Ok, é minha primeira ff, e eu ainda estou aprendendo a mexer nisso so... me desculpem por qualquer coisa! Lembrando que é só BASEADA na do Christopher Paolini! Enjoy it!

Depois de Brisingr...

Um jovem diferente de todos falava com a peculiar razão de sua vida. Ele é Eragon, o único Cavaleiro de Dragão livre, e está conversando com sua companheira Saphira. Então? Preparada?

Não tenho certeza.

Eu não vou ficar longe por muito tempo! Não se preocupe! E, se algo acontecer, você será a primeira a saber!

Tudo bem! O problema é que é território inimigo e você tem um certa tendência a se meter em apuros!

Eu sei!

Tome muito cuidado e concentre-se! Ela avisou.

E assim, ele deixou-a e seguiu em direção ao Castelo de Morzan.

- O último ovo tem de estar por aqui. Eu o vi... nesta sala – abriu a porta – Como? Onde está o ovo?

Eragon começou a procurar insanamente com sua mente pelo ovo de dragão até que descobriu os rastros de quem o tirara de lá. Seguiu-os e chegou a uma porta, igual às outras, mas com um jeito estranho, aparentemente poucas vezes aberta. Como não conseguia atravessá-la ou entrar ali com a mente, ele abriu a porta cautelosamente. Quando pôs a cabeça para dentro, descobriu um quarto, mas não um quarto qualquer, podia-se perceber que não era de Murtagh, apesar de estar em seu castelo.

Procurando pelo ovo e entrando cada vez mais, ele avistou um vulto dentro do armário e estranhou não ter o sentido com a mente, mesmo já estando desconfortável com toda a estranheza do lugar. Ao abrir o armário, assustou-se ao se deparar com uma garota escondida e com uma sacola e um odre no ombro. Ela olhou para ele com seus olhos azuis arregalados e esboçou um sorriso desconcertado.

Bom, eu continuo no próximo capítulo espero que quem esteja lendo tenha gostado desse início!