Disclaimer: Saint Seiya pertence ao Kuramada e não a Yami, porque a Yami teria feito todos eles se pegarem durante a maior parte do anime e isso não acontece... DROGA!

Fanfic criada para o "Desafio Miss Sunshine 2009" do Fórum UMDB e site de "FFsol", tema: 19 – Maçã.

Maçãs.

Doce, saborosa, sem sumo o suficiente para que escorresse... Milo adorava maçãs. Desde sempre gostara do som seco, produzido pelo arrancar de cada pedaço, a textura lisa da casca, a cor vermelha e convidativa... As frutas eram sempre apetitosas! Um convite a vários pecados.

Gula, ele era capaz de devorar várias.

Avareza, nunca daria uma de suas maçãs, eram suas, suas, todas SUAS!

Luxuria, porque nada seria mais sensual do que a cena, cruel, que estava acontecendo a sua frente. Só podia ser provocação!

Não conseguia deixar de olhar, Camus estava parado, na escadaria em frente a seu templo, as comuns roupas de treino, que envolviam uma calça azul escuro, dolorosamente, para o escorpiano, coladas as pernas do aquariano e uma túnica grega simples, branca, até a metade das coxas, encostado displicentemente em uma das pilastras, enquanto comia uma... Maçã! Engoliu em seco ao ouvir o som de uma nova mordida.

Os lábios do ruivo tocando na polpa cor de creme, a mão segurando cuidadosamente a fruta, os olhos fechados em apreciação. Nenhum outro ser humano devia ser capaz de tornar o ato de comer maçãs tão sensual, esqueçam as bananas, Camus devia ser proibido de comer maçãs em publico... Se bem, que Camus mais bananas, Milo balançou a cabeça, antes que se perdesse em fantasias nada puras.

- Vai ficar me olhando por quanto tempo?

Sentiu um arrepio, quando ouviu a voz rouca e fria, era o que faltava para Milo sentir que o dia fresco de outono se tornara Quente! E tudo esquentou mais, quando os olhos castanhos avermelhados se abriram, brilhando de divertimento e alguma outra coisa.

- Depende, é de graça? – Respondeu, assim que encontrou a voz, dando um meio sorriso malicioso.

- Vou pensar no seu caso. – Replicou o francês, com um sorriso igual, medindo o outro.

Adorariam ficar naquela provocação ou ir além, mas era dia de treino e eles eram nobres cavaleiros de Atena, que cumpriam seu dever a cima de tudo... Que pena! Pensou Milo, mas decidiu brincar um pouco antes de ir.

- Bem, podemos pensar em um pagamento a altura. – Disse, segurando a mão do namorado, levando a fruta aos próprios lábios e arrancando um pedaço como se saboreasse o maior dos manjares, não que o outro fosse deixar barato.

- Sim, posso pensar em várias formas de pagamento.

Soltou a fruta, que rolou escada a baixo, isso teria gerado protestos de Milo em qualquer outro momento, pois nesse a mão do aquariano estava envolvendo seu pulso e o puxando em direção a ele mesmo, fazendo com que os corpos se colassem e deixando as bocas bem próximas.

- E vou cobrar uma parcela agora.

Falou, unindo seus lábios aos do escorpiano, as línguas logo vieram fazer parte da brincadeira, enrolando-se uma na outra de mil maneiras diferentes, pequenas mordidas nos lábios, num delicioso beijo com sabor de maçã. Quando se separaram, Milo sorriu, faminto.

- Você faz isso só pra me provocar, certo?

- Absolutament que non, mon chér, acontece, que adoro maçãs*! – Concluiu, com um novo sorriso malicioso no rosto, separando-se de Milo e seguindo para arena.

Lá em cima, restou Milo, com um sorriso tão malicioso quanto e gostinho de quero mais.

Fim.

* Milo significa "maçã" em grego, sabiam? *risos*

N/a: Mais uma fic,

Agora, minha primeira Ice&Poison, nunca pensei que conseguiria, realmente, fazer uma! *solta fogos*

Espero que tenham apreciado e eu tenha conseguido manter as personalidades direitas, sei lá... Eu vejo o Camus agindo desse jeito mesmo, o francês é quieto, mas não é nada bobo.

Obrigada por lerem,

Beijos,

Yami_no_hime!