N/A: Fic campeã do I Challenge Relâmpago do MM. Slash e Incest, não curte, não leia.

Genialidades.

Hogwarts nunca seria para mim o que era para ele.

Em Hogwarts, meu irmão encontrava-se. Achava-se dentro dos livros, das aulas cansativas, dos prêmios e principalmente da genialidade que todos diziam que ele tinha. Hogwarts era mais que uma casa para Albus, era um templo, onde ele compreendia o porquê da existência dele no mundo.

Para mim, Hogwarts não passava de pedras velhas e gastas unidas em um castelo antigo.

Comigo, aquela escola não passava de cobranças do porque eu não tinha herdado a generosidade do meu irmão, de como nós éramos diferentes, de como ele era superior, de como eu deveria ser igual a ele.

Mas eu não era, nem iria ser.

Eu perdia-me entre as pedras velhas, os olhares de incompreensão, as comparações que sempre existiam entre mim e ele, me sufocavam entre máscaras que queriam que eu usasse, mas eu não as usava, pois não ia me perder mais do que já estava.

X

Foi naquela escola que ele me disse que eu deveria ser igual a ele, honrar o nome da família, honrar o sangue, os estudos, a nobreza e a coragem que as gerações anteriores a nossa tinham nos deixado.

Foi naquela mesma escola que eu desonrei o nosso sangue, os estudos e o último fio de nobreza que poderia existir em mim. Eu me encontrei quando deixei meus próprios instintos me guiarem, descobri o meu verdadeiro eu sobre os lábios dele.

Depois do beijo eu descobri o que nos unia e separava. Era o nome, a mente e o coração.

Quando neguei o nome e repudiei a mente, só ouvi o coração.

E o verdadeiro significado de Hogwarts abriu-se para mim.

Hogwarts era uma viagem para dentro de nós mesmos, ela era a colisão entre o que éramos e o que queríamos ser.