Percy

Capitulo 1- Uma nova vida.

Eu estava andando por algum lugar, como sempre... Meu nome é Percy Jackson, e bom, é tudo que eu me lembro. Só me lembro de ter acordado no meio de um deserto. Então agora eu estou aqui, andando, no meio do nada... Mas hoje eu estava com esperança, não sei por que. Más tanto faz, nada de novo vai acontecer mesmo. Até parece que do nada eu – com minha enorme sorte- iria achar alguma coisa que não fosse areia, mais um pouco de areia e uma coisa totalmente magica: areia.

Hoje o dia estava muito quente. O deserto estava tremeluzindo, o sol dourado estava radiante. Eu olhei o horizonte vendo se achava algo novo. Eu dei uma olhada e nada... Opa... Aquilo era agua? Sim! Tinha uma pequena lagoa bem a minha frente, sai correndo tentando não cair, o que era quase impossível, a cada passo meus pés afundavam na areia, e já que eu estava descalço isso não era o que posso chamar de sensação confortável... Mas finalmente eu cheguei na lagoa, não era muito funda mas mesmo assim eu poderia tentar limpar meus cortes, e tomar um pouco de agua que não fosse de cactos... Assim que toquei a agua me senti totalmente melhor, meus cortes se curaram, incrível! Eu não sabia o que isso significava más era bom, então eu tirei minha camiseta ( ou pelo menos o que sobrou dela) e pulei na lagoa e minha cabeça começou a doer, como se meu cérebro estivesse dando um nó. Então eu comecei a me lembrar de coisas, como: Eu tinha morrido. Más como? Não sei...

Sai da lagoa e me senti meio tonto, mas continuei andando, até que encontrei uma menina no meio do deserto, ela usava uma armadura, e segurava uma espada. Ela tinha olhos azuis bem claros, o cabelo dela era liso da cor de um caramelo claro com mechas loiras, sua pele era levemente bronzeada. Assim que ela me viu puxou uma espada e disse:

- Quem é você?

- Meu nome é Percy Jackson

Os olhos dela se arregalaram e ela disse:

- AI MEUS DEUSES, venha comigo agora.- ela disse ainda com os olhos arregalados.

Ela pegou meu braço e me levou para um lugar que parecia um acampamento, soque em vez de grama, tinha areia, e havia pequenas cabanas assim que cheguei mais perto vi campistas, todos me olhavam com o queixo caído e olhos arregalados, todos estavam em estado de choque.