Alice me dissera que iria me levar a um lugar incrível nesta manhã, bom ainda eram apenas duas horas da madrugada.

Ela não havia me dito onde, mas eu estava feliz, não estava preocupado com o local, mas sim por que eu estaria com ela, meu eterno amor.

- Jaaaazz... vamos meu amor? – ela disse

Ela estava esbanjada de amor e alegria, eu conseguia sentir isso. Era ótimo saber que ela estava bem. Alice era a minha única razão de viver... e é assim que me sinto junto dela – vivo.

- Vamos sim – respondi – Querida, vai me dizer aonde vamos?

- Ainda não, você vai descobrir quando chegarmos lá – ela disse sorrindo.

Vi Alice falar com Edward, e então partimos. Fomos correndo pela floresta, até que chegamos a um lugar que me parecia conhecido, aquelas ruas e casas traziam muitas lembranças para mim, estávamos no lugar onde nos conhecemos

- Allie, o que estamos fazendo aqui? – perguntei já tentando adivinhar suas idéias.

- Não seja bobo Jazz, ainda não chegamos, aquele é o lugar – disse ela apontando para o bar onde ela me esperava, sentada em um banco com sua pose de bailarina, há muitos anos atrás.

Descobri sua idéia, logo começou a chover, os planos dela eram reviver aquele maravilhoso momento em que nos conhecemos.

- Irei para dentro, e ficarei te esperando naquele mesmo banco. – disse ela com sua voz de anjo e seu sorriso perfeito.

Vivemos e revivemos o momento várias vezes, foi maravilhoso, nós dois, felizes e sorrindo. Ela estava ali comigo, nada poderia ser melhor do que aquilo, juntos diante daquele maravilhoso céu.

O brilho da lua, o circulo se completara novamente, e seria assim pelo resto de minha imortalidade...

Ao lado dela 3'