N/A: Hellsing não me pertence.
Essa é minha primeira fic dessa obra maravilhosa –baba rios–. E se não me engano, primeira Pip x Seras da pág. em português do FF~
Nunca mais,
Pip Bernadotte x Seras Victoria
Exatamente vinte¹ anos haviam se passado desde a pior das noites na Inglaterra. Você não podia se esquecer daquele dia, afinal, foi o dia em que você virou uma vampira de verdade. Um monstro, por assim dizer.
Mas ele não te achava um monstro nem antes, nem agora.
E você sabia, afinal, ele sempre dizia isso. Um breve sussurro que te fazia sorrir. Afinal, Seras, você é a única que pode ouvi-lo. E isso é tão confortante, não é? Pois você sabe que seu capitão está enterrado ali, a exatamente sete palmos a baixo da terra, mas também sabe que ele ainda vive dentro de você.
Por que ele não para de te lembrar isso um só segundo.
Ele adora a idéia de poder compartilhar seus pensamentos, emoções e lembranças. Pip virou sua voz da consciência; sempre disposto a te ajudar, te fazer companhia e principalmente, te fazer rir. Pip também tinha outros papéis, entretanto, um deles era de extrema importância: Ele era aquele que colocava limite em suas ações. Ele era, ironicamente, o seu lado humano.
Um lado humano que te irritava profundamente.
- Sr. Bernadotte, já te pedi para não fumar dentro de mim.
Na sua cabeça, o som da risada rouca se fez presente; você sabia que ele ainda não estava fumando, mas que pretendia fumar assim que você alcançasse o seu túmulo. Esse era o ponto negativo de compartilhar pensamentos, não era?
- Ma pauvre belle², você apenas se tortura vindo até aqui.
E você sabia que era verdade, Seras. Porque sempre naquele dia, a cada ano, você vinha no túmulo dele. Você se sentava na grama ao lado, olhava para o céu e se perdia em lembranças que às vezes ele mesmo colocava em sua mente para te reconfortar; você não sabia mais diferenciar seus próprios pensamentos dos dele.
- Cara, isso é ruim para mim também.
E o mais triste, pauvre belle, era que você nesse dia voltava a compreender que nunca mais o teria ao seu lado.
- Mas eu estou aqui, Seras.
Nunca mais veria seu belo rosto francês...
- Ma pauvre belle...
E nunca mais o beijaria.
- Merda... começou a chover.
N/A: E lá vou eu chorar de novo! –q
¹ - A historia do mangá acaba quando completa 30 anos passados desde a noite da guerra lá, então eu usei 20 anos só para se 'encaixar' aqui.
² - No mangá traduzido pela JBC, o Pip chama a Seras de "mocinha". No inglês, chama de "Mignonette". Só que eu preferi usar o original (?) que é "Ma pauvre belle" que em francês é "Minha pobre bela".
Mereço reviews? :D
:*
N/B: MERECE REVIEWS T-T
SHIUDHSIUHDIUSHDIUSHIUDHSD
Parabéns Nee-chan o/
