Prólogo

Eu estava com medo, muito medo. E pode parecer idiotice dizer isso, quer dizer, você vai olhar e pensar: "Um monstro, um animal feroz tendo medo, que espécie de lobo você é? Fraco?" Mas eu tive medo de machucá-la aquela noite mais do que já tive em toda à minha vida. Ela despertava em mim o meu lado mais humano, mas ainda sim não estava segura. Desde que a maldição fora quebrada eu não sabia mais se era capaz de controlar meus instintos como antes, e eu tinha certeza de que eles estavam voltando. Podia dizer isso pela forma como os cheiros tinham se tornado tão detectáveis há quilômetros de distância, e como a carne vermelha me voltava parecia novamente tão convidativa.

Ela não pareceu ter receio em nenhum momento desde que havíamos nos conhecido, talvez por nunca ter me visto naquela forma. Nunca ter visto minha real natureza, mas eu sentia que era hora de contar. Pela janela, vi a lua cheia surgindo junto ao pôr do sol. Segurei minha capa vermelha, levando-a a meu rosto, e algumas lágrimas caíram. Levantei, precisava de coragem. Usava um shorts curto jeans, meia calça preta por baixo dele, uma regata branca e uma camisa xadrez por cima. Embora eu tivesse planejado essa noite mais que todas as outras, eu tinha plena certeza de que não sabia como agir.

A pensão estava vazia, a não ser pelo quarto da vovó. Quando escutei a campainha, senti meu coração subir pela garganta, eu tinha a certeza de que era ela. Desci as escadas com tamanha ansiedade que era difícil esconder o quanto eu tinha esperado por aquele momento. Ao abrir a porta, lá estava ela em um belo vestido azul escuro. O perfume de rosas invadiu minhas narinas no mesmo instante, e eu tive vontade de abraçá-la junto ao meu corpo, e não mais soltar. Os olhos claros mostravam empolgação, e fiquei feliz por não parecer a única ansiosa ali. Ela sorria, embora demonstrasse tanto nervosismo quanto eu, ela só transmitia o quanto era perfeita em cada mínimo detalhe.

- Belle! – Exclamei, e ela sorriu, juntando a pequena bolsa ao corpo. Olhei meu carro estacionado na frente da pensão, e depois meus olhos se direcionaram para o topo das escadas mais uma vez. A encarei, tendo a certeza que não conseguiria fazer aquilo, não sem o que me passava segurança.

- A capa...eu vou subir para pegá-la, você me espera?

Belle envolveu minha mão, e no sotaque britânico, me disse em sussurro.

- Você tem controle..você pode se controlar, eu confio em você!

E embora ela botasse o voto de confiança, eu ainda não confiava em mim. Beijei a mão dela de uma forma carinhosa, e soltei, sussurrando para ela:

- Eu volto em um instante.

*N.A: Olá, queridos, essa é minha primeira fanfic de romance e da série Once Upon a Time, então eu gostaria muito de ter um feedback, é sempre bom para podermos aprimorar. Normalmente puxo minhas fics mais para comédia, mas tentarei seguir aqui a linha romance. O ship é um dos meus favoritos (e acho que de muita gente por ai rsrs) Belle & Ruby. Enfim, comentários, críticas e sugestões sempre bem vindas! beijinhos