Projeto Férias!, fórum Papéis Avulsos.
Lobinha
Adriana Swan
Não, Lady Olena, eu preferiria não falar sobre ele se a senhora não se importar.
Ah, mas porque haveria? Meu irmão é um Rebelde e traiu meu adorado Rei Joffrey, prefiro não falar sobre ele. Você não entenderia, Margaery, ele é um traidor e eu devo ser sempre fiel ao Trono.
Claro que tenho boas lembranças dele, mas foram de antes, não iam querer ouvir isso. Ah, bem, porque ia só incomodar as senhoras com lembranças bobas de crianças. Mesmo, Margaery? Seus irmãos parecem ser adoráveis. Robb também costumava ler para mim antes de dormir. Desculpe, não devia ter comentado isso, quem ia querer saber sobre um traidor.
Se ele é bonito? Bem, não sei se devo responder. É muito gentil, Lady Olena, tem toda razão, ser Rebelde ou não nem precisa interferir em lembranças de criança.
Meu irmão Robb é bonito, tão bonito quanto um rapaz pode ser. Já deve ser um homem agora. Tem os cabelos vermelhos, como os meus, e os olhos do mais profundo azul dos Tully, como os meus. Só a Donzela, que olha por todos nós, seria capaz de descrever-lhe o sorriso, de tão lindo. Nunca vi um sorriso igual. Quando Robb sorri, é como se o sol brilhasse no Norte, como se o inverno nunca fosse chegar. Não é atoa que os homens o seguem, como dizem, porque quando Robb sorri você o seguiria até o fim do mundo se ele pedisse.
O melhor de tudo em meu irmão Robb é o coração, ele herdou o coração de papai. Coração de traidor, eu sei, mas tem sua honra. Claro, Lady Olena, está certa, como haveria um Rebelde de ter um coração puro? Impossível. Mas o coração de Robb é tão misericordioso que só a Mãe teria mais misericórdia que ele. Robb gostava de Greyjoy, quando ninguém mais gostava; Robb amava Jon Snow, meu irmão bastardo, como se ser legítimo não fosse importante; Robb mataria toda casa Lannister pelo que fizeram ao papai.
Robb agora é um Rebelde que se auto-intitula Rei no Norte, Maragery, ele não teria tempo para pensar em mim. Não teria tempo para me salvar.
As histórias sobre ser um monstro? Eu conheço o lobo gigante que anda a seu lado, o tive em meus braços quando nem tinha aberto seus espertos olhos. Eu mesma tinha um daqueles lobos para mim, mas o Rei Robert em sua sabedoria mandou papai sacrificá-lo, porque era perigoso. É uma coisa que todos deviam saber: os lobos são perigosos. Ferem. Matam. E lembram. Os lobos sempre lembram. Vento Cinzento não é um monstro, é um enviado dos deuses antigos para proteger a Casa Stark.
Lady Margaery, eu não sou mais um lobo. Hoje, eu mal sou um cão. Minha irmã Arya seria um lobo, se os deuses a tiverem abençoado com a vida, eu não. Eu nunca fui um lobo. Não tenho garras, não tenho presas, ninguém escuta meus uivos. Não tenho uma matilha.
Achei que fosse um passarinho.
Mas na verdade não sou nada.
