Disclaimer: Essa fanfic é baseada no anime/mangá InuYasha de Rumiko Takahashi. Eu escrevo apenas para me divertir e tentar melhorar a forma como escrevo. Eu não estou recebendo nada por isso. Não há nenhuma intenção de violar a lei dos direitos autorais ou qualquer outra lei que possa ter.

Olá! Tudo bem com vocês?

Essa é a minha segunda fic sobre Inuyasha. Espero que gostem! E deixem reviews, ok? Vocês sempre me deixam inspirada e eu preciso saber se vocês gostaram pra eu poder continuar.

Brigadãoooooo!

" Blá blá " - pensamento.


Opostos Perfeitos

Capitulo 1 - O Encontro

By: Raposa do Deserto - Desert Fox


A jovem youkai não poderia ajudar, mas se sentir um pouco assustada. Aquele era o seu primeiro dia de aula naquele lugar, além disso, ela era nova na cidade e não conhecia ninguém. Sua calda balançava nervosamente de um lado para outro, suas pequenas e delicadas orelhas felinas estavam baixas. O medo lhe corroía por dentro e os olhares que estava recebendo dos outros alunos não estava ajudando muito.

O Colégio Kinomoto era um lugar onde somente youkais e hanyous poderiam estudar. Rin estava meio apreensiva quanto a isso, mas em todos os outros lugares, colégios mistos, onde havia estudado a jovem neko youkai havia sido maltratada pelos colegas humanos que, sempre achavam motivos para fazer chacota dela. Ela simplesmente não conseguia entender por que os humanos tinham tanta dificuldade em aceitar as diferenças das pessoas. Talvez aqui, no meio de gente como ela, a jovem moça de olhos castanhos teria a oportunidade de se integrar.

Foi Inuyasha Taisho, o namorado de sua grande amiga de infância Kagome Higurashi, que sugeriu à Rin que ela viesse estudar aqui. Kagome estava extremamente contrariada com a idéia de sua amiga mudar de colégio, mas depois do último...Ah, acidente, por assim dizer. Kagome apoiou o namorado. Inuyasha disse que se responsabilizaria totalmente por Rin e, que seria a sua sombra desde o primeiro momento em que ela pisasse no colégio. Ele cumpriu a sua palavra.

Ao ir em direção aos grandes portões de ferro, Rin deparou-se com um homem de cabelos prateados e grandes orbes ambarinos. Sua expressão era um pouco esnobe, mas quem o conhecia sabia que o rapaz tinha um bom coração. Ao vê-la, o olhar de Inuyasha se sensibilizou, como se o mesmo se apiedasse dela, o que não estava muito longe da verdade. Ele estava com muita pena da moça, mesmo sendo uma neko, Rin era uma força da natureza tão dócil quanto às flores de cerejeira que adocicavam os ares do Japão naquela época do ano.

No princípio, seu instinto falou mais alto, fazendo-o ser bastante rude ao redor dela, mas Kagome e até mesmo a própria natureza de Rin, mostraram ao seu lado inu que ela não era tão má assim.

- Bom dia, Rin-chan. E então o que você achou daqui? – perguntou Inuyasha, estendendo os braços para escoltá-la.

- Olá, Inuyasha-san. Ainda é um pouco cedo para dizer, mas eu estou um pouco assustada, estão todos olhando pra mim. Será que estão planejando me atacar? – ela aceitou o braço dele, mas andava cautelosamente, como se tivesse medo de cair ou de algo mais.

- Não se preocupe. É apenas "carne nova" no pedaço. Fique calma. Nós somos muito mais civilizados do que você possa imaginar, mas eu não te culpo por estar preocupada e também não te aconselho a se acomodar nesse ambiente. Existem pessoas ruins em todos os lugares, aqui não é diferente. A única diferença entre um ataque humano e de um youkai é que um humano pode não ter a força para te matar, mas o youkai tem a força e o PRAZER em fazê-lo, por isso, olho aberto. – Inuyasha abriu a porta para que Rin adentrasse o colégio e a levou até o mural central, onde os nomes dos alunos e suas respectivas aulas estavam expostas.

