O caso de hoje foi o mais exaustivo para todos do Jeffersonian. Eles tinham apenas 5 horas para resolver esse caso. O corpo estava em estágio super avançado de decomposição. Eles tinham que ser rápidos e precisos, pois, cada evidência que eles coletavam, se deteriorava em um prazo de 10 minutos. Muitas evidências foram perdidas, mas, teve uma única evidência que eles conseguiram concluir o caso. O garoto teve o pescoço quebrado e uma caneta enfiada na sua jugular. Essa foi a causa da morte.

Booth chamou Brennan para ir ao Founding Fathers beber um pouco. Mas, Brennan disse que estava muito cansada.

- Booth, você poderia me levar para casa? – Disse Brennan, depois de um longo suspiro.

- Bones, está tudo bem com você? – Booth perguntou, preocupado com o silêncio de sua parceira.

- Sim, só estou cansada. – Brennan por fim olhou nos olhos de seu parceiro para responder a pergunta dele.

Chegando ao prédio de Brennan, eles se despediram, mas, Brennan tomou uma decisão, digamos, inusitada.

- Você não quer subir? Poderiamos tomar uma cerveja e conversar. – Disse Brennan, dando um sorriso cansado para o seu parceiro.

- Mas você está cansada, Bones. Você precisa descansar. Amanhã temos trabalho.

- Por favor, Booth. Precisamos conversar sobre nós. – Brennan foi diretamente ao ponto, impressionada por ter dito aquilo na maior tranqüilidade possível.

Booth parou. Ele sabia que ela iria dizer algo que ele não gostaria de ouvir. Apenas concordou com um meneio e saiu do seu carro, acompanhando sua parceira.

Brennan estranhou o fato de Booth ter ficado calado desde que ela disse que queria conversar sobre o relacionamento deles.

Ela sabia que era o momento certo para dizer isso. Mas, nunca foi boa em expressar seus sentimentos. Mas, uma voz, no fundo do seu pensamento, serviu de luz para dizer tudo o que sentia por ele, de uma vez por todas.