NA: Ola pessoinhas, bem gente eu quero dizer que esta é minha primeira fic Slash eu amo ler mais escrever ainda naun tinha me baixado a loucura mais hoje abaixou e olha eu aqui escrevendo ainda mais D/H que é o melhor claro, e comedia... espero qe vcs gostem eu explico mais da loucura no final.
Disclaimer: Eles não são meus. Apenas a maçã sem casca, ou seja personagem criada por minha insana cabecinha, sim a maça mesmo sendo uma suculenta fruta é a personagem principal, a fic também é minha a idéia foi tirada da minha insana cabeça o resto e tudo da J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. Eu não vou ganhar dinheiro algum com essa fic. Ela se destina apenas à diversão de fãs que adoram ler fics como eu e blábláblá.
Maçã sem Casca Cap 1 – Comendo a casquinhaMeia noite e trinta e três era um horário tão maravilhoso para mim, sim , sim e vou lhes contar por que, não tenho esta obrigação claro, mas é melhor contar do que vocês ficarem me olhando com estas caras de testrálios, não eu nunca vi um, mas segundo muitos e o meu pai é um dos que falam o tal testrálio é pior que o Tio Voldi de sunga... não tente imaginar a cena uma vez eu tentei e não foi nada agradável e olha que pouca coisa me desagrada.
Mas voltando meia noite e trinta e três é a hora, a hora em que todos desta espelunca que há quase sete anos chamamos de castelo ou seria melhor dizer Hogwarts, neste horário todos e quando eu digo todos, são todos mesmos estão dormindo, é a hora que eu posso finalmente sair de meu luxuoso quarto de monitor- chefe e ir ate a cozinha, desfrutar da maravilhosa oitava maravilha do mundo.
E se você pensou em chocolate, pizza e outras destas coisas fúteis, estão completamente enganados eu estou falando de maçã sem casca, não há coisa mais maravilhosa que maçã sem casca.
Há dois dias atrás lá estava eu, na cozinha sentado em cima da mesa que corresponde a da Sonserina obviamente, meus maravilhosos glúteos não são loucos nem de chegar perto das mesas das outras casas, meus pés descansavam nos bancos, o lugar estava completamente vazio, os elfos estavam espalhados pelo castelo dormindo o sabe lá fazendo o que e a cozinha se encontrava meio na penumbra como eu gostava.
Já havia comido três maçãs, as cascas destas se encontravam em um prato ao meu lado, e no momento eu admirava uma quarta e ultima maçã que me lançava olhares desde a primeira que peguei, ela era a mais linda, argentina, vermelha paixão, suculenta, dava água na boca só de pensar em olha-la, por isso a deixei por utimo, com o auxílio da varinha a trouxe para perto de mim mas no momento que fui começar descascá-la...
BUMM aporta se abre.
"Merda, quem foi o filho da p..."
Eu levei um susto, sim eu assumo, to quase me auto-suicidando por isso, então sem piadinhas da parte de vocês pois qualquer um se assustaria, nunca ninguém aparecia naquele horário nem mesmo os elfos, ainda mais xingando assim, eu ia ficar quieto até que o infeliz mencionou o que o tinha feito tropeçar, sim o infeliz tropeçou e rasgou minha capa mais cara a qual sem querer querendo deixei cair na entrada.
"Merda, quem foi o filho da p... que deixou esta merda de capa aqui..."
Eu saltei da mesa a maçã numa mão a faca na outra e a varinha que era bom ficou caída em cima das cascas, mais me levantei que se danasse quem era, ninguém fala que minha capa é uma merda, ainda mais minha capa by Armani bruxa.
"Merda é..."
Minha maior felicidade foi enxergar mesmo não muito nitidamente quem era, pra surpresa geral quem era? Tam tam tam tam ...Harry Maldito testa rachada Potter Cicatriz, ele mesmo, aí eu ia começar a xingar com gosto.
"Merda é o que seus amiguinhos usam Potter mais não vem ao caso, não vou perder meu tempo te xingando não". – eu resolvi de repente que era melhor azara-lo de uma vez, e manter a imutável destreza Malfoy mas percebi na hora que eu errei feio, pois lembram que a varinha se encontrava junto com as cascas.
"Estupefa..."
