Já fazia uma semana que eles estavam presos em um loop espacial, a TARDIS presa dentro de si mesma. O Doutor passara todos os dias no convés murmurando consigo mesmo coisas que nem Amy, nem Rory entendiam. Mas havia um problema, o casal a bordo já estava ficando entediado, exploraram inumeras salas da TARDIS, somente o quarto do Doctor, um lugar que nunca haviam achado, estavam começando a pensar que o Doutor não dormia. Algumas noites em seu quarto eles conversavam sobre o Doutor, Amy sempre o achara bonito, e quando flagrou seu marido observando o corpo do Time Lord, notou que não era a unica a ter tal opinião. Depois desse ocorrido, Amy começou a fazer algumas insinuções sobre o Doutor para Rory e nesse meio tempo presos na TARDIS tomou coragem de perguntar ao Doutor sobre sua sexualidade. Ele enigmatico como sempre simplismente respondeu que gostava de coisas interessantes.

Para Amy aquela resposta havia sido confusa o suficiente ainda mais pelo "Porque a pergunta?" que o Doutor havia dito, seguido de um sorriso torto, quase interpretado como obsceno.
Aquilo desconcertou Amy internamente e ela com mais afinco desejava que aquilo acontecesse.
Uma noite seu desejo se concretizou.
Ela saiu de seu quarto a procura de uma cozinha na TARDIS, mas acabou se deparando com um Doutor muito sexy. Camisa meio desabotoada, ainda de suspensorios, com a calça aberta, soltando gemidos indescente que ressoavam na quietude da TARDIS.
Amy não pode conter uma exclama o quando viu tal cena.
Ela o via, seu Doutor, em toda sua glória, se tocando, mão deslizando pela extensão de seu membro, a cabeça rosada molhada de pré gozo, enquanto ele mordia os lábios, e quando ouvio Amy seus olhos azuis se abriram fazendo-a se deliciar com tal visão - suas pulpilas estavam tão dilatadas que só era possivel ver um fino anel azul envolta delas-

- Amy- Sua voz saiu rouca em um quase gemido.
Ela continuou parada assistindo seu Rageddy Man de um jeito totalmente novo.
-My Amelia Pond, come here - ele disse voltando a se tocar lentamente. Ela se aproximou dele, que estava sentado com as pernas abertas, em uma das poltronas perto do console da TARDIS.
Amy se colocou entre ele de joelhos, chegando cada vez mais perto.
Doctor a observava com expectativa, vendo ela se aproximando lentamente de seu corpo.
Ela o segurou firme com a mão, e passou a língua tentadoramente na glande, recolhendo aqualas gotas de pre gozo, saboreando o gosto do seu Doctor e soltando um pequeno gemido de apreciação.
Com isso Doctor perdeu toda sua calma, segurando os cabelos ruivos e enfiando fundo em sua boca, fazendo Amy provar mais de seu líquido.
Apos terminar de sorver todo o gozo do Doctor, Amy soltou seu membro e deu um leve beijo em seus labios, que logo evoluiu para um beijo profundo, fazendo o Doctor provar seu proprio gosto.
Ela se sentou no colo dele e ficaram abraçados por um momento até Rory aparecer sussurando um simples comentário

-Amy, porque voc não me esperou ? -