Introdução:
Ness
- Rennesme Cullen volte aqui imediatamente! Eu sou seu pai! - a única coisa que eu fiz foi parar minha bela e irritada caminhada, girar o corpo e olhar para ele.
- E essa calça faz você parecer gay. - levantei a sobrancelha e meu pai me encarou perplexo.
- Rennesme. - minha mãe falou impressionada.
- Rennesme o que? Alguém pensou no meu nome quando o meu... MEU noivo. Noivo não! MINHA ALMA GÊMEA estava lá se enroscando com a cachorra. - eu já berrava há horas, mas não me cansava.
- Nessie olha a boca. - minha Tia Alice surgiu nas minhas costas do nada.
- Isso é uma interdição? - eu já estava irritada com o meu pai e com minha mãe. Imagina com a minha Tia aparecendo.
- Não! Só queremos que você se acalme. - só a voz do meu pai me irritava porque ELE poderia ter me dito que o Jake pensava nela, mas não. Ficou de boca calada!
- Eu vou me acalmar na rua! - quando virei dei cara com o Tio Emmett que até ia tentar me segurar, mas isso foi antes dele olhar bem para minha cara.
- Rennesme Cullen você não vai a lugar algum. - meu pai disse irritado.
- Edward Cullen eu vou aonde eu quiser e bem entender porque dentro dos Estados Unidos da America eu já SOU MAIOR DE 21 ANOS! - meus pais e meus tios ficaram sem ação depois dessa.
Aproveitei a distração deles com minha "malcriação" e sai sem nem saber para onde. Só queria saber de esquecer o Jake! A minha vontade real era a de ir lá em La Push e arrebentar a cara daquela loba safada, mas só de pensar na idéia fui embarreirada até aqui. Então sair e sumir era minha única saída.
Seth
Caralho! Duas horas de atraso! Isso era a cara do Paul. Eu não queria ir para faculdade desde o começo porque eu sabia que ia dar nisso, ser esquecido no aeroporto! Mas a minha mãe e a Lee me obrigaram então eu estou aqui feito um babaca. Se eu não tivesse sido chutado para Washington agora não estaria à uma da manhã sentado na porta de um aeroporto esperando um otário com o MEU carro.
O pior era isso. O carro era meu e ele de desfile. Eu levantei já desistindo de esperar o infeliz e pronto para me transformar quando um buzina do outro lado da rua me chamou a atenção.
- O que você fez com o meu carro? - foi a única coisa que deu para perguntar enquanto eu tentava não virar lobo e arrancar a cabeça dele.
Eu passei meses trabalhando nisso! O Jake me ajudou a beça para eu montar o MEU Opala PRETO e agora eu volto para casa e dou de cara com um carro rosa e os bancos... Puta que pariu nem vou falar dos bancos
- Seth eu... Foi a Rach que... - ele gaguejava igual uma mulherzinha e isso me só me irritou mais.
- Desce do meu carro! - eu disse entre os dentes.
- Seth eu... - ele tentava falar, mas o ódio estava me consumindo demais para escutar.
- Sai da porra do meu carro! - dessa vez ele viu que eu não estava brincando e desceu.
Joguei as malas no banco de trás e arranquei com o carro puto da vida.
- VOLTA A PÉ! - gritei pela janela já longe dele.
Eu estava sem a mínima condição de chegar em casa sem morder ninguém. Resolvi dar uma parada em algum lugar para relaxar antes de ir para La Push.
N/A: Minha primeira tentativa de postagem no FF. Essa fic é uma Sethness e como todas as minhas fics é de um shipper pouco pop ou inusitado. O.o Quase um ano de conta e agora que posto minha primeira fic...rsrsrs. Bjs
