Disclaimeer: Mano, Kingdom Hearts noa me pertence, se noa eu noa teria assinado um contrato com a disney D:
X--X--X--X--X
I just want you to know that im sorry, I believed that we could be happy, but i was wrong. Sorry. ~
-Axel, por favor...
Estava chovendo, e chovendo muito. Twilight Town estava praticamente inundada pela chuva. Dois vultos, ambos de preto e capuz sobre a cabeça, podiam ser vistos em um beco da rua principal. Encharcados, as pessoas não notariam que estes vultos estavam lá, pois passariam correndo, então aquele era o lugar perfeito para eles se esconderem. Ninguém poderia saber da presença dos dois.
-Não vá. - Disse o menor, com um tom melancólico.
-Tenho que ir. - O maior respondeu, tentando