Oi pessoal.

Essa é minha primeira fic de Naruto, espero que vocês gostem, meu casal preferido é o Sasunaru, mas acho que eu ainda não estou habilitada a escrever deles, porque tenho medo de estragar o casal, mas em breve farei um sasunaru. Vou começar com Nejihina que é um casal que eu também amo, afinal, não ia deixar a pobre sozinha né? Escolhi o primo dela para ficar com ela, porque eu bem percebo que ele gosta dela. Espero que gostem.

Disclamer: Naruto não me pertence, se me pertencesse o Sasuke nunca iria para o lado do orochimaru, iria ficar com o Naruto para sempre.

Então ai esta a fic: Coisas Que O Coração Faz Você Fazer


Capitulo 1 – Preocupação e Sacrifício

Era um dia frio de inverno, o jovem Hyuuga tinha acabado de voltar de sua missão. Voltara na noite anterior, a missão dele foi mais curta do que todos planejaram, afinal o grupo estava bastante forte, já a missão de sua prima ainda não havia sido completada, isso assustou um pouco o menino, porque a missão deveria durar apenas quatro dias, e ele saiu para sua missão quando já havia se passado uma semana, chegou três dias depois e nada dela ter voltado, ficou bastante preocupado. Afinal agora ele era a pessoa que ajudava a cuidar da mansão, apesar de ser da família secundária, como o chefe da família principal havia falecido, sua prima nova chefe pediu sua ajuda.

Neji: Hanabi-san, você não teve nenhuma noticia ainda da Hinata-chan? Pelo menos poderiam ter avisado.

Hanabi: Iee, nada foi informado aqui, ainda não tentei descobrir nada, mas será que aconteceu alguma coisa com a minha nee-chan¹?

Neji: Não sei, vou procurar saber, vou agora falar com a Hokage-sama.

Hanabi: Mas você ainda não esta cansado pela missão?

Neji: Hai, mas mesmo assim a segurança da Hinata-chan é mais importante (n/a:não é fofo como ele se preocupa com a prima?) – diz ele sem perceber muito bem o que falou "O que estou dizendo? A segurança dela é mais importante que qualquer coisa? Desde quando eu passei a me preocupar tanto com a Hinata?".

Hanabi: Tudo bem, Neji-nii-san(n/a:ta eu resolvi por a baixinha para falar isso, porque a hinata não fala mais isso, não chama ele de irmão, porque ai o incesto seria maior).

Neji: Então já vou.

Neji logo chega no prédio para falar com a Hokage, antes de subir pensa um pouco no que irá dizer e resolvi perguntar logo, afinal estava muito preocupado com o sumiço da prima, lembra que era uma missão que alem do grupo da prima estava o grupo 7 (n/a: sim, nessa fic o sasuke não foi embora), agora sim ele ficou um pouco mais preocupado afinal o Uzumaki Naruto estaria com ela e isso não era bom, mas nesse instante pensou porque ele ficou mais preocupado ainda, afinal o que o Naruto poderia fazer com sua prima? Resolveu cortar logo o pensamento, antes que começasse a pensar mais besteira e bateu na porta da sala da Hokage.

Hokage: PODE ENTRAR.

Neji: Com licença Hokage-sama, mas eu vim aqui para saber se vocês tem alguma noticia da missão em que a Hinata-sama foi? Afinal estava previsto para ela voltar faz mais de uma semana.

Hokage: Na verdade não tenho nenhuma notícia, bem lembrado Hyuuga Neji. Acho que você e sua equipe tem mais uma missão agora, avise para seu grupo e para o grupo que contem a Ino-Shika-Chou, e peçam para os seus senseis lhes acompanharem a missão de resgate deles, pois já deveriam ter voltado, estou com um péssimo pressentimento quanto isso, por isso se apressem.

Neji: Sim, Hokage-sama – falando isso ele saiu da sala da Hokage e foi atrás dos companheiros e dos senseis.

Logo eles estavam na porta de Konoha já com suas coisas para uma nova missão, uma missão de resgate, mas alem dos oito, também tinham mais três que iriam, os três guerreiros da areia que haviam vindo para Konoha faz pouco tempo e a Hokage-sama pediu para eles lhe acompanharem.

Então eles seguiram para o local onde os outros haviam ido, demoraram dois dias para chegar lá e nenhuma pista no caminho sobre o paradeiro do grupo anterior, Neji estava muito preocupado com a prima, tinha algo lhe dizendo que sua prima estava em perigo e isso fazia ele sentir mais dor ainda no coração, por isso chegaram mais rápido já que ele acelerou a missão.

