N/A: Uau, é a primeira vez que eu publico algo nosso aqui no , que nervoso, ok ta passando já! Bem, eu espero que vocês gostem da fanfic porque foi feito com muito carinho por mim e pela Gabi e nós amamos escrever, sabe? Fazemos isso praticamente todos os dias então... espero que vocês gostem! Não esqueçam de deixar reviews pra podermos ver como a fic ta se saindo. Obrigada!
Resumo: Universo alternativo. Harry e Draco são melhores amigos e dividem uma cobertura em Londres. Harry é médico e Draco trabalha na empresa de seu pai, no dia 31 de Julho os dois saem para comemorar o aniversario do moreno e é por aí que as coisas começam.
Shippers: Draco/Ginny; Ron/Hermione; e alguns outros que vão aparecer no decorrer da historia :x
Status: Incompleta.
______________________________________________________________
Harry Potter acabara de voltar de seu trabalho no Hospital St. Mungus e estava morto de cansaço. Era uma sexta-feira, dia 31 de Julho e apesar de ser seu aniversário de 22 anos, ele não estava com a mínima vontade de sair para comemorar. Queria chegar em casa, tomar um banho quente e capotar em sua cama. Harry dividia um apartamento com Draco Malfoy, um de seus melhores amigos. Abriu a porta de casa, já tirando seu jaleco e depositando sua pasta em uma pequena mesa no corredor. Já ia subir as escadas para ir ao banheiro, quando escutou a voz de Draco o chamando.
- Onde você pensa que está indo, Potter? - Draco falou de um jeito brincalhão e se aproximou de onde o amigo ainda o olhava com uma sobrancelha arqueada.O loiro estava com a chave do carro em uma das mãos e a jogava pra cima. - Você não acha que vai subir, tomar um banho e dormir agora né? - riu de um jeito gostoso.
- Ah não, Draco. Eu to morto, preciso dormir. - Harry falou, já voltando a subir as escadas. - Não vou sair hoje.
- Ei, espera! - Draco falou rapidamente e subiu os degraus da em um degrau a mais do que Harry ficando mais alto do que ele.O moreno o olhou. - Por mim, vamos sair e beber alguma coisa, você tá precisando, você só ê tem vida por acaso? Nós nunca saímos, você nunca se diverte.Sério! Qual foi a última vez que você... - Draco parou de falar ao perceber a expressão no rosto do amigo. - Ok, não é da minha conta, mas... vamos? É o seu aniversário, você merece. - falou uma mão no ombro do amigo.
Harry revirou os olhos, viu que não tinha outra opção. Era sair com Draco para beber um pouco ou ficar aturando o amigo enchendo-o a paciência a noite inteira.
- Tá, tá. - Harry falou com a voz cansada. - Mas eu vou tomar um banho antes! - Desviou de Draco que estava na sua frente e andou em direção ao banheiro.
- Não demora, heim. - Draco falou descendo as parou e olhou pra ele, não entendeu o porque do 'não demora' eles tinham hora marcada?Não iriam só tomar um drink? O loiro viu a expressão confusa no rosto do amigo e se adiantou. - Err... vai chover, por isso.É, não demora.Não gosto de dirigir a noite e com chuva. - sorriu, tentando soar normal.
Harry arqueou as sobrancelhas, mas resolveu deixar isso pra lá. Foi direto pro banho, deixando a água quente tirar a tensão de uma semana dura de trabalho do seu corpo. Pensava em como Draco tinha razão, ele só trabalhava, nem tinha mais uma vida social direito. Não saía mais com os amigos, não aproveitava a vida de solteiro, mas tudo isso tinha uma razão. Ele queria se tornar um médico competente e para isso tinha que trabalhar muito no St. Mungus, o que o deixava muito cansado, mas sabia que isso teria uma recompensa depois. Decidiu aproveitar seus fins de semanas e se preocupar com o trabalho só durante os dias úteis. Saiu do banho e foi para seu quarto. Pos uma calça jeans, uma blusa cinza de malha e um tênis. Queria ir despojado, estava cansado daquele uniforme médico. Desceu as escadas e encontrou um Draco ansioso, andando de um lado pro outro na sala.
