O Maior Amor


Naruto pertence à Kishimoto Masashi. Resposta a um desafio implícito da Srta. Abracadabra.


É indefectível.

Primeiro ele sente o cheiro suave de seu objeto de cobiça; fecha os olhos e aspira ao aroma que lhe perturba. Naruto sabe, ele está chegando. Não demora muito e os dois ficam frente a frente.

Então Naruto aprecia seu objeto de desejo. Os fios dourados dele reluzem ao Sol. Seus olhos azuis exibem um brilho perturbador de vontade. Ele sorri um sorriso de múltiplas interpretações, repleto de uma infinidade de intenções e sentimentos.

Naruto sequer fala; está completamente arrebatado pelo desejo. Não pode mais se conter, e se lança selvagemente sobre ele.

Ele sente a textura macia e aveludada em sua boca, deslizando em sua língua. O cheiro sensual penetra suas narinas. A carne tenra, os fios dourados, o cheiro perturbador... Tudo o atiça. Naruto dá pequenos gemidos de prazer, olhos semicerrados em êxtase. Pensamentos desconexos vêm e vão em velocidade espantosa. Lambe cada gota do precioso líquido que lhe escapa pelos cantos da boca, sorrindo quase com maldade enquanto sorve por completo seu amado.

Um prazer que atinge o clímax em instantes; um nirvana de sensações e cores dissipado rapidamente. Naruto suspira e sorri de gosto, mas não é o bastante para ele. Naruto jamais se contentaria com apenas uma vez.

Sakura, Sasuke, Kakashi, Gaara... Nenhum deles tem a menor chance. Pois nenhum dos sentimentos que liga Naruto a eles ou a qualquer outro é absoluto como o que ele nutre por ele. Seu maior amado, sua paixão incondicional e irrestrita de fios dourados e perfume delicado e sensual.

Então ele chama o tiozinho e com enorme satisfação pede mais um raamen extra-grande com carne de porco.


N/A: Por que é o ship mais Canon do mangá.

P.S: Viu como é fácil e possível, Morgana? 8D