Valentine's
Dali a uma semana seria o Dia dos Namorados, a data em que Sasuke era quase soterrado por caixas e embrulhos de chocolates, bolos, biscoitos, enfim, tudo o que pudesse conquistar o seu coração – ou estômago.
Mas naquele ano algo estava diferente. Claro que o garoto ainda daria as guloseimas que recebia das pretendentes para alguém mais interessado em recebê-las, mas não era isso.
Naquele ano, Uchiha Sasuke queria dar chocolates para alguém.
E a dúvida cruel martelava seu cérebro: chocolate de amizade ou chocolate de amor?
Isso seria completamente normal, exceto que a tradição japonesa pregava que as meninas eram as responsáveis pelos doces no Dia dos Namorados. Os meninos só retribuíam a gentileza um mês depois, no White Day.
Mas ele não sabia se a tradição era válida para um garoto dando chocolates para outro garoto. Isso não o fazia uma garota, em algum nível?
Apesar da confusão mental, Sasuke rapidamente teve uma idéia. Ele iria preparar o chocolate e misturar entre as guloseimas de suas pretendentes, para então repassá-las para Naruto. Era a maneira perfeita de fazer o loiro receber o presente, evitando uma situação embaraçosa – e a possível rejeição que Sasuke poderia sofrer.
Seus pais provavelmente iriam deserdá-lo se soubessem daquilo. Isso, claro, se eles não estivessem se revirando em seus túmulos no momento.
Agora só restava resolver uma coisa: chocolate de amizade ou chocolate de amor?
N/A: Bem bobinha, coberta por uma deliciosa camada de intertextualidade.