- E ai, vamos? - Harry falou, tirando o loiro do seu devaneio.
- Vamos. - Draco o olhou e sorriu de os dois saíram do apartamento e dirigiram-se até o o caminho o loiro foi conversando, tentando fazer com que Harry não desconfiasse de nada do que iria acontecer mais a o carro e ambos saíram e foram andando um pouco pela calçada até chegarem no local. - Você gosta daqui, não gosta? É um lugar mais calmo e que você não fosse querer chamar tanta atenção. - Draco comentou rindo com medo da reação que Harry teria quando os amigos mais próximos começassem a chegar.
- É, aqui é legal. - Harry falou, realmente não queria chamar muita atenção. Se tivessem muitas pessoas no local, todos iriam cumprimentá-lo e desejar parabéns e ele não estava nem um pouco afim disso.
Os dois entraram no local e escolheram uma mesa qualquer mais ao sentou-se e logo Draco fez o mesmo, estava nervoso e ansioso ao mesmo duas cervejas e começaram a conversar e a se lembrarem de histórias engraçadas.Não demorou muito para os amigos começarem a chegar, primeiro um ruivo, alto com cabelos bagunçados entrou pela porta do a mesa onde Draco e Harry estavam e se aproximou rapidamente:
- Me desculpa a demora, eu me atrasei...me atrasei. - Falou enrrolado e totalmente sem graça.
- Como assim se atrasou? Ele não sabia que você viria! - Draco falou entre os dentes para ver se o ruivo entendia que tudo aquilo era uma surpresa pra Harry, provavelmente tinha esquecido de mencionar isso no telefone que dara mais cedo.
- Como você não disse ao Harry que eu viria? - Ron ainda não estava entendendo e falou um pouco mais alto do que o normal.
- Era surpresa! - Draco riu.
- Oh... ow! Surpresa? - Agora Rony estava totalmente sem graça com a situaçã se controlava para não rir já entendendo todo o mal entendido que havia acontecido entre os amigos. - Err... hum SURPRESA! - O ruivo gritou e abriu os braços empolgado.
Harry gargalhou. Não conseguia se segurar perto de Ron, o amigo era sempre o mais lerdo.
- Ah, valeu! - Harry falou, sem saber direito o que dizer. - Mas só vem vocês né? - Harry perguntou desconfiado, agora olhando para Draco que parecia ser o que tinha combinado tudo. - Não me venha dizer que você arrumou uma festa! - Ele falou irritado.
- Não. - Draco falou enrrolado enquanto Ron ria descontroladamente e colocando um queijo na boca.
- Você não sabe mentir, Malfoy! - Ele continuou rindo.
- E você não sabe fingir, Weasley. - foi irônico e deu uma risadinha. - Mas olha só, Harry.São só... algumas pessoas, eu prometo.E você vai adorar o que está por vir porque vai ser simplesmente...Uau! - arregalou os olhos e riu.
- Uau! - Ron concordou com os olhos arregalados também.
Harry franziu a testa, do que os amigos estavam falando? Olhou para os dois e perguntou:
- O que vocês estão aprontando? - Mas antes que os amigos pudessem responder, uma menina de cabelos castanhos ondulados chegou, acompanhada de uma outra menina e disse animada:
- Harry! Parabéns!
- Hermione?! - Harry perguntou surpreso e se levantou para abraçar a amiga, lançando um olhar assassino a Draco. O loiro apenas riu, sabia que Harry ia gostar do que viria mais tarde.
- Harry, se não se importa, eu trouxe uma amiga comigo. Não queria ficar sozinha no meio de vocês sabe? - Ela disse rindo.
- Não, claro.. sem problemas, Mione. - Harry falou, simpaticamente, olhando para a amiga da garota.
- Er, então... essa é Natalie Miller! Ela trabalha comigo, também é advogada. Esse é o Harry, esse o Draco Malfoy e esse outro eu não conheço. - Hermione disse, olhando para todos os três. Natalie tinha cabelos loiros lisos até o meio das costas, olhos castanhos e usava um óculos com aros pretos. Era alta e estava usando uma saia plissada azul, uma blusa branca justa com mangas que chegavam até seu cotovelo e botas pretas de cano alto.
