Casamento - o melhor dia da minha vida
"12 de outubro de 2003
Cheguei em gritavam me apressando,me empurravam para resolver isso ou não prestava atenção em nada,estava feliz demais para ficar preocupada com a decoração ou qualquer outra que eu queria que fosse perfeito,mas em minha mente só vinha a imagem do grande ,era o aquela tarde em que ele me pediu em casamento?Pois é,parece que foi há tão pouco tempo...Aquele dia começara como outro qualquer,mas não foi.O Sol estava se pondo quando sentamo-nos em um banquinho de madeira na linda pracinha que havia no centro da de árvores,vários pássaros cantando,crianças correndo,um lago de água se levantou de repente e se hora,eu pensei que ele iria me perguntar aquilo e até corei só de logo esse pensamento passou,eu realmente duvidava que aquilo iria me enganei,,minha resposta todos sabem qual explodia de felicidade,abracei-o apertado.Não queria soltá-lo nunca ia pensando nessas coisas enquanto subia e ia para o quarto me e Sakura subiram comigo,para me ajudar. Elas me deixaram maravilhosa,melhor do que eu imaginara que mãe gritou na escada para que eu descesse,já havia chegado a garotas desceram,pensando que eu estava atrás chegou no meio da escada,Sakura voltou.
-Hinata,vamos! Porque está aí parada?
- Ah Sakura,agora bateu um medo... E se eu errar na hora?E se eu me atrasar demais?E se...ele desistir? E...não está um pouco cedo demais? Sei lá,agora eu já acho que não é a hora certa.
-Pare.Não diga essas bobagens! Primeiro,você não vai , de onde você tirou essa idéia de que ele lhe deixaria no altar?Terceiro,não é cedo demais.Tá,talvez um vocês se amam de verdade,foram feitos um para o outro! E você sabe amiga,na hora esse medo vai em mim,ele vai estar lá no altar,com aquele sorriso dele que te faz olhos azuis dele colados em você,demonstrando apenas uma parte da alegria que ele vai estar ser incrível,você vai ver.
As palavras dela me acalmaram,e eu me logo me peguei imaginando a ,fomos até a ,ela estava estava lá,exatamente como ela descreveu.E,como ela também disse,o medo passou naquele instante.E,no lugar dele,veio a certeza de que seríamos felizes juntos e nada nos até ele,naquele passo lento das noivas e com meu pai ao meu o que tínhamos que responder,sem realmente prestar atençã olhávamos um nos olhos do outro, disse um 'sim' com tanta certeza do que estava fazendo que qualquer restinho de medo que talvez ainda estivesse em mim,me deixou. E eu respondi 'sim' com a mesma certeza e confiança que ele.
E assim foi o fim do melhor dia da minha vida,e o começo de uma vida feliz ao lado da pessoa que mais amo no mundo."
"12 de outubro de 2008
Todo dia eu leio a página desse diário do dia 12 de outubro de 2003.É a melhor de todas.E hoje não é que não há maior verdade do que as últimas palavras que escrevi naquele dizer,agora vai ter mais uma pessoa que eu amo mais do que a mim mesma,mas o Naruto ainda nem sabe...Agora tenho que ir,estamos indo comemorar mais um aniversário de casamento.E vou aproveitar e contar a ótima novidade."