"KAAKAKAKAKAKAKAKAKA, Só podia KKAKAKAKAKAAK isso só podia vir de você Malfoy, eu queria ter uma máquina fotográfica agora, ainda se você me ameaçasse com a faca até que vai, mas uma maçã, Oh, pensando bem tem lógica você ta pensando em jogá-la na minha cabeça ai eu desmaio e estarei estuporado?."
"AHHH nunca..."
È, sim eu fiz isso é meio que difícil de aceitar vindo de mim mas eu disse que nunca meio histericamente e a abracei, sim eu nunca me desfazeria daquela preciosidade na cabeça do Potter.
Ele ficou me fitando, assim como vocês estão com esta cara de incredulidade, como se eu sei lá tivesse brotando asas e aureola em mim, mesmo eu sendo um anjinho o complemento não é necessário.
"Você , você é viciado em maçã... kakakakaa..."
"Sou e daí?...e esta ultima aqui é minha pode tirar os quatro olhos dela"
"Mas eu vim fazer justamente isso pegar uma maçã e pelo visto você já comeu varias, que me custa dar esta".
"Não ela é minha, minha, que se foda que você quer maçã, esta é minha somente minha, minha preciosa e suculenta maçã, ouviu ou quer que eu soletre?" – sim eu fico meio fora de mim quando o assunto é maçã sabe...
"Hum... ta, ta¹ certo" – Ham ele tinha desistido fácil demais...
"Ta certo mesmo e nem tente pegá-la e pode abaixar esta varinha"
"Eu não tenho culpa se eu fico excita..., ah entendi, ta eu não iria rouba-la de você, eu, eu pego uma pêra... Merlin você esta tirando a casca..."
Enquanto ele falava, eu comecei a descascar a maçã, sim porque maçã com casca, ou melhor qualquer coisa com casca é horrível mas maçã é pior, eu prefiro comer banana com casca a maçã, a casca da maçã é nojenta, a torna tão sem classe, e como eu tenho muita classe é obvio que a tiro.
"Não Potter eu estou a despindo para ver se por um acaso ela é homem ou mulher, claro que to descascando casca é nojento e quem a come e sem classe, quem seria o loco..."
"Eu amo a casca, ela é tão suculenta..."
"Ela é nojenta..."
Mal acabei de falar o Potter se abaixou de joelhos coisa que me fez perde um pouco a concentração e pegou a pontinha da casca que havia começado a pender e começou a come-la, sabe quando você..., eu nunca fiz isso mas já vi vários casais e até pessoas sozinhas fazendo, sabe quando você põe a pontinha do espaguete na boca e vai chupando até o final dele, foi isso que o Potter fez, ele pegou o final ou seria começo da casca e foi comendo na medida que eu ia descascando, ele foi fazendo isso tão delicadamente, demoradamente e sedutoramente, ali ajoelhado praticamente na minha frente...
Eu sei que isso vai soar mal, sim muito mal, pode acreditar que vai, mas eu to pouco me lixando pro que os outros pense ou deixem de pensar, sim porque se alguém sair por ai espalhando isso saberá que eu sou capaz de lançar um avada bem mais rápido do que... hum deixa-me ver bem mais rápido do que muita coisa rápida, eu nunca, nunca em meus dezessete anos tinha sentido aquilo ainda mais por um homem, ainda mais por Harry alguma coisa Potter, na hora que ele começou a comer aquela casca nojenta de maça, como se sua vida dependesse daquilo, meu corpo começou a se arrepiar ondas elétricas (eu não sei o que é eletricidade mais eu sei que é chique dizer que quando ficamos excitados nosso corpo recebe e emite ondas elétricas) percorriam meu corpo e sei que é feminino dizer isso mais eu fiquei ate com borboletas no estômago, pior parecia que eu tinha elefantes voadores no estômago, mas o melhor momento ou seria o pior não consigo me decidir ainda foi quando a casca acabou...
Sim porque é aquele negocio né, tudo tem um fim, e o fim de uma casca de maçã é bem diferente de um fim de uma casca de melancia ou de jaca, uma casca de maçã comida sedutoramente por uma rapaz de olhos esmeralda tem seu fim bem rápido... ate mais rápido do que morrer por um AVADA KEDAVRA... não que eu já tivesse morrido mais eu bem sei que é mo rápido...