- Ah, esse é Ronald Weasley, Mione. - Harry falou, olhando para o ruivo. - E essa é Hermione Granger, Ron.
- Olá. - Ron disse completamente abobado com a beleza de Hermione, ela era simplesmente perfeita!Ele ficou olhando-a por longos segundos, estava em levantou e percebeu que Hermione estava sorrindo pra ele de um jeito estranho, confusa por ele estar a olhando daquele se aproximou um pouco mais e lhe cumprimentou com um aperto de mão e dois beijinhos nas fez o mesmo com Natalie. - Sentem-se. - falou educadamente e as duas se sentaram junto á eles.
- Então, Natalie... - Draco começou dando um belo um pouco da cerveja e continuou olhando para as duas. - Como você aguenta a Mione? Ela é tão... tããão fofa! - Ele continuou sorrindo e todos riram, menos Hermione é claro.
- Não seja bobo, Draco. - Ron disse, tentando defender a menina que mal conhecia. - Ser advogado é algo que deve causar algum... estresse, não?
- Nem me fale. - Hermione falou, soltando um longo suspiro. - A gente trabalha muito e é tudo muito cansativo, todas essas leis, os livros que a gente tem que ler, mas... eu gosto! - Ela disse com um longo sorriso.
- Eu que o diga! - Natalie falou rindo da amiga. - Tem vez que ela roba os meus trabalhos só pra ter mais coisa pra fazer!
- Ah não... - Harry revirou os olhos. Hermione era a menina que mais gostava de estudar que já vira na vida. - Saia dessa vida, Hermione! - Ele completou rindo.
Ron olhava pra Hermione mas sem que ela percebesse, tentava ser o máximo discreto que ás vezes o olhar da morena se encontrava com o seu e aquilo fazia com que o ruivo ficasse vermelho de e Natalie conversavam empolgadamente como se já se conhecessem há décadas.Não demorou muito para mais três amigos deles chegarem, eram Neville, Dino e Simas, tinham demorado por causa da chuva forte que caia lá fora no estavam todos juntos e se divertindo, riam e conversavam uns com os outros empolgadamente.
- Gente vamos fazer um brinde ao aniversariante, por favor? - Draco riu e pegando o seu copo e erguendo.
- Vai começar os brindes até o final teremos uns dez. - Ron comentou rindo.
- Ao Harry! - Neville falou timidamente.
Harry riu e levantou seu copo de cerveja para brindar com seus amigos. No início não estava gostando muito da idéia de Draco, mas agora ele estava se divertindo muito, conversando com todos e viu que devia fazer isso mais vezes. Ele tinha se afastado muito dos amigos por causa do trabalho e sentia falta de sair com eles e se divertir um pouco.
- Aos finalmente 22 anos dele! - Hermione zombou. Ela era a mais velha deles e sembre brincava com Harry, falando que ele era pirralho.
Harry fez uma careta para a morena e todos riram.
Mal eles acabaram de brindar e a luz do local, a pouca luz que iluminava o local se apagou, era o momento, Draco sentiu seu coração bater mais forte e pediu que desse tudo certo e que nada saisse dos seus planos senão Harry o mataria, ele sabia que no fundo o amigo iria amar toda aquela apresentaçã música começou a tocar e uma menina apareceu na porta, que era o único local iluminado por uma luz colorida naquele parou e pareceu encarar todos que estavam por ali, alguns já usava um uniforme colegial, mini saia pregada, meia 3/4, blusa social e gravata.O loiro não tinha nada haver com aquilo, a apresentação era pra Harry mas o seu sangue ferveu naquele momento.O rosto da menina estava coberto por uma máscara, o que fazia com que ele se sentisse mais doido ainda para descobrir quem era caminhou sedutoramente até a mesa onde eles a cadeira onde Harry estava sentado um pouco para trás para ter um pouco mais de espaço, sentou-se em seu colo e mordiscou de leve a orelha do moreno que se arrepiou a sua própria gravata e tirou rapidamente colocando envolta do pescoço do moreno, Harry não acreditava no que estava vendo, ela era simplesmente perfeita e Draco estava quase babando ao seu lado.A dança ainda não tinha terminado, ela se levantou e continuou dançando de um jeito sexie e sedutor para o moreno que não tirava os olhos dela, deu várias voltas pela cadeira e enquanto fazia isso não parava de rebolar e se exibir pra ele e não tirava o sorriso do a música terminou a ruiva se retirou arrancando aplausos e assovios de todos que estavam não aguentou e gritou ao mesmo tempo que e Natalie estavam pasmas com o que tinham visto, não sabiam que isso iria acontecer mas no fundo aquilo tudo foi engraçado, Harry estava com uma expressão muito engraç aproximou-se do amigo e sussurrou em seu ouvido:
- Me agradeça depois! - falou, rindo.
