Naruto pertence a Masashi Kishimoto.


Três


Uzumaki Naruto tinha uma esperança:

Queria ter sua existência reconhecida.

"Eu me tornarei o Hokage, dattebayo!"

Movia-se guiado por seu objetivo. Não queria mais ser rejeitado e não mediria esforços para mudar sua situação. O que poderia ser mais eficiente para fazer com que todos o reconhecessem do que se tornar o melhor shinobi da vila?

Estava certo de que conseguiria.


Haruno Sakura tinha um amor:

Queria ter seu sentimento correspondido.

"O Sasuke-kun vai me amar!"

Tentava se convencer todos os dias. Repetia como um mantra as palavras, como se só assim seu desejo pudesse virar realidade. Já era uma genin e fazia parte do time de Sasuke. Diante de sua convivência diária, como poderia falhar?

Estava certa de que o conquistaria.


Uchiha Sasuke tinha uma ambição:

Queria ter seu Clã vingado.

"Vou matar certo homem."

Seguia motivado por sua dor. Vivia no passado e sabia que só continuava vivo para vingar seu Clã. A solidão o fortalecia e a cada dia se tornava mais poderoso. Por que teria amigos se ficaria muito mais forte sozinho?

Estava certo de que não falharia.


N.A.: O time sete é fonte de muita história e muitas emoções. Quis compará-los usando um artifício comum na Literatura Trovadora. Essa repetição de estruturas é chamada de Paralelismo. Essas repetições faziam as vezes de refrão, daí a necessidade de estruturas parecidas em cada estrofe. Tenho me inspirado muito estudando esse assunto. Não dá para evitar. Literatura Portuguesa é amor!

Obrigada por ler! :D

Jin.