No local onde deveriam estar os outros integrantes, houve uma procura, na verdade descobriram que os dois grupos tinham cumprido sua missão com sucesso, mas houve boatos que quando estavam a caminho de Konoha foram capturados, isso deixou o coração do jovem Hyuuga muito dolorido, afinal ele não queria que nada de mal houvesse acontecido a sua doce amada, ele ainda não sabia que estava gostando de Hinata, mas sentia muita dor, essa é que era a verdade.

Gai: Para onde será que eles foram levados? Precisamos encontrar logo eles, antes que algo de ruim tenha acontecido, parece que sumiram á uma semana.

Asuma: Devemos descobrir para onde foram levados.

Lee: Será quem ninguém deixou nenhuma pista.

Moça: Esperem ai, vocês não são shinobes de Konoha? Encontrei algumas pessoas com essas bandanas semana passada.

Neji: Quem é você? O que sabe sobre essas pessoas? Fale logo.

Gai: Calma Neji, deixa a moça falar.

Neji: Gomen².

Moça: Meu nome é Anna, eu vi alguns shinobes de Konoha em algumas celas sendo carregados para um grande castelo que fica no norte. Essa é a única coisa que sei deles, eles ainda estavam vivos, porem muito feridos, quase a ponto de morte, principalmente as duas mocinhas que estavam lá.

Neji: Temos que ir logo para esse castelo.

Lee: Precisamos salva-los, principalmente a Sakura-chan.

Shikamaru: Se acalmem, precisamos de um plano, não da para os dois pensarem só com o coração, já que suas amadas estão sofrendo.

Ino: Mas Shikamaru eles estão correndo perigo de vida, ou melhor, estavam há uma semana atrás, quem sabe se eles não estão...

Neji: Não fale isso, eles não iriam morrer tão fácil – falando isso ele com uma velocidade incrível foi para o norte.

Lee: Espere aí Neji – este começou a seguir Neji com também alta velocidade.

Temari: Apaixonados não pensam mesmo.

Ino: De jeito nenhum, mas precisamos ir logo também, não vamos deixar os dois sozinhos, não é?

Gai: Sim, e acalmar o fogo da juventude dos dois, sei que gostam das duas, mais precisamos de um plano.

Todos então seguem direto para o castelo, atrás dos dois. Chegam lá rápido, perto do castelo eles se escondem para pensar num plano.

Asuma: Vocês dois se acalmem, não podemos fazer nada precipitado, pode ter alguma armadilha.

Shikamaru: Sim, está certo que eles correm perigos, mas provavelmente eles estão vivos ainda.

Após isso começam a pensar em um plano de como entrar no castelo. Enquanto isso, em uma cela do castelo estavam oitos prisioneiros de Konoha, as mãos estavam soltas, pois a cela era muito segura, eles felizmente estavam sendo alimentados:

Naruto: Eu estou cansado de ficarmos aqui, já faz uma semana que fomos capturados.

Sakura: Mas o que podemos fazer, se nosso chakra não funciona aqui?

Kakashi: Só esperarmos um resgate de Konoha, acho que eles já devem estar sabendo o que aconteceu.

Kurenai: Sim, eles já devem ter mandado um grupo de resgate, tenho um bom pressentimento quanto a isso.

Sasuke: A única coisa que temos fazer agora é esperar.

Naruto: Mas não agüento mais isso, estou cansado de não fazer nada.

Sasuke: O que você sugere então Dobe? Quer jogar alguma coisa.

Kurenai: Como vocês conseguem pensar em jogos agora?

Naruto: É bem fácil, que tal verdade ou desafio?

Todos: O QUE?

Naruto: Pelo menos ninguém poderá fugir dos desafios – olhar malicioso.

Sakura: E eu que achei que você era um inocente, me enganei completamente.

Kakashi: Esse jogo não. Que tal um que eu vi no Icha Icha Paradise(não sei se se escreve assim). É muito divertido, só que teremos que tirar a roupa.

Todos: - tapas em Kakashi.

Kurenai: Pervertido.

Sakura: Ainda somos menores de idade.

Kakashi: A parecia tão divertido.

Naruto: Como esse livro foi escrito pelo Ero-sennin só deve ter coisas pervertidas.

Sasuke: Mas o que vamos jogar enquanto isso?

Kakashi: Nada. É melhor cada um ir para um canto da cela e ficar conversando.

Todos: gota ta bom então vamos fazer isso.

Sasuke: Vem cá Naruto preciso falar com você – pega na mão no Naruto e o começa a puxa para um canto qualquer.

Naruto: Ta. – foi sendo arrastado, até que quando chegaram lá, o Sasuke o deita e depois deita em cima e começa a beija-lo.

