Título: Mudanças

Sinopse: As pessoas realmente mudam, mas cada um faz seu caminho escolhendo o jeito certo ou errado. Um garoto tímido tentando fazer amigos e outro querendo ser reconhecido. Poderiam eles mudar para o jeito que gostariam de ser ou acabariam descobrindo que ao natural as coisas boas também podem acontecer?

Disclaimer: Jared e Jensen, assim como qualquer outra pessoa citada aqui são reais e não me pertencem. A estória não foi feita com a intenção de difamar ou denegrir a imagem de nenhum deles e não me interesso em lucrar com isso, escrevo apenas por prazer.

Avisos: Relação homossexual masculina, agressão verbal e física, PadAckles, Highschool, AU.

N.A: Olá! Estou postando hoje a minha primeira fanfic com um tema que pode ser até um pouco clichê já que se trata de uma highschool, mas a gente começa com o básico mesmo. Espero que gostem e reviews são bem vindas.


Capítulo 01 – Novo Ano, Nova Chance

Lá estava ele entrando pela primeira vez na nova escola, lá estava ele mais uma vez preparado para ser motivo de piada e lá estava ele novamente fingindo que não ligava para os olhares curiosos sobre sua pessoa. Era sempre assim, Jared Padalecki todo o ano mudava de estado, mudava de escola e mudava de amigos. Ele já não ligava para isso, estava acostumado a perder as coisas e por isso não se deixava se importar muito com elas.

Esse ano ele estava mudando de Ohio para Rockford, Illinois. Sabia que não ficaria mais que um ano no local então nem se importava se faria amigos, mas sabia que inimigos viriam aos montes. Sua única esperança em tudo isso era saber que esse era o seu último ano do colegial e logo iria para uma faculdade se conseguisse uma bolsa, já que não teria dinheiro para bancar um curso.

O moreno chegou rapidamente até a sala do diretor, onde esperaria até o momento de se apresentar para sua nova classe. A primeira semana em uma nova escola era a pior, se inscrever em cursos e se apresentar em cada um deles. Jared não suportava chamar a atenção de uma classe inteira para si.

- Senhor Padalecki, peço que preencha o formulário das matérias que deseja cursar. – O diretor da escola não parecia ser tão chato, pelo menos. – Logo após estarei lhe indicando o caminho para sua primeira classe.

Estava na hora, não havia como escapar desse momento e só de pensar em entrar em uma sala cheia de animais esperando pela carne nova já fazia seu coração falhar uma batida.

Se Jared era tímido? Ele nunca olhou por esse lado. O que acontecia mesmo era seu pavor por estar perto de muitas pessoas.

PadAckles

Era impressão minha ou havia mais gente nova na escola esse ano? Esse era o pensamento que não saia da cabeça de Jensen Ackles após ver tantos novatos cruzando o portão de entrada de sua escola, mas um em especial chamou sua atenção.

Um moreno alto, de cabelo longo até um pouco acima do pescoço e uma pequena franja sobre a testa e que tinha uma expressão bastante triste no rosto. Era fácil de imaginar o motivo de ele estar assim, provavelmente teve que mudar de escola e perdeu contato com seus antigos amigos. Esse era o tipo de pessoa que Jensen gostava de ajudar.

O motivo? Ora, Jensen era bastante amigável e fazia amigos facilmente, era uma pena que ele não era reconhecido na escola, mesmo tendo dinheiro e sendo filho do dono do Edgebrook, o melhor shopping da cidade.

Talvez isso fosse consequência de sua aparência já que mesmo sendo considerado bonito por alguns, ainda tinha a mania de se vestir de um jeito estranho, usar aquele óculos que espanta qualquer um e ainda ter um corpo magro. As pessoas daquela cidade ligavam muito para as aparências.

Com seus 18 anos, Jensen não gostava de espalhar para todos que sua família tinha dinheiro. Apenas Thomas Welling, seu amigo desde que chegou e Rockford há cinco anos, sabia sobre sua vida.

- O que você tanto olha, Jens? – Welling havia acabado de chegar e já havia notado o loiro observando a entrada da escola. – Procurando novos coitados para fazer sua bondade do dia?

Diferente de Ackles, Thomas tinha mais pessoas com quem sair, mas seu único amigo verdadeiro era Jensen. Welling também era bastante extrovertido e sempre chamava o amigo pelo apelido ou brincava sobre ele gostar de fazer amizade com novatos, chamando o mesmo ato de bondade do dia.

- Você diz isso porque tem aquele grupinho idiota andando com você. – O loiro disse de má vontade, pois odiava os outros adolescentes que andavam com Tom.

Não era ciúmes, mas ele sabia que aquele pessoal não prestava, principalmente Michael Rosenbaum e Matt Bomer, que antigamente não lhe davam um dia de descanso, mas isso parou quando ele deixou escapar que seu pai era dono do Shopping local.

- Ei, esse é um grande sacrifício para mim, mas você sabe que é o único jeito de chamar atenção da Danneel. – Tom fingiu sobre a parte de ser um sacrifício, mas ele também não gostava muito dos garotos.

- Se você diz. – Jensen já estava cansado de alertar o amigo sobre os outros, mas nunca funcionava e ele já estava cheio. Welling só iria perceber como os outros eram se pegasse eles fazendo algo de ruim, o que não seria muito difícil de acontecer com tantos novatos.

O sinal tocou indicando que já era hora dos alunos seguirem para suas respectivas aulas e foi isso que Jensen fez. Ele era bastante estudioso e tinha vários planos para o futuro, mas para fazer aqueles planos se realizarem, ele teria que comer seus livros.