Alguns youkais ainda encaravam Rin, mas depois de um tempo uma sensação de "normalidade" caiu sobre ela. De alguma forma, ela se sentiu normal, ela era mais uma na multidão e, pela primeira vez desde que ela chegou, sorriu. Um sorriso não somente radiante, mas libertador. Ela se sentia livre. Ninguém mais tentava puxar sua calda ou rir das suas orelhas, as pessoas simplesmente a olhavam como alguém comum.

O lugar estava uma bagunça só. Havia alunos espremidos e espalhados para todos os lados. Todo mundo estava tentando achar seus nomes e escrever seus horários. A barulheira era infernal, mas, de repente, o silêncio se fez supremo. O voar de uma mosca poderia ser ouvido há metros de distância.

Todos os olhares se viraram para uma única direção e como todos sabem: "a curiosidade matou o gato." A situação de Rin ainda era mais complicada, porque além de gata, ela era mulher, duas criaturas extremamente curiosas por natureza. Seu olhar seguiu os dos outros e ficou paralisada com o que viu. Um homem de longos cabelos prateados, olhos tão frios como os da noite sem luar, alto e esguio, caminhava, não, flutuava em sua direção, como se não houvesse nada nem ninguém no seu caminho.

Inuyasha soltou um rosnado e colocou-se a frente de Rin. Ele havia prometido à Kagome que protegeria Rin e, ele o faria não falharia na missão que sua amada o havia incumbido. Um sorriso agraciou as feições do outro homem, ele não resistiu e riu maliciosamente daquilo tudo. "Então, o bastardo do meu irmãozinho acha que pode proteger a gatinha? Há! E por que toda essa preocupação agora?"

- Inuyasha...- o homem falou secamente. Seus olhos ganhando uma tonalidade sangrenta. O jovem hanyou eriçou-se ao ouvir o seu nome.

- Sesshoumaru... – a maneira com que Inuyasha havia dito o nome do outro youkai era forçada e ríspida, parecia mais que ele cuspia a palavra e não que ele a falava.

Com uma velocidade incrível, Sesshoumaru jogou o irmão no chão. Inuyasha tentou levanta-se para atacá-lo com Tessaiga, mas Jaken, um youkai "sapo", segurou-o firmemente no chão, deixando Rin desprotegida.

Sesshoumaru virou-se para ela e o seu olhar congelou. Nunca havia visto alguém como ela. Seus cabelos eram longos e brilhosos. Seus olhos estavam arregalados, mas não demonstravam medo algum, eles estavam apenas...Vazios. O seu olhar era como um espelho da alma, um espelho impiedoso e sem fim. Suas feições eram delicadas como os de uma pequena bonequinha de porcelana. Mas, de repente, toda essa análise foi esquecida, quando a jovem youkai eriçou-se, suas orelhas estavam baixas e seu olhar continha um ódio imenso, suas garras afiadas demonstravam que estava pronta para se defender e sua calda balançava ferozmente. A sua parte inu respondeu imediatamente a aquela afronta.

Inuyasha olhava aquilo totalmente perplexo. Quando havia encontrado Rin, sua parte inu havia respondido quase que imediatamente a presença da felina, mas em momento algum a parte neko de Rin havia ameaçado atacá-lo.

- " O que diabos está acontecendo?!" – pensou Inuyasha.

O que ninguém desconfiava é que toda aquela situação estava sendo monitorada. O velho youkai sorriu ao ver as imagens do tumulto causado pelos dois youkais.

- " Isso vai ser divertido..."

Continua...


Odiou? Amou? Quer um capitulo maior? Reclamações comigo, só através de reviews. xD

Fui!

Raposa do Deserto-Desert Fox