Categoria: Drama, Angst (talvez).
Personagens:
Ichigo, Ishida, Renji.
Avisos:
Yaoi. Blá blá blá... Vocês já sabem o resto.
Disclaimer:
Bleach é do Cubo Mágico.
Essa história não foi criada com fins lucrativos.


MEDO DE AMAR



30cookies
Set: Verão
Tema 11: Fraqueza



Renji sempre teve medo de amar.

Amar de verdade, a ponto de arriscar sua vida pela pessoa, de sentir o coração acelerar ao estar do lado dela, perder o ar, agir como um idiota e fazer tudo por ela.

E ele tinha certeza que nunca se apaixonaria por alguém.

Até que ele o conheceu.

Cabelos alaranjados, olhos castanhos, personalidade detestável. Kurosaki Ichigo apareceu em sua vida no momento que Renji realmente não precisava.

Com o afastamento de Rukia devido à intervenção de Kuchiki Byakuya, Renji estava abalado emocionalmente. Sua melhor amiga se afastara dele, e o ruivo não sabia em quem mais devia confiar.

Foi quando ouviu pela primeira vez aquela voz. A voz que passaria o resto da sua vida odiando e amando.

A voz de Ichigo.

No começo ele simplesmente ignorou, acreditando que era apenas um engano por causa da carência que sentia. Aos poucos, ele começou a se importar mais, percebendo que, mesmo em seu estado emocional, não era normal sentir aquilo por um amigo. E, por fim, ele se rendeu, admitindo que amava Ichigo. E se odiando por isso.

Renji nunca teve coragem de falar com ele. Eram amigos, parceiros de lutas... Nada mais que isso. E tinha certeza que Ichigo não sentia o mesmo por ele.

Era apenas para preservar a amizade, que Renji aguentava calado todos os sentimentos que lhe invadiam quando estava ao lado de Ichigo.

Até o dia em que, sem querer, ele viu nos olhos de Ichigo o mesmo brilho que via nos seus.

Mas direcionados a outra pessoa...

Direcionados a Ishida.

Naquele dia, o mundo de Renji caiu, e ele sentiu-se muito mais abalado do que quando perdera Rukia para Byakuya. Por mais que também amasse Rukia, o amor que sentia por Ichigo era diferente e muito mais intenso. O ar acabou e seu coração falhou algumas batidas, mas por um motivo diferente.

Ele sabia que jamais poderia ter o amor de Ichigo, mas, mesmo assim, perdê-lo para outro era mais do que o ruivo achava que podia aguentar. E saber que Ichigo amava Ishida foi uma das poucas coisas que conseguiu arrancar lágrimas de Renji.

Era forte, ele sabia disso. Não se abalava facilmente, e eram poucas coisas que conseguiam realmente fazê-lo perder a razão.

Mas não dava pra negar que Ichigo era, sempre fora, e sempre seria sua maior fraqueza.


Iniciada: 09/02/2009
Finalizada: 09/02/2009

N/A:

Fanfic escrita em plena crise, admito. Estou sofrendo por amor /emo e decidi descontar no Renji.
Ponto final. u.u

Ignorem o título de novela das oito do SBT.

Betada por Kuchiki Tsuki. Arigatou. S2

Reviews?