Kakashi: Depois eu sou pervertido – diz apontando para o casal do lado.

Sakura: Eu não acredito – diz Sakura desmaiando e em outro lado a Hinata também estava desmaiando.

Kakashi: Quem agente acode primeiro, afinal a medica também desmaiou.

Kurenai: Hinata querida.

Minutos depois Hinata acorda, ela esta nos braços de sua mestra, só que se põe a chorar, mesmo sem lembrar que todos estavam no mesmo cômodo que ela, afinal já havia passado uma semana naquele inferno, depois acontece aquilo, nenhum ser humano agüenta principalmente a pobrezinha. Do outro lado, está Sakura também chorando nos braços de seu sensei (n/a: Sem malicia, porque o Kakashi tem outro par), não acreditando no que viu minutos atrás. Mas Naruto e Sasuke nem perceberam o que haviam feito.

Hinata: Será que sairemos daqui algum dia? Eu já não agüento mais.

Kiba: Sim, sairemos, não ligue para o que o Naruto fez agora, afinal isso não irá mudar anda.

Hinata: Eu sei, mas ainda não estou acreditando.

Kakashi: Calma Sakura, vai me dizer que você nunca tinha percebido.

Sakura: Se eu tivesse percebido porque eu estaria tão chocada e tão triste.

Kakashi: É melhor eu não responder.

De repente ouve-se um barulho gigantesco e a cela se partindo ao meio:

Gai: Vocês estão bem?

Ino: Eu não acredito que eu estou vendo isso – olhando para cena do sasuke e do naruto se beijando, mais uma pessoa desmaia.

Kakashi: Assim não tem jeito, se cada menina for olhar para os dois se beijando e desmaiar, quando chegarmos na vila vamos precisar de um batalhão para carregar tanta gente para o hospital.

Naruto: Isso é verdade, espera ai, que foi que desmaiou alem da Ino?

Kiba: A Sakura e a Hinata.

Naruto: Por quê?

Sasuke: Se te contarmos tenho certeza que você não ira entender dobe.

Naruto: Por que teme?

Sasuke: Naruto chega de tantos porquês. Estamos cansados disso.

Shikamaru: Se o casalzinho resolver para a discussão, ia ajudar bastante na fuga.

Kakashi: Ah, verdade, vocês são o grupo de resgate.

Chouji: Não, somos a família Noel que veio lhes entregar presentes.

Naruto: Jura? Que legal, mas quem é o papai noel?

Neji: Já chega de tanta palhaçada e vamos embora. Diz ele, só que de repente algo ataca eles, mas precisamente as mulheres – O que esta acontecendo aqui.

Anna: Oi, vejo que vocês caíram na armadilha, as meninas vão comigo, eles vão ser uma ótima oferenda.

Lee: Como assim, oferenda?

Anna: Isso mesmo, precisamos de cinco meninas e uma mulher e é exatamente a quantidade que temos aqui, por isso que atrai vocês para esta armadilha. A intenção era só deixar as meninas vivessem e matar o resto inútil, mas ai percebi hoje os inúteis que chegaram á cidade e deu o numero certinho.

Neji: Você acha que será tão fácil nos deter?

Anna: Claro na verdade vou dizer que as meninas também valem mortas, e acho que vou matar aquela garotinha primeiro, já que vejo que é a mais importante para você – aponta para Hinata – já que você foi o primeiro a cair na armadilha, será o primeiro a sofrer.

Naruto: Eu não estou entendendo mais nada, mas mesmo assim você não ira matar nenhuma das minhas amigas.

Anna: Quem você acha que me impedirá?

Naruto: EU.

Anna: Não me faça rir garotinho, você desmaiou muito fácil como o meu ultimo feitiço, porque você acha que agora será diferente? Quem você pensa que é.

Sasuke: Você não o conhece? Ele é o personagem principal.

Naruto: Teme não me corta, justo agora que ia fazer minha apresentação. Voltando eu sou o U-ZU-MA-KI NA-RU-TO.

Anna: Eu não sou nenhuma débil mental para você precisar falar desse jeito comigo.

Sakura: Não liga não moça, ele sempre se apresenta assim, ele é que é o débil mental.

Anna: Já chega, vocês fazem muito barulho. Feitiço das Trevas – agora a sala estava encoberta com a escuridão.

Neji: Isso não funciona comigo Byakugan- diz ativando os olhos e vendo onde a feiticeira estava e a ponto de atacar a sua amada – Você não irá fazer nada com ela – diz se tacando na frente, só que o golpe que ela iria dar na Hinata é acertado nele, esse ataque o deixa ferido, mas ele consegue contra atacar.

