
