Naruto não me pertence, blá blá blá
Essa história se passa quando Naruto e seus amigos vão atrás de Sasuke, e que este está lutando com o Itachi. É como se fosse a continuação desse capítulo do manga de Naruto que eu inventei! Essa é minha primeira fic, é SasuNaru, espero que gostem!
--
Já havia um tempo em que Naruto e alguns dos seus companheiros de Konoha tinham saído em busca de Sasuke, que tinha matado Orochimaru com suas próprias mãos, e agora tinha se separado do seu grupo 'Hebi' e estava agora na luta que mais tinha esperado em sua vida, lutando com Itachi, seu odiável irmão, aquele por qual em toda sua vida tinha odiado, invejado, e agora finalmente o estava derrotando, os dois estavam sem chakra, aquilo estava prestes a acabar.
Enquanto isso, Naruto estava do outro lado, lutando contra Tobi, junto com seus companheiros.
Naruto: Deixe-me lutar sozinho.
Sakura: Não faça besteiras! Lutar sozinho?! Ele é da Akatsuki Naruto, parece que você não pensa direito, se morrermos aqui não teremos como salvar o Sasuke-kun!
Naruto: Apenas Deixe-me!
Sakura: Mas...
Kakashi: Tudo bem Sakura, deixe que o Naruto lute sozinho.
Sakura: Kakashi-sensei!
Kakashi: Não se preocupe, ter o Sasuke nos pensamentos dele o fará bem mais determinado do que ele já é, ele não é mais aquela criancinha que conhecemos a um tempo atrás, ele está renovado, agora é um homem de verdade.
Sakura: Tudo bem então...
Naruto: Não vou decepcionar vocês!
Naruto estava com raiva, apressado, tinha que derrotar logo Tobi para que pudesse encontrar com Sasuke, trazê-lo de volta para a vila, aquilo tudo estava acabando com ele.
Naruto partiu para cima de Tobi em alta velocidade, mas de repente Tobi desapareceu rapidamente e Naruto levou um golpe muito mais forte do que aqueles que a própria Sakura dá bem no meio das costas, Naruto voôu longe, o golpe tinha sido realmente muito forte.
Sakura: NARUTO! - gritava Sakura enquanto corria para salvar Naruto, mas de repente alguém a parou.
Kakashi: Não o ajude, só irá ferir o orgulho dele, deixe-o lutar, entraremos em cena se ele estiver prestes a morrer.
Sakura: Kakashi-sensei, está arriscando a vida dele!
Kakashi: Apenas deixe-o.
Sakura: Ok...
Naruto apenas levantou depois daquilo, aquilo não poderia acabar com ele, mais de repente Tobi deu inúmeros golpes como aquele em Naruto, sua velocidade e força era incrível! Não dava nem para ver a olho nu, no último golpe, Naruto parou muito longe, que quando caiu parou exatamente do lado aonde estavam Sasuke e Itachi, Naruto estava no chão, já não estava mais com sua camisa preta ou com sua janeta, só usava a calça, as camisetas foram retalhadas por conta de Tobi, e sua calça apresentava inúmeros rasgões, Naruto além disso tinha vários cortes.
Naruto: Sasuke...
Sasuke: Naruto? O que é isso? Você realmente não desiste nunca... e olhe seu estado, está realmente deplorável...
Naruto: Você nem pode falar muito Sasuke, olhe para você, está quase igualzinho a mim.
Sasuke: Kukukuku, não me compare a você Naruto!
Itachi: Ora se não é o Naruto-kun, o Tobi realmente acabou com você não foi?
Naruto: ITACHI!
Itachi: Não se preocupe Naruto-kun, olha para trás que meu amiguinho já está vindo lhe fazer companhia de novo.
Naruto mal pode olhar para trás, recebeu outro golpe poderoso de Tobi, Tobi estava acabando com ele, ligeiramente se podia perceber o olhar preocupado e surpreso de Sasuke, que tentava esconder atrás daqueles olhos frios.
Naruto: Maldição...
Tobi: Você não é nada, não queria salvar o Sasuke? Era com essa força inútil que queria me derrotar? Não me faça rir.
Naruto: Idiota!
Naruto poderia muito bem derrotar Tobi apenas com o Rasen-Shuriken, mais ele não podia ao menos fazer qualquer movimento que Tobi investia nele. Mas, a luz veio. Ele poderia pegar emprestado o poder das nove caldas. De repente, o chakra vermelho começou a envolvê-lo, Naruto já estava com as quatro caldas, Sasuke estava surpreso junto com Itachi que estavam a poucos metros de distância e quase acabados. O mais impressionante foi que Naruto não perdeu a consciência, ele estava no seu juízo perfeito, poderia acabar com o Tobi dessa vez.
Tobi: Agora pediu uma ajudinha para a Kyuubi? Você é deplorável Naruto.
Naruto: HAHAHA, vamos ver quem é deplorável.
Naruto foi com tudo, agora além de poder ver os movimentos de Tobi, ele agora tinha muito mais do que o quádruplo da sua velocidade, fez dois kage bunshin e conseguiu fazer o Rasen-Shuriken, foi com tudo para cima do Tobi, finalment ele tinha conseguido! A explosão foi gigantesca por conta do Rasen-Shuriken que estava muito além da sua força por conta do chakra da Kyuubi. O próprio Sasuke e até mesmo o Itachi foram arrastados com aquela explosão. Sakura e Kakashi correram para ajudar Naruto, Naruto estava quase morto, Sakura fez um enorme esforço com suas técnicas de ninja médica para que Naruto não morrese.
Sakura: Vamos Naruto, você não pode morrer!
Naruto: Não irei...
Sasuke: Fazendo tudo isso por mim? O que você está pensando Naruto? Está dessa maneira apenas para me mandar de volta?
Naruto: Você foi meu primeiro amigo, meu primeiro laço... Irei... Cuidá-lo com carinho...
Sasuke: Naruto...
De repente, do nada, apareceu uma garota idêntica ao Sasuke, do tamanho da Sakura, vestia trajes muito bonitos de uma verdadeira Kunoichi, e também apresentava o Sharingan. Seus longos cabelos negros com uma franja ao meio dos olhos, cabelos lisos, e seus olhos negros penetrantes.
A garota: Yo, Sasuke, Itachi, Naruto!
--
Aí está o primeiro capítulo!
Quem será a menina misteriosa?
Aguardem o segundo cap, e me deixem reviews ok?
Beijos, té mais!