- Wow! - Harry falou, se ajeitando na cadeira. - O que foi isso, Draco? - O moreno perguntou com a respiração ofegante. Aquela garota era demais, havia o deixado louco! Ele sabia que estava com uma cara de bobo, mas não ligou muito para isso, porque todos os outros amigos também estavam assim.
- Feliz aniversário, Harry. - Draco falou de um jeito simpático e deu uns tapinhas no ombro do amigo.
- Hermione... - Ron se virou para a morena e a atrapalhou um pouco na conversa com duas pararam de conversar e Hermione manteve-se atenta no ruivo. - Err... - ele corou ao perceber que tinha conseguido chamar a atenção dela. - Err... você err.... Trabalha amanhã? Porque... eu acho que aqui vai acabar tarde, né. - ele riu, sem envergonhado. - 'Burro! Não se pergunta uma coisa dessas, tenta puxar outro tipo de assunto seu idiota!' - ele dizia em sua cabeça pra si mesmo.
- Na verdade não. Na maioria dos fins de semanas a gente não trabalha. - Hermione disse, estranhando a pergunta do ruivo.
- Ah! - Ron falou levantando uma das sobrancelhas e em silêncio apenas encarando o mordeu o próprio lábio inferior saindo completamente dos seus pensamentos, desde que aquela dançarina havia entrado em cena e feitos aquelas coisas ele estava meio 'off' do então fazer alguma coisa.
- Err... err... - ele não sabia o que ão teve uma brilhante idéia. - Err Natalie quer dançar? - sorriu.
A loira olhou repentinamente para Draco, surpresa com a pergunta feita de repente. Encontrou os olhos azuis dele a encarando e não pôde negar, ele era lindo e muito charmoso. Sorriu para ele e disse com a voz meiga:
- Claro, vamos! - Se levantou e Draco fez o mesmo, puxando-a pela cintura para a pista de dança, enquanto os outros amigos apenas o olhavam.
Os dois dançavam ao som de uma música romântica, bem se olhando nos olhos por algum tempo sem que nenhum dos dois dissesse algo, nem braços de Natalie estavam envolta do pescoço de Draco e as mãos do loiro estava na cintura queria beijá-la, queria tirar esses pensamentos estranhos que permaneciam em sua cabeç de leve e mordeu o próprio lábio inferior quando viu Natalie sorrir e corar a puxou pra mais próxima de si fazendo com que seus corpos ficassem mais colados e um pudesse sentir o calor do corpo do outro.
- Você é linda, sabia? - O loiro sussurrou no ouvido dela logo depois.
Natalie corou na hora. Estava sentindo um frio na barriga sobrenatural, e seus pêlos do braço e nunca se arrepiaram só de ouvir aquela voz rouca e perfeita perto demais do seu rosto. Tentou desviar o olhar, mas não conseguiu, aqueles olhos azuis a prendiam de alguma forma que ela não sabia explicar. Decidiu falar alguma coisa, senão pareceria uma boba.
- Obrigada. - Corou mais ainda. - Você também é bem bonito. - Ela completou.
Ele dois continuaram dançando de forma lenta curtindo aquela música.
Ron, Harry, Hermione, Dino, Neville e Simas estavam na mesa e viam tudo.
