Sem Mais Garanhão Selvagem

Dean não sentia vontade de nada.

Não queria sair, não queria beber, não queria paquerar e muito menos transar com uma desconhecida.

E daí que Sam estivesse lhe enchendo o saco para que fosse paquerar qualquer uma por aí?! Ele não queria! Que diabos, será que o irmão não coseguia entender isso?

Bufou revirando os olhos, tentando ignorar Sam que ficava falando sem parar em seu ouvido. Zapeou alguns canais na TV e aumentou o volume, fazendo Sam gritar ainda mais, até que finalmente ele desistiu.

Dean se afundou mais no sofá e semicerrou os olhos, pensando em Castiel.

Onde será que ele estava agora? Talvez salvando alguém ou meditando?

Suspirou, estava com saudades do anjo, mas não era por isso que ia chama-lo, ah, não senhor!

Folheou uma revista qualquer e viu uma propagando que dizia: 'Por amor a gente muda!' e como modelos um homem baixinho e loiro, e atrás deste um moreno de olhos verdes.

Dean achou bonitinho e não teve como não comparar aquela imagem com ele e com Castiel.

Suspirou derrotado e tirou o celular do bolso, foi para pero da janela e discou o numero do anjo.

_Ah... Oi, Cas, eu pensei... Eu... Eu pensei em te ligar pra saber se estava tudo bem... Ah, que bom... Não, eu estou com o Sam, vamos sair da cidade amanhã... Não eu não sai... Também não fiquei com ninguém... Eu sei, eu não quero mais... – e continuou falando.

Sam levantou os olhos do jornal que estava lendo e reparou no irmão. As bochechas vermelhas, o olhar inquieto e o modo como ele esfregava a mão esquerda no tecido da calça, obviamente porque esta suava.

Sam riu consigo e balançou a cabeça.

_Sem mais garanhão selvagem daqui pra frente,– e voltou seu olhar para o jornal. – domado pelo Cas, Dean?! Quem diria?! – e sorriu minimamente, achando que estava meio enferrujado por não ter notado antes.


N/a: Ahn, isso saiu depois de notar que Dean ainda não pegou ninguém na sétima temporada '-' (o que é meio estranho) e também por um review da Lia Collins que notou isso também.