[Fanfiction – Naruto – sasusaku, naruhina, nejiten, shikatema, gaaino, kakaanko

(por favor, leiam õ// e se não ficou bom, é pqê é meu 1º post ;D)

Era quase de manhã quando o sol começava a atravessar a janela da menina que estava dormindo. Eram quase 6:00 em ponto quando o relógio começou a tocar e então, a garota acordou em um pulo:

Hinata -: Meu Deus, que susto! – a menina falava com a mão no peito e então, ela olhava para o relógio – BUKURO! Eu to atrasada, hoje tem a viagem de fim de ano pra Paris e eu to aqui na cama ainda! Fala sério.

E então, a menina começou a se trocar. Depois, preparou as malas na última hora e foi ao banheiro pentear o cabelo. Depois de tudo pronto, ligou para Ino e avisou que já as encontravam. Desceu até a cozinha e foi tomar café:

Hinata -: Ohayo, otoosan! Vou pegar esse pãozinho aqui viu?

Hiashi -: Ah, claro filha s... Hinata, que moda é essa de se vestir do avesso?

Hinata -: - a garota olhava para sua roupa – Otoosan, calma! É a pressa! Elas nem vão perceber. Sayoonara, otoosan! Manda um beijo pra Hanabi!

Hiashi -: Hinata?

Hinata -: Fale otoosan!

Hiashi -: Quero que fique com isso – o homem lhe dá um cordão com o kanji Paz

Hinata -: Nossa otoosan! Que lindo! De quem era?

Hiashi -: - com os olhos cheios de água – Era... de sua okaasan. Guardei até o dia em que sua vida poderia estar em risco. Guarde esse cordão com todo o seu carinho, Hinata. Quero que fique em paz... – o homem lhe dá um beijo na testa - ...e faça uma boa viagem com as suas amigas!

Hinata -: Pode deixar, otoosan!

E então a garota pega o seu rumo. Fecha a porta de sua humilde casa e segue sem olhar para trás. Pega o ônibus e chega até ao aeroporto. Quando entra, dá de cara com suas amigas lhe esperando:

Sakura -: Poxa, Hinata-chan! Achei que não viria mais!

Hinata -: Gomen, Sakura-chan, eu acabei perdendo a noção do tempo na cama.

Sakura -: Pois continue andando porque o vôo já vai sair! Vamos.

Hinata -: Claro, só que me espera!