AN: Apesar de "Mar Vermelho" estar em Hiatus, não quer dizer que eu deixe de escrever uma nova fic, por isso aqui fica o inicio de uma nova história.
Disclaimer: A série não me pertence. Eu só tenho poder sobre a familia Richards. Todos os erros gramaticais que encontrarem são considerados meus.
Fic: "A Maldição da Casa de Malibu"
Summary: "O que ao principio aparentavam ser as melhores férias de sempre, tornava-se num horrivel pesadelo para Alexandra Richards."
Pairings: Jane/Lisbon~~~~Alex/OC
Rating: T (palavrões e conteúdo sexual não explícito), pode subir para M nos capítulos finais.


"Já chegámos?"

"Alexandra Filipa, quantas vezes é preciso dizer que quando chegarmos vais ser a primeira a saber?"

Alexandra suspirou e revirou os olhos à resposta do pai. Achou que merecia pois já tinha perguntado o mesmo mais de vinte vezes em duas horas, mas desde que tinham saido de Sacramento estava ansiosa para chegar ao destino que esperava a familia Richards.

Amaldiçoou o mosquito que a irritava e colocou os fones nos ouvidos voltando a ouvir música enquanto via os campos que rodeavam a auto-estrada.
Acabara o ensino secundário e logo no primeiro fim-de-semana de férias os pais já tinham os 3 meses de Verão programados.

Filha única, Alexandra - ou Alex como era conhecida por todos - era uma rapariga bonita, inteligente e independente. Com 1 metro e 70 de altura, cabelos castanhos-claros ondulados e olhos verdes, fazia as delicias dos olhos masculinos. A sua média de secundário concedera-lhe a entrada na Everest College em Phoenix para o curso e Criminologia, o que maravilhou os pais.

Os pais, ambos descendentes de luso-americanos, imigraram para os Estados Unidos no principio dos anos 80. O pai, Carlos Richards, era Procurador do Ministério Público e a mãe, Elisabeth, trabalhava na indústria imobiliária. Alex considerava-se e era uma jovem feliz.

"Ainda não chegámos?"

Pelo espelho retrovisor, viu o pai revirar os olhos e a mãe sorriu. Pelos vistos ainda iriam demorar um bocado até chegarem a Malibu. O pai tinha alugado a casa a um amigo e pelo bem que este falara da casa, Alex decidiu que estas seriam as melhores férias de sempre, apesar de ter um pressentimento que algo iria suceder.


AN2: Vou fazendo o update na história consoante as reviews. Lembrem-se que ao clicarem no quadradinho aí em baixo farão feliz uma autora.
=D