Normal: narração e fala
Itálico: pensamento
Tudo por causa de uma aposta
Capítulo 1.
Oi! Eu sou a Sakura! Sakura Haruno, pra ser mais exata. Estou aqui para contar minha história. Bom, a mais marcante! Se eu for contar toda a minha história, vamos ficar aqui até amanhecer! Vou começar pelo fato que originou essa história. Vamos voltar à época que eu tinha apenas 10 anos de idade.
Minha turma de escola sempre foi pequena, é continua sendo até hoje. Aos 10 anos, era composta de 7 pessoas. Vou descrever cada um.
O primeiro tinha cabelos loiros e curtos, e olhos azuis; Usava camisa cavada branca, bermuda vermelha e tênis brancos; Seu nome era Naruto.
O segundo tinha cabelos pretos num formato de bunda de pato e olhos cor de ônix; Usava camiseta de manga curta verde, calça jeans e tênis amarelos; Seu nome era Sasuke.
A terceira tinha cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo e olhos azuis; usava camiseta de manga comprida, calça e tênis, todos rosas; Seu nome era Ino.
A quarta tinha cabelos castanhos presos em dois coques altos e olhos castanhos; usava blusa de manga curta roxa, corsário amarelo e chinelo roxo; Seu nome era Tenten.
A quinta tinha cabelos loiros em quatro rabos e olhos verdes; usava uma mini-blusa de manga curta verde-água, calça laranja e tênis verde água; Seu nome era Temari.
O sexto tinha cabelos pretos num corte tigela e olhos pretos; usava camiseta de manga curta roxa, calça jeans e tênis roxos; Seu nome era Lee.
E a sétima tinha cabelos rosados na altura dos ombros, olhos verde-esmeraldas e sofria de anorexia; Usava óculos de fundo de garrafa, camiseta de manga comprida larga e azul-marinha, calça larga da mesma cor e tênis pretos; Essa era eu. Conhecida como a nerd da classe, a anoréxica, a CDF ou quaisquer que sejam os apelidos.
Nossa professora se chamava Kurenai, tinha cabelos castanho-claros e estava sempre de tailleur azul-marinho e óculos estilo gatinho.
Enquanto a aula não começava, cada um fazia a sua rotina: Naruto dormia na sala, como sempre; Sasuke e Ino namoravam, já há 2 anos; Tenten se olhava no espelho e se maquiava, seu sonho era ser modelo como sua mãe; Temari comia seu lanche antes da hora, comer era seu passatempo favorito; Lee dava uma olhada na foto do seu time de basquete, que era capitão, mas as vezes olhava pra Tenten, já que era apaixonado por ela; E eu dava uma olhada nas minhas enciclopédias preferidas.
A rotina era sempre a mesma, mas um dia, aconteceu algo estranho. Na hora do recreio, eu estava comendo meu lanche num banco, sozinha. Não tinha amigos. Até que alguém se aproximou.
Voz: Você aceita... sair comigo?
Levantei a cabeça e percebi que quem tinha perguntado isso era o Naruto. Fiquei muda e vermelha ao mesmo tempo, mas consegui balançar a cabeça afirmativamente. Eu não conseguia acreditar que um menino lindo como ele tinha me convidado pra sair. Logo a mim, a nerd da escola que todos achavam feia. Eu só me perguntava o motivo dele ter me convidado pra sair, assim do nada. Não éramos nem amigos.
Bom, nós começamos a sair junto. Em pouco tempo, começamos a namorar. Estava muito feliz, até receber a revelação que mudou minha vida. Depois de um mês de namoro, o Naruto me chamou pra uma conversa e terminou tudo.
Eu: Ma... mas por quê? Por que você quer terminar?
Se já estava triste naquela hora, fiquei mais ainda quando ele me revelou que tinha namorado comigo por causa de uma aposta que tinha feito com o Sasuke. Eu quase caí naquela hora. Comecei a chorar e saí correndo pra minha casa, mesmo a aula não ter terminado.
Ao chegar em casa, me joguei na cama e chorei como se tivesse voltado de um velório. Minha mãe estranhou que eu voltei pra casa cedo, e chorando, e foi falar comigo.
Mebuki: *sentando na ponta da cama* Qual é o problema, Sakura?
Eu: Não é nada!
Mebuki: Aconteceu alguma coisa na escola?
Eu: Já disse que não é nada!
Mebuki: Tudo bem, você não precisa me dizer! Mas eu tenho uma notícia para dar a você! Eu sei que estou te dizendo de última hora, mas nós vamos nos mudar para a Inglaterra!
Eu: Ve... verdade?
Mebuki: Sim, é verdade! Mas não se preocupe, pois iremos voltar daqui a alguns anos!
Estava com tanto ódio do que aconteceu, que nem me importava em ficar longe da cidade em que nasci por alguns anos. No dia anterior a minha ida pra Inglaterra, fui ao morro em que gostava de observar o pôr-do-sol.
Eu: É a última vez que virei aqui antes de partir! *pegando um punhado de areia* Com este punhado de areia, eu prometo: quando voltar, tudo irá mudar!
Coloquei o punhado de areia junto ao peito, selando minha promessa.
