VISÕES

Por Chantall

Disclaimer: John Winchester não me pertence! Nem Dean e Sam, Caleb ou qualquer outro personagem de Supernatural aqui citado.

Pra começar, John ainda estaria vivo se eu fosse a roteirista oficial!

Sinopse: "Angustias de um menino maculado". As primeiras visões de Sam.

N/A: Reviews, amiga(o)s. Sem os reviews, não há motivação e a história morre.

Estava muito escuro. E era melhor essa escuridão vazia do que os segundo de luz branca cheia de vultos, dos raios. E meus ouvidos eram rachados de uma dor aguda por causa dos trovões. Eu odiava tempestades elétricas!

Minha pele sempre ficava cheia de gominhos, os pêlos em pé. Era um inferno; minha cabeça pesava e eu via coisas: - criaturas estranhas que não se pareciam com nada vivo!

Nunca falei dessas coisas com ninguém, tinha medo que tivessem medo de mim, achando que eu era uma aberração também.

Apesar de eu nunca falar dessas visões, eu sabia que Dean sentia quando algo ruim estava acontecendo comigo. Ele voltava para nossa cama, passava um braço sobre mim. E o outro, escondia debaixo do travesseiro segurando a faca de prata que Caleb havia dado de presente pro Dean no seu último aniversário.

Dean com dez anos já era considerado um adulto por meu pai e nossos amigos. E apesar de ele já ter toda esta 'moral', aceitava dividir a cama comigo. Um dos poucos confortos que eu tinha: sua companhia, da qual não estava preparado para abrir mão. Sabia que logo Dean iria sair para caçar. Ele era um ótimo aluno quando se tratava dos ensinamentos do nosso pai. Dean adorava ir acampar, atirar, lutar ou qualquer outra coisa que nosso pai quisesse fazer. E eu sentia que o perderia para Ele. Para suas malditas caçadas, para a estrada e o Impala.

Quis muitas vezes falar dessas criaturas dos vultos dos relâmpagos, mas o medo sempre foi maior. Assim me calei, me calei por medo. E um dia Dean não quis mais vir se deitar em minha cama. E eu passei a enfrentá-las sozinho.