Ele e Tom foram para sua primeira aula sem imaginar que teriam em breve mais alguém no grupo. Alguém que precisaria de muita ajuda naquele lugar, mas também seria uma grande ajuda para eles.

PadAckles

- Aqui está o seu horário de aulas, senhor Padalecki. – O diretor entregou o papel para o novo aluno, junto com o número e a senha de seu armário. – Agora peço que me siga até a sua primeira aula, mas é melhor arrumar um amigo para lhe ajudar no primeiro dia. Você vai precisar.

Jared suspirou fundo e seguiu o diretor até os armários onde pegou o que precisaria e depois seguiram juntos até a primeira classe.

- Boa Sorte! – Foi tudo o que o diretor disse antes de voltar de onde veio.

O moreno estava tremendo, mas sabia que não poderia ficar ali parado esperando o próximo sinal. Teria que passar por cima do que estava sentido e seguir em frente.

Foi com esse pensamento que ele bateu na porta e logo depois foi atendido pelo professor.

- Turma, vamos dar as boas vindas para o terceiro aluno novo de hoje. – O professor olhou impaciente. O que aconteceu com a cidade para atrair tanta gente nova? – Qual o seu nome?

- Jared Padalecki, senhor. – O moreno respondeu rapidamente e de cabeça baixa.

- Bem-vindo, Jared Padalecki. Como não podemos nos atrasar, peço que sente-se em qualquer local, depois pode mudar se preferir.

O professor voltou às suas anotações no quadro e Jared caminhou pela sala procurando um local vazio e claro, com todos os olhares sobre si, mas isso não durou muito já que o professor pediu para que todos prestassem atenção na aula e não no aluno.

Rapidamente ele encontrou um lugar no final da sala e sua dupla parecia ser um garoto tão estranho quanto ele. Roupas incomuns, óculos que não faziam bem para seu rosto e magro até demais, mas o garoto tinha olhos verdes da cor de esmeraldas e só esse detalhe poderia fazer com que o moreno encarasse o outro pelo resto da aula, mas ele era tímido demais para isso e voltou sua atenção rapidamente para o quadro.

Principalmente quando viu que o garoto lhe encarava de volta.

PadAckles

"Imagine a minha surpresa ao saber que o garoto que chamou minha atenção no início do dia estava em todas as aulas que eu também faço? Eu não perguntei, mas espiei seu horário de aulas quando o mesmo deixou o papel jogado em cima da mesa.

Ele me encarou por alguns instantes assim que sentou ao meu lado, mas ficou pior que um tomate quando eu encarei de volta e olha que o garoto mais branco da sala sou eu.

Quando eu o encarei, percebi novamente sua expressão de tristeza e me perguntei se ele sempre ficava assim ou se nasceu mesmo com aquele rosto. Definitivamente, esse tal de Jared Padalecki, com esse nome bem esquisito, precisava de ajuda e nada melhor do que o garoto mais amigável da escola para ajudá-lo com isso."

Com essa ideia, Jensen esperou até o intervalo para conversar com Jared, mas assim que piscou, viu que o moreno havia sumido.

Procurou por ele por alguns minutos e o encontrou no refeitório, separado de todos os outros alunos.

- Esse vai ser difícil. – O loiro pensou.

Seguiu em direção ao outro que ficou inquieto quando percebeu a aproximação.

- Oi, eu sou o Jensen. Jensen Ackles! – O menor sentou-se na mesma mesa que o outro e já foi puxando assunto.

- Meu nome é Jared Padalecki, mas você já sabe. – Padalecki respondeu tímido.

- Então, primeiro dia, não é? – O loiro sorriu para descontrair. – É difícil, eu sei por experiência própria, mas as coisas melhoram. Você só precisa se enturmar com as pessoas certas.

Assim que disse isso, Jensen já imaginou Matt e Michael fazendo gracinhas com Jared ou pior, que o moreno se deixasse levar pela lábia deles .

Jared não comentou mais nada, ficou apenas fitando a mesa. Ele queria dizer alguma coisa para não ficar naquele silêncio estranho, mas o mínimo de contato com outra pessoa fazia com que ele tivesse medo, já que sabia que não ficaria ali por mais que um ano e Jensen parecia ser alguém muito legal para se deixar para trás. Mesmo sendo um pouco esquisito.

- Então, eu não vou forçar você a nada, mas se quiser conversar, estarei aqui hoje e amanhã e depois de amanhã. Só não me faça esperar muito, não tenho muita paciência. – O menor disse e tocou pela primeira vez em seu lanche. Muito bom como de costume.

- Obrigado por me fazer companhia. – Jared disse rapidamente para a surpresa do outro e para si mesmo. – Só não estou acostumado com isso, mas eu vou fazer o melhor que eu posso.

- Tudo bem! Um passo de cada vez, mas você vai acabar gostando daqui, eu vou fazer você gostar daqui.

Jensen tinha certeza que aquilo poderia ser um desafio, mas se tinha uma coisa sobre desafios que ele tinha certeza, era que eles eram as melhores coisas que poderiam acontecer para alguém naquele lugar.

Ele prometeu a si mesmo que até o finai do mês, Jared tiraria aquela expressão triste do rosto e esqueceria todas as coisas ruins que haviam acontecido com ele. E se tinha uma coisa em que Jensen era bom, era em cumprir com suas promessas.

TBC...

N.A: Então, espero que tenham gostado do primeiro capítulo que foi bem frio, mas eu gosto de que as coisas andem um pouco devagar no começo. Só para constar, eu já pensei bastante em como vai terminar essa história e já planejei uma continuação, mas claro, só depois de saber se vocês gostaram dessa ou não. Reviews são bem-vindas. Obrigado!