Lua minha Lua

"A lua está tão bonita hoje". Naruto estava sentado no pára-peito da janela de sua casa, fitando intensamente a grande e solitária lua no céu.

Perdido em seus pensamentos, o garoto se focou em apenas um fato. Sua solidão... A falta de seus amigos, alguém especial, uma família o atormentava cada vez mais.

Seu melhor amigo, Sasuke rendeu-se à necessidade de poder, foi com Orochimaru mesmo tendo certeza de que nunca mais voltaria. A companheira de cabelos rosados se ocupava de mais com trabalhos dados pela Hokage, principalmente no hospital. Quase ninguém via Sakura fora do prédio. E seu antigo professor, o jounnin Kakashi não saía mais de suas missões perigosas. Iruka sensei e o shinobi lendário Jiraiya também estavam ocupados. Tanto que ninguém se via mais.

O menino raposa ficara abandonado, sem seus preciosos amigos, seus tantos companheiros, sem nunca ter tido uma família...

Lá vem a lua

Fazendo um luar na minha rua

Fazendo lembrar a imagem tua

Fazendo tão triste o meu penar

"Você com certeza é mais feliz ai em cima do que eu aqui embaixo, né?" Naruto perguntava inconscientemente para aquela enorme bola, tão linda e brilhante, de alguma forma irônica, estava alegre lá no alto.

"Onde estão todos?" Uma chamativa lágrima rolava pela face do garoto, agora fitando as ruas de Konoha, quase que igualmente abandonadas.

Luar, luar

Clarão de prata

Vai embora

A saudade mata

"Por que só eu?" Seu questionamento fazia o peito doer e sua alma apertar. "Por que só eu..." Afinal, qual era a razão? Apenas o portador da Kyuubi era solitário de tal forma. Mas por quê? De todos que já havia conhecido, apenas ele nunca teve um amigo que jamais o abandonaria, nunca teve um pai para segurar sua mão e leva-lo para passear ou comprar um sorvete, nunca teve uma mãe para cobri-lo e lhe cantar um linda canção de ninar à noite...

Vai, vai

Vai, vai

Que a saudade mata

De todos que já conhecera, ele era o único que chorava e chorava cada dia mais sozinho numa cama dura de uma casa fria, sem ninguém mais a não ser a própria criança e a luz do luar. A lua que também era gelada, abandonada, mas feliz por ser o que era...

E ele? Por que não era feliz? Por que não podia ser?

"Eu nunca fui?"

E lá no céu

Estrela cintilante apareceu

E a sombra de um instante renasceu

No meu coração uma esperança

Realmente... Ele nunca foi alegre, nunca se igualou aos outros? "Talvez eu nunca tenha visto uma mãe me cobrir e cantar para mim, mas... Ela nunca fez isso mesmo?"

E se, apesar de nunca ter sentido, Naruto tinha todo dia amigos que pensavam nele e sorriam ao lembrar da face alegre do companheiro, um pai que o acompanhava onde quer que fosse, uma mãe que silenciosamente lhe cantava maravilhosas musiquinhas de ninar...

"Músicas sobre a lua!"

Ó minha estrela

Ó esperança

Vai embora

Que a saudade cansa

Um sorriso abobalhado surgiu na hora em que o garoto pulou para fora da janela e começou a falar para a linda lua ainda mais radiante.

"Quem sabe você não seja a única... A ser feliz apesar da solidão... Não, não é verdade." Depois de um sussurro e uma breve pausa, começou a gritar para o céu, pouco se importando com que da vila o ouvisse.

"Eu não estou sozinho! Eu tenho pessoas preciosas, eu tenho amigos!" Com um tom mais sereno, aumentou ainda mais seu sorriso, com uma face terna. "Eu tenho uma família também..."

Vai, vai

Vai, vai

Que a saudade cansa.

A maravilhosa lua agora estava mais bela do que nunca. Por estar mais feliz... E não era a única.

Ainda lá no topo do céu, bem distante, mas sempre presenciando tudo, alguém sorria de forma perfeita. O melhor sorriso de todos... O sorriso de uma família.

OWARI

(Musica inventada pelo grupo de bandeirantes em que minha mãe participava antigamente, a mesma que ela sempre cantava pra mim quando eu era pequena).

Tadaima! E okairi! Essa one shot eu fiz naum sei pq... ¬¬ bm, eu me lembrei dessa musiquinha q eu naum ouço faz mto tempo, ai eu resolvi inventa um historia pra ela XDDD sabem, a minha mãe tbm assisti Naruto comigo bm às vezes, e ela gosta... claro q naum eh GOSTAA mas ela gosta...

Bm, espero q vcs gostem dessa fic e querem sabe? Meu º trabalho q eu gostei tbmmmmmmmmm! (yahuuuuuu, aleluia!) 3

Bai bai, amigossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... (e reviews, por favos, para naum perder o costume...)

P.S.: Naruto não me pertence, mas eu esqueci de novo como se escreve o nome do tiozinho...

P.S.2: Como se v o hits daqui?