Nome do autor:KekaB
Título:Ressonâncias Humanas
Capa: -//-
Ship:SR
Gênero:Romance
Classificação:G
Observação:-//-
Disclaimer: Os personagens e o universo de Harry Potter são propriedades de J.K. Rowling, Scholastic, Bloomsbury, Rocco & Editoras Associadas e Warner Brothers. Eu não tenho nenhum fim lucrativo com este fanfic ;D
Linha: "O problema de se resistir a uma tentação é que talvez você não possa ter outra chance." (Laurence J. Peter)
Itens: Inverno; Cachecol
Ressonâncias Humanas
Talvez eu tenha errado. Talvez eu não deveria tê-lo beijado. Mas pra que se vive senão por esses pequenos momentos de felicidade? Credo. Estou parecendo um poeta agora. Não me entenda mal, não é que eu não goste de poetas, é só que eu acho que eles passam muito tempo divagando sobre coisas que eles poderiam estar fazendo.
Mas voltando ao assunto.
Eu não pude resistir. Ele estava ali, na minha frente. Não pude resistir. E foi bom. Foi certo. Não foi nojento. Foi gostoso. E eu sei que ele também gostou. Ele repondeu ao beijo na hora, tímido, mas respondeu.
Acho que Remus ainda é muito puritano em questões como essa. Talvez seja por isso que ele me empurrou pra longe quando eu tentei ter mais do que um toque dos lábios.
Ele olhou pra mim. Eu não tenho idéia do que passou pela mente dele, mas podia ver que ele estava mais vermelho que antes. Um vento frio de inverno o fez tremer. Tentei abraçá-lo, mas ele não deixou.
"Não. Sirius, por favor" ele botou uma mão entre nós. Sua voz estava falha, sua respiração raza liberando uma fumaça branca dos lábios avermelhados. Até seus lábios ficaram vermelhos naquela hora.
"Espero que você saiba que não me arrependo, Remus" eu tive que falar isso pra ele. Ele não podia pensar que o beijo fora só mais uma das minhas brincadeiras de mau gosto.
Acredite se quiser, mas ele conseguiu ficar ainda mais vermelho. Tive que me segurar pra não rir do rosto avermelhado do meu lupino.
Meu. Seria tão bom se ele me deixasse tê-lo para sempre, perto de mim.
Eu tirei o cachecol do meu pescoço e coloquei em volta do dele.
"Não quero que você fique doente Remus"
"Obrigado" dessa vez ele aceitou a minha tentativa de mantê-lo um pouco aquecido no frio que estava lá fora, "Eu vou voltar para escola agora. Por favor, não me siga".
Eu não tive escolha se não responder ao seu pedido. E por isso que esperei cerca de uma hora antes de voltar a Hogwarts. Estou agora no dormitório, esperando Remus voltar, mas não acredito que ele voltará.
N/A: Meus agradecimentos a Bah que betou a minha fic e ao Lui P. que me fez escreve pro Chall amor que ele fez ;*
