6- Gemeos e Lee/ Inconsequente.[Projeto 23]
Título: Inconsequente/Jogo
Autora:Gih Kitsunesspblm
Shipper: Gemeos/Lee.
Classificação: Nc-15
Avisos: 3some.
Disclaimer: É da loira, você sabe bem disso.
Nota: Projeto 23 é o meu gigante presente pra Coy, são 23 fics/drabbles/art e tals.
Lee entrou no vestiário esperando encontrar Fred e George tomando banho, mas para sua surpresa não havia ninguém. Então ele ia se virar e sair, indo para seu dormitório em seguida e tentando não gritar de dor, porque isso causaria ainda mais sofrimento.
Sua garganta estava doendo de narrar o jogo entre a Sonserina e a Grifinória, principalmente porque estava chovendo. Ele queria ir dormir e acordar ao meio-dia no dia seguinte, mas Ron tinha passado por ele , já de banho tomado, próximo as escadarias do Hall Principal, dizendo que os gêmeos queriam falar com ele urgentemente.
Lee sabia que não era urgente, mas também sabia que ia se arrepender se não submetesse a vontade dos ruivos. Ele ouviu um barulho vindo de qualquer lugar atrás dos armários e sentiu como uma presa a ser abatida pelos leões. Dois leões ruivos, sacanas e com nenhum pingo de boa intenção.
Ele deu dois passos para dentro, o que permitiu que visse parte dos armários, mas não havia ninguém. A porta bateu atrás dele, assustando-o e antes que pudesse se virar foi preso por um corpo quente a suas costas.
"Você quer jogar, Lee?"
Era a voz de George, mas antes que ele pudesse responder o corpo quente desapareceu. Ele recuou até bater na porta e procurou o batente, mas o que tocou foi uma mão. A mão de Fred, com aquela pinta marrom forte no dedão.
"Você não vai sair, coração, a noite só está começando." Fred sorriu com aquele sorriso só dele, cruel e safado e puxou Lee para um beijo desesperado. Ele só chamava Lee de coração quando queria zoa-lo, mas ali, era a forma de dizer que ele ia apreciar a noite, mesmo que no começo fosse aterrorizador. As bocas se colaram com um barulho alto. Os lábios eram mordidos com vontade até que Fred se separou dele.
Lee estava ofegante, mas sorriu mesmo assim, talvez fosse interessante perder aquela noite de sono. Um pequeno barulho e ele sentiu um corpo de cada lado e sorrisos quase idênticos puxando-o para perto.
***
"Cara, isso foi bom!"
"Ah se foi, Georggy, mas eu acho que o nosso amigo precisa de descanço, o que você acha?"
"Certamente, eu acho que ele não vai se sentar por umas duas semanas!"
"Eu vou caçar vocês dois quando eu conseguir mexer sem minhas partes baixas gritarem de dor. Precisava meter desse jeito?"
Os gêmeos gargalharam com isso e George puxou Lee para seu colo. A algum tempo eles tinham saído do vestiário e se arrastado pelo castelo até o dormitório. E porque o Salão Comunal estava em festa com a vitória eles estavam deitados nus, na cama de Lee que tinha sido aumentada para caber os três.
"Precisava, mas a culpa é sua!"
"Minha?" A voz de Lee aumentou cosiderávelmente. "Por que?"
"Quem mandou querer os dois ao mesmo tempo?"
Lee corou e Fred deitou sua cabeça no peito dele. Em pouco tempo estavam dormindo, pena que toda vez que Lee se mexia, seu bumbum doia e doia e doia.
