Porque você sempre parece não me notar Naruto-kun? Sou invisível aos seus olhos, já que você tem olhos apenas para a Sakura,mas você não nota que quem ela realmente ama é o Sasuke? Não nota que talvez para ela você também seja invisível?

Você me acha esquisita, porque toda vez que te vejo ou eu desmaio ou eu fico vermelha igual a um pimentão, você não entende o porquê disso, creio que se você fosse mais maduro você poderia reparar que fico assim apenas em sua presença Naruto-kun.

Talvez seu amor pela Sakura seja uma paixonite ou talvez não, sei que ela é linda, porém não é apenas pela beleza que nós apaixonamos e creio que você não seja de se apaixonar apenas pela beleza. Você parece iludido, ter uma visão de uma Sakura que não é real, vejo isso pelo seu olhar, sabia Naruto-kun?

Sabia que eu sempre lhe observo, até mesmo quando você está treinando? Sempre quis ser igual você, porém não chego nem aos seus pés, talvez eu não seja a pessoa certa para você, realmente.

No começo achei ser uma grande admiração, mas com o tempo fui percebendo que não. Não era apenas admiração, porque toda vez que eu via você se aproximar eu sentia as batidas aceleradas e descompassadas do meu coração, eu começava a suar frio e sentia uma quentura em meu rosto cada vez que você me olhava e desmaiava quando você chegava muito perto de mim. Meio patético não é? Mas é a verdade, a pura verdade. Sinto-me às vezes meio patética por agir assim. Se algum dia você corresponder meus sentimentos, tenho certeza que antes de nos beijarmos eu desmaiarei de tão nervosa que ficarei e você me achará mais estranha ainda.

Às vezes tenho raiva dessa timidez excessiva, ela me impede de chegar a você e me declarar, quem sabe assim você não iria começar a me notar? Talvez, se você já não tivesse apenas olhos para a Sakura.

Mas sinto por você Naruto, pois agora que o Sasuke voltou para Konoha,ele e Sakura estão mais próximos do que já perceberam isso,mas porque você não percebe? Sei que você não é tão tapado assim, mas então... Porque não percebe que você não tem mais chance com a Sakura? Mesmo que você ficasse com ela eu ficaria feliz por você, porque amar é ficar feliz ao ver seu amado feliz, mesmo que seja ao lado de outra pessoa e não você, mesmo sendo difícil.

Nesse momento você está vindo em minha direção com um enorme sorriso, com essa alegria que contagia a todos, alheio ao fato de talvez estiver perdendo a rosada para o Sasuke.

- Yo, Hinata-chan.-saudou com um enorme sorriso e uma das mãos atrás da cabeça,me fazendo corar,como sempre.

- N-Naruto-kun. -respondi ainda vermelha e sentindo meu coração acelerar cada vez mais.

- Viu a Sakura? -perguntou olhando em volta e como eu disse alheio ao fato de estar perdendo a rosada para o melhor amigo.

- V-vi.E-ela estava com o S-Sasuke.-respondi gaguejando.Já falei que odeio gaguejar assim? Não? Mas agora eu digo, odeio gaguejar assim na frente dele.

- Com o teme? O que eles estavam fazendo? E porque justo ele? -perguntou inocentemente ainda sem notar o que realmente acontecia.

- E-eles estavam p-passeando pela vila, Naruto-kun.-respondi olhando-o alargar cada vez mais o ele soubesse que esse sorriso dele disparava mais ainda meu coração,ele pensaria antes de abrir novamente um sorriso desses de tirar o fôlego e capaz até de me enfartar.

- Então vou atrás deles. Quer vir junto Hinata-chan? Podemos nós juntar a eles.

- N-não, obrigada. Preciso treinar agora. -respondi. Realmente ele era muito inocente a ponto de não perceber que eles estavam ficando e que eles não queriam ser incomodados no passeio deles.

- Então bom treinamento. Já ne. -o loiro disse já correndo a procura do casal de amigos dele.

- Já ne. -falei em um sussurro.

Eu não disse? Ele não havia percebido que ia atrapalhar, afinal, esse é o Naruto. O loiro que eu tanto amo.

Fim.