- Que bom que todo mundo está se divertindo hoje, não é? - Ron falou amigos permaneceram sérios olhando pra suspirou. - Vai pessoal vamos animar aqui.
- Vamos, vamos pedir mais uma rodada de cervejas. - Simas falou animado levantando o braço para chamar o garçom.
Natalie não conseguia tirar do pensamento as mãos de Draco em sua cintura, apertando-a contra seu corpo. Eles dançavam abraçados e o cheiro de Draco entrava pelas suas narinas e a entorpecia. Ela estava com a cabeça deitada no ombro dele e nessa hora passou a olhá-lo. Draco sorria para ela, mostrando seus dentes brancos perfeitos. Ela não aguentaria por muito mais tempo. Ela passou a acariciar de leve a nunca do loiro e ele pareceu reparar a intenção dela, porque juntou mais ainda seus corpos e a olhou marotamente. Ela mesma aproximou seu rosto do dele e antes que percebesse, ela já estava com seu lábios colados nos dele. O garoto passou uma das mãos para o pescoço de Natalie e a beijou com vontade, tentando esquecer aquela garota que dançara para Harry e o deixara louco. Ele não estava entendendo como uma mera dançarina tinha mexido tanto com ele. Tirou aquela imagem de sua cabeça e voltou sua atenção para Natalie que bagunçava seus cabelos com as mãos. O beijo estava ficando mais quente a cada segundo e ele resolveu sair da pista de dança e a prensou em uma parede qualquer e ficaram se beijando por algum tempo.
Draco encostava seu corpo mais ainda no de dois se beijavam de um jeito intenso e demorado, mal paravam de se beijar para numa dessas paradas que eles ficaram se olhando nos olhos por alguns segundos, totalmente ofegantes.O loiro estava com as mãos na cintura de Natalie e ainda as apertava as vezes, mordia o próprio lábio inferior de leve o que deixava a menina louca.
- Você é maravilhosa, sabia? - continuou do mesmo jeito e se aproximou dela, deu um selinho demorado. - Mesmo maravilhosa! - sorria.
Natalie riu, morrendo de vergonha.
- Pára de falar essas coisas e morder o seu lábio desse jeito. - Ela sussurrou no ouvido dele, o que o fez se arrepiar.
Ele riu, sentindo-se levemente envergonhado pelo comentá mãos rapidamente correram da cintura dela para as pernas dela e foram subindo lentamente a saia que ela a beijá-la na boca de um jeito intenso.Já tinha esquecido do que havia acontecido há minutos atrás, aquela dançarina que tinha entrado em sua cabeça com aquelas imagens, aquele corpo já não estavam mais lá.Agora ele curtia aquele momento com Natalie e estava adorando!
Escutaram uma pessoa limpar a garganta do lado deles e se afastaram rapidamente. Quando viram que era Hermione, Draco deu um sorrisinho moroto de canto de boca e Natalie ficou vermelha de vergonha.
- Eu não queria atrapalhar... - Hermione falou, se segurando para não rir. - mas nós já estamos indo.
- Ah, ok. - Natalie falou rapidamente. - Você vai me deixar em casa né Mione?
- Vou sim! Mas vamos logo, vou estar te esperando lá na porta tá?
- Tudo bem. - A loira disse, virando-se para Draco na hora que a morena desapareceu na multidão. - Er... então, eu to indo... - Natalie falou, sem saber direito como agir.
- Nós nos vemos logo. - Draco mordeu o lábio inferior provocando Natalie e se aproximou dela e lhe deu um último dois foram em direção á porta onde os amigos estavam e logo Hermione e Natalie saíram para um , Dino e Simas iam pegar o metrô por isso foram por outro lado e Rony ia andando até o seu carro que estava próximo e Draco não demoraram muito para chegar no apartamento que os dois o loiro abriu a porta e jogou as chaves na mesinha de centro deu um suspiro.
- Olha eu vou ser sincero, Harry. - ele fechou a porta rindo quando o amigo passou por ela. - Eu estava cansado já! Mas foi legal, não foi? Você se divertiu e ... - A imagem daquela dançarina voltou para a cabeça de Draco, o jeito que ela dançava, o jeito que ela se mexia e provocava. - E uau aquela dançarina heim! - arregalou os olhos e tentou soar o mais normal possível.