Hinata: Neji-kun cuidado.

Anna: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. – ela acaba de sentir o golpe, de repente a escuridão se acaba.

Gai: Neji – ele ataca a feiticeira, assim como os outros também.

Depois de um tempo, eles haviam acabado com a feiticeira (n/a: luta rápida, porque luta no caso não é muito o ideal nessa fic). As meninas foram soltas, mas Neji estava muito machucado, Hinata vai até ele (ela era a pessoa que estava mais perto) e põe sua cabeça em seu colo:

Hinata: Tudo bem com você Neji-kun?

Neji: Isso não importa, você esta bem?

Hinata: Estou, mas é claro que importa, você me protegeu.

Neji: Nada que não seja do meu dever – falando isso ele desmaia.

Hinata: Neji fala comigo, você esta bem – Sakura chega até ele.

Sakura: Ele esta desacordado, nós devemos voltar agora para Konoha para cuidarmos dele, porque aqui eu não tenho nenhuma aparelhagem.

Kakashi: Então vamos depressa.

Gai pega o corpo de se seu aluno e todos vão para Konoha, ele estava com bastante febre, mas como o cansaço era muito eles tiveram que parar de noite, Sakura fez um curativo, mesmo sabendo que não iria resolver muito. Então chegaram em Konoha, rapidamente Tsunade foi o atender, mas agora a ferida tinha se agravado um pouco mais, com perigo dele morrer, pois fora implantado veneno nele.

Hinata: Não quero que nada de mal aconteça com ele.

Sakura: Não ira acontecer, afinal é tsunade-sama que esta cuidando dele.

Hinata: Espero que ele fique bem – disse em meio ás lagrimas que agora desciam em seu rosto – Se acontecer algo com ele eu morro.

Sakura: "E eu que achava que ela gostava do Naruto" – Ficará tudo bem com ele Hinata, confie na Hokage.

Hinata: Hai, olhe ela esta saindo.

Tsunade: Eu tenho péssimas noticias para você.

Hinata: Fale logo como o Neji-kun está.

Tsunade: Ele... ele... ele...

Continua no próximo capitulo


Dicionário:

¹ nee-chan: irmã mais velha.

² gomen: desculpe.


Oi pessoal.

Gostaram do capitulo? Se sim me mandem uma review, se não também me mandem apenas criticando, quero saber o que você pensam da fic.

Neji: Eu não vou morrer não né Mandy-chan?

Mandy(eu): Não sei, só esperando o próximo capitulo para ver.

Hinata: Não mata ele não Mandy, onegai, eu o amo.

Mandy: Ai que kawaii, Hinata só por causa da sua declaração vou pensar no caso de vocês, não sei se transformo isso em drama ou não.

Naruto: Não transforma não, sei que você adora drama, mas não vai fazer isso com eles, ou vai?

Mandy: Sei lá. Afinal pelo menos ela não gosta mais de você, porque você é um baka, nunca vai perceber.

Naruto: Perceber o que?

Sasuke: Dobe, não escuta o que ela diz.

Mandy: Não se preocupe, você não escutou que a Hinata-chan gosta do Neji-kun, então não tem mais problema. Mas Sasuke sabia que seu namorado é um pervertido, se o Neji soubesse o que o Naruto fez, o Naruto ia morrer na mesma hora.

Neji: O que ele fez? Hinata-chan o que ele fez para você?

Hinata: Eu não sei do que ela esta falando.

Mandy: Você não lembra daquele episódio que vocês estavam em uma missão, ai enquanto o kiba, o shino e o naruto dormiam, você foi treinar no lago sua técnica de defesa, só que você estava sem roupa, ai o Naruto apareceu?

Neji: O QUE?

Naruto: Então aquela garota maravilhosa no lago era a Hinata – virá para Hinata – Você tem um corpo perfeito, sabia? Você é muito linda.

Mandy: Naruto, acho melhor você correr.

Naruto: Por que Mandy-chan?

Neji: Porque vou te matar.

Naruto: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... SOCORRO, SASUKE ME SALVA?

Sasuke: Eu não, ninguém mando você ficar vendo a Hinata tomando banho, agora você que se resolva com o namorado dela.

Mandy: Enquanto o Neji esta matando o Naruto, eu vou me despedindo, PERAI NEJI, NÃO MATA O NARUTO AGORA, PORQUE ELE VAI TER QUE TRABALHAR NO PROXIMO CAPITULO. – Mandy olha para o lado – Ixxi falei tarde demais, pobre Naruto, que deus o tenha.

Todos: Mata ne(até mais).

Beijos

Mandy