N/t: Oi!...essa fic pertence a Annilaia que me deu permissão para traduzir. Então, essa é a 1º coisa q posto no site e não sei o que esperar...Bem vamos a história.

ACROSS THE OCEAN

CAP. 1: Bella Swan

"Bella, querida? Como esta se sentindo?" Eu podia ouvir a voz da minha melhor amiga me chamando. Eu abrir meus olhos e olhei para as fortes luzes florescentes do hospital. Eu gruni sonolenta antes de me virar para encara Alice Brandon, minha melhor amiga.

"Hey, linda." Ela disse alegremente, descanssando sua cabeça em seus braços que estavam apoiados no meu colção." Eu estava preocupada com você. Ma você quer saber?...O medico disse que essa foi sua última noite aqui! Seu sistema imunológico está quase curado. Foi só um resfriado que foi um pouco forte, isso não é legal?!"Eu sorri e afundei mais a cabeça no travesseiro.

"Isso é ótimo, Ally," eu sussurrei " mal posso esperar até finalmente chegar em casa "

Sempre tive um sistema imunológico muito ruim, Até o menor resfriado me faziam ter que ir ao hospital. Geralmente pode demorar uma semana até que eu fique boa, se passar disso eu tenho que hospitalizada. Eu moro fora da cidade, numa grande casa de praia, tem a vista perfeita do oceano. Desde que eu terminei a faculdade eu comecei meu próprio negocio, o primeiro andar da minha casa é uma panificadora (padaria). Eu faço pratos especiais e bufês para festas. Alice é minha co-chief, na verdade ela prepara a comida junto com o resto do nosso grupo.

Eu vi quando os gêmeos Rosalie e Jasper Hale entraram no quarto, sorrindo e acenando para mim. Eles são alguns dos meus melhores amigos e melhores ajudantes. Jasper esta namorando com Alice já tem alguns anos e eu sei que ele vai pedir ela em casamento daqui a pouco. Eu não esperaria outra coisa, afinal eles estão apaixonados desde o ensino médio e agora, com 23, eles estão mais que prontos para ficarem juntos.

"Então..." Eu disse me espreguiçando "Qual de vocês perdedores vai me tirar desse lugar?" Todos eles riram e Rose sentou no pé da cama.

"É bom que você esteja se sentindo bem... Bell's. Pois temos uma festa agendada para hoje de noite" Eu sorri

"Ooh, o que é hoje? Feliz 50th Aniversaria? Bar Mitzvah?" Jasper riu e intercalou seus dedos com os de Alice.

"É uma festa num escritório. Aposentadoria ou a volta de alguém. Não tenho idéia, nos só servimos a comida." Eu sentei na cama, me sentindo rejuvenescida, pronta para fazer tudo que eu tenho que fazer . No momento em que o médico entrou.

"Bella, eu sei que você esta se sentindo muito bem , mais você ainda precisa ir devagar, tudo bem?" Eu concordei com um enorme sorriso colocando minhas meias. "Quando você sair para o seu deck, eu quero que você esteja aquecida sempre. Devemos manter você longe de doenças, isso vai fazer o seu sistema melhor, se você ficar saudável mais tempo, okay?(N/t : também não fez muito sentido para mim)

"Concerteza!" Eu exclamei junto com uma risada, colocando minha jaqueta. "Eu falo com você outro dia doutor"falei indo para a porta, com meus amigos logo atrás de mim. Jasper me levou em casa enquanto as meninas começaram a preparar o que precisaríamos para a festa do escritório.

Abrir a porta da minha casa me fez mais feliz do que eu tenho sido esses dias. Enrolei minhas mangas da blusa indo direto para a cozinha. Alice estava dando risadinhas e dançado envolta das prateleiras. Trabalhamos durantes horas, deixando tudo perfeito e depois colocaram tudo na van que estava indo para a festa, me deixando com pães e biscoitos para fazer, para o dia seguinte.

Depois que eu já tinha alguns biscoitos prontos e nos fornos eu bebi um copo de água gelada e me enrolei num cobertor, sentei numa cadeira no meu deck. Observei o oceano, meu pé passando pelo 'parapeito' da madeira e de repente me senti tão sozinha. Eu percebi que estou vivendo numa cidade entre bilhões no mundo. Que, cruzando o oceano tem um continente, que tem pessoas vivendo suas vidas como fazem todos os dias. Aqui estou eu, sentada enquanto meus amigos fazem meu trabalho. Isso estava parcialmente bom para mim.

Eu queria fazer algo espontâneo, algo que eu não precisava contar para meus amigos. Então, olhando para as ondas e o brilho da lua na água eu me lembrei de um dia na escola. Uma amiga minha da sala trousse uma carta da frança. A carta era uma resposta à uma carta que ela havia enviado numa garrafa.

Eu levantei cheia de animação. Isso não daria trabalho, mas eu não tinha idéia de como fazer a garrafa passar pela maré, mas eu queria tanto fazer. Numa folha de papel eu escrevi meu endereço e comecei a carta. Eu escrevi sobre minha doença, meu emprego, minha casa...escrevi sobre meus amigos e na maior parte, sobre eu mesma. Meus ideais, o que eu achava sobre o que iria acontecer com essa carta.

Achei uma garrafa velha de vinho e enrolei o papel, colocando dentro da garrafa. Eu enrrolhei bem forte antes de colocar a cera de uma vela da Alice. Depois enrolei uma fita para ficar ainda mais preso. Eu ria comigo mesma enquanto descia as escadas para a praia. Eu não sabia o que esperava, mas foi uma grande e bizarra coincidência ao ver um casal que colocava um barco na água.

"licença?" Eu chamei. Eles pararam e me olharam nervosamente. Já estou acostumada com pessoas passando pela minha propriedade para ir nadar ou passear de barco. Eu não me importo. "Vocês vão o quão distante?"

"UH, yeah...nos estávamos planejando em ir algumas milhas para ver as estrelas" Eles disseram."Está tudo bem?" Eu sorri e me aproximei.

"Não, está perfeito. Eu realmente não me importo" Eu expliquei. "Será..que vocês poderiam me fazer um favor?" Eles concordaram. Entreguei à menina a garrafa. "Quando vocês estiverem bem longe, vocês poderiam jogar essa garrafa no mar? Eu quero ver se ela chega a algum lugar, okay?" Eles concordaram e me desejaram boa noite. Observei sorrindo, enquanto eles entrava no mar.

Virei-me para entrar em casa e de repente me senti uma completa idiota – ou isso foi a coisa mais legal que você já fez ou a mais estúpida. Definitivamente a mais estúpida. Agora eu desejo que eu não tivesse dado a garrafa à eles...tenho que amar se espontânea, neh?! Acho que vou para de falar comigo mesma agora... Okay- Alice estaria rindo se me ouvisse falando sozinha. Eu suspirei e foi tirar os biscoitos do forno e me perguntando o que aconteceria com minha carta.

Claro...minha resposta deveria chegar em alguns meses.