"Hum Malfoy, as cascas acabaram..." – ele falou se levantando, lentamente e maliciosamente.
"Ham" – eu falei abobado na verdade devia estar bem desconcentrado por não dizer e eu com isso? naquele momento já que havia entendido, mas o mania que temos de falar Ham quando entendemos e não queremos que a coisa seja repetida, o que acontece ao contrario, pois ai a pessoa acaba incrementado mais ainda a tal coisa.
"A casca Malfoy ou melhor Draco"
Merlim ele sussurrou meu nome, e o que é que tinha acabado mesmo? A sim lembrei a casca, aí eu meio que despertei A CASCA e falei o que deveria ter soltado antes – "E eu com isso Potter e quem te deu autorização pra me chamar..."
"Draquinho acho que agora eu vou ter que comer a maçã que se encontra na sua mãozinha"
Ele veio se aproximando... Merlin ele veio se aproximando... ou melhor ele colou em mim, eu tava tremendo... Malfoys não tremem, não se abalam, não desmaiam e acima de tudo não choram mas eu tava a ponto de fazer tudo isso, papai teria um ataque epilético cardíaco e suicida se soubesse disso e me deserdaria na hora se conseguisse sobreviver, então fiz de tudo pra que ele não percebesse, já mencionei que estava completamente fora de mim?
"Draquinho é a mãe e não ouse chegar perto da minha maça..." - Eu falei do meu jeito autoritário, aristocrático e sexy, erguendo a sobrancelha esquerda, então eu suspeitei que ele meio que aceitou...BHEMM ERRADO DE NOVO.
"Não vou poder come-la?"
"É claro que não...to vendo que vou ter que soletrar P-O-T-T-E-R V-O-C-Ê N-Ã-O V-A-I C-O-M-E-L-A E-N-T-E-N-D-E-U? e sai de perto de mim?" Eu falei dando uma mordida na maçã, ele é meio lerdo, o garoto lesado, Oh mas esperem, eu me esqueci ele eh Harry Potter.
"Então achei um jeito mais saboroso"
Merda sou eu que tenho resposta para tudo, não este quatro olhos de cabeça rachada que me encarava com jeito malicioso.Merlim eu devia tê-lo deixado come-la porque sabe como foi o jeito mais saboroso dele saborear a maçã?
Bem eu conto pra vocês da próxima vez.
Ta¹: Gente eu sei que é gramaticamente errado escrever assim, mais vc tem que concorda que em uma concersa mascuina e não formal isso é bem mais comum.
Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco
N/B: Eu adorei a sua primeira Slash, amei ter tido a oportunidade de betar uma fic sua. Portanto, se tiver algum erro podem me culpar, a Camy não tem culpa de nada. Você foi muito má por ter parado com a fic logo aqui. Então mandem muitas, muitas, muitas REVIEWS para a minha amada autora afinal ela merece e tbm se vcs qserem saber o que aconteceu...
To ansiosa pelo próximo cap!
A fic ficou mto boa!
Ass.: Lou Malfoy!
N/A2: E ai pessoinhas o que vcs acharam? Sabe quem me conhece pelas fic DG que escrevo sabe que eu peço reviews sim e se vcs querem saber sobre o resto vão ter que as mandarem pq eu sou uma Slytherin muito má, agora sério como já escrevi esta é minha primeira slash eu sei que ta uma porcaria mais naun to nem ai, eu sempre dizia que não tinha capacidade pra slash e to certa, mas esta martelou de repente na minha cabeça e em 15 minuto tava pronta, por isso que eu tenho que agradecer ao msn por ele existir e a Lou estar logada pois graças as minhas reclamações de falta de criatividade pra escrever dg, e ate pra escrever um aviso que não havia abandonado minhas dg que esta fic surgiu a Lou e a Adriel betaram com muito amor e carinho então elas merecem parabéns tb, principalmente a Lou que nunca tinha se quer lido DH e me aturou no msn e ia lendo e palpitado cada parágrafo mil bjos a vcs lindas, voltando a fic ela será uma short com no max 3 cap... mais é claro vcs precisam gostar para eu continuar então estou esperando...
Bjos Camy – Arwen Mione