- O melhor presente que você podia me dar! - Harry falou rindo. - E você e a Natalie hein? Você não perde tempo mesmo!
- Como você sabe que aconteceu algo entre mim e a Natalie? - Draco perguntou intrigado. - Deixa pra lá, acho que a gente se empolgou um pouco na frente de vocês. - riu marotamente. - Mas... sério, mulher maravilhosa que dançou pra você... - O loiro mexia com as mãos. - Se ela tivesse sentado no meu colo, ah ia ser diferente. - riu e mordeu o próprio lábio inferior.
- Hey! O que você quis dizer com isso? - Harry perguntou irritado. - Que eu não dou conta do recado?
- Harry sejamos sinceros... - Draco falou olhando-o nos olhos. - Faz quanto tempo que você não faz? Você se lembra como é? - O amigo riu. - Ok, eu tô só brincando. - falou rapidamente e rindo. - Você daria conta daquela... Maravilha lá sim, o que eu quis dizer é que... você deveria ter... aproveitado mais, sabe? - Ele finalmente encontrou as palavras e sorriu. - Ela ia ter adorado se você tivesse passado a mão! - continuou sorrindo.
- Draco, ela é uma dançarina! DANÇARINA! Não uma puta qualquer! - Harry falou, revirando os olhos. Draco o irritava às vezes com essa mania de pegador dele. - Se você não sabe, você não pode tocar nessas mulheres! E pelo visto você apaixonou com ela hein, não parou de falar nela desde que a gente chegou aqui. Fui falar na Natalie e você mudou o assunto de novo pra ela e não parou de falar que ela é uma maravilha. - Provocou.
Draco continuava olhando pra Harry e sentindo seu coração bater mais forte.O amigo tinha razão, desde que eles haviam chegado ele não falara de outra coisa, pareceu pensar por alguns segundos e decidiu responder logo senão Harry continuaria enchendo o saco dele.
- Me poupe, Potter. - Falou com os braços cruzados e caminhou em direção á escada para subir para os quartos. - Eu só comentei dela porque... porque você teve sorte hoje, sabe.Não é qualquer um que ganha uma dança dessas e você deveria me agradecer por isso. - Falou de um jeito rápido e enrrolado. Sorriu de leve e rapidamente. - Vamos dormir? O seu aniversário já foi devidamente comemorado.
Harry riu e revirou os olhos. Sabia que aquela dançarinha tinha mexido com o amigo de algum jeito.
- Aham, tá bom. E obrigado, Draco! - Ele falou rindo e indo subir as escadas. - Aquela dança realmente fez meu dia.
Quando os dois estavam finalmente no corredor Draco se virou para Harry e postou uma de suas mãos sobre o ombro do amigo.
- Não faça nada impróprio debaixo do edredon, ok? - Falou com um tom de voz calmo e meneando a cabeça positivamente de um jeito lento. - Amanhã a Jessie vem arrumar o apartamento e você sabe que é meio nojento se ela descobrir que você comemorou o seu aniversário desse jeito, né. - Draco sorriu de um jeito vitoroso e riu. - Boa noite, Harry. - riu.
- Quem está louco com a dançarina aqui é você! - Harry provocou, não ia deixar Draco sair vitorioso assim. - Por isso, acho que você que tem que tomar cuidado pra Jessie não reparar no seu lençol amanhã. - Harry riu. - Boa noite, Draco. E ah, tenta não sonhar com a garota ok?
- Ah me deixa, vai. - Draco falou rapidamente e foi caminhando até a porta do seu quarto. - Tranca a porta por segurança, tá bom? - olhou de um jeito perigoso para o moreno e depois riu. - Vamos parar de enrrolar, boa noite. - abriu a porta do quarto e foi entrando.
Harry riu e revirou os olhos.
- Boa noite. - Entrou no próprio quarto, trocou de roupa, escovou os dentes e capotou na cama. Estava morto e a única coisa que pensava em fazer era dormir.
