Disclaimer: Saint Seiya não me pertence.
Fanfic em resposta a "De Alone Para Sasha", escrita pela Ichigatsu e presente para a mesma. Você pode encontrá-la no Nyah! Fanfiction. Parabéns para nós, gêmea!
Para Alone, com carinho.
Colocaram um peso muito grande sobre os meus ombros.
Ser uma Deusa. Lutar uma Guerra Santa. Diante de tais responsabilidades, fechei meus olhos e, por muito tempo, me concentrei apenas nesse peso que me sufocava. Fiz-me de cega e, dessa forma, negligenciei a pessoa que mais me é importante, achando que apenas minhas preces o salvariam. O meu maior erro.
Meu coração estava repleto de dúvidas.
Será que as coisas poderiam ter sido diferentes? Eu poderia ter feito algo para salvá-lo de todo esse terror, meu irmão? Se eu tivesse insistido com Sísifo, será que seria permitido que você nos acompanhasse? Quem sabe assim, Pandora nunca teria te encontrado... Quem sabe assim, Hades nunca teria o tomado de mim... Quem sabe...
O destino foi cruel conosco.
Éramos apenas dois irmãos. Então, nos tornamos Hades e Athena. Nos tornamos inimigos.
Mesmo assim... Eu estaria sendo egoísta ao dizer que minha maior vontade era esquecer de todos, da Terra, dos deuses e lhe abraçar? Muitas e muitas vezes, durante os nossos conflituosos encontros, eu gostaria de lhe envolver em meus braços, lhe fazer um carinho e expulsar toda a dor presente em seus olhos e no seu coração. Nem que fosse por um breve momento, eu gostaria de me esquecer da humanidade e me concentrar em meu irmão.
Eu realmente gostaria de que pudéssemos voltar a ser apenas Alone e Sasha.
Meu irmão... Meu querido irmão... Se você soubesse o quanto eu desejo isso..! Ter meu irmão mais velho e poder cuidar dele, protegê-lo de todos que tentassem fazer mal ao meu doce, terno irmão... Passear de mãos dadas, rir e nos divertir, juntos e sem preocupações... Crescer junto a ti, admirando cada quadro que você pintaria... Aproveitando cada pequeno momento... Cada aniversário...
Sei que nossos desejos são os mesmos, meu querido e amado irmão.
Não será nessa vida, mas nós com certeza estaremos novamente ligados. Podemos não ser novamente irmão e irmã, mas sei que renasceremos em uma nova era e nos encontraremos.
Porque nossos laços de flores continuam unidos, enquanto a luz dourada nos envolve.
Eu te amo, meu querido irmão, Alone.
Com carinho, sua eterna irmã, Sasha.
~mahorin, 17.07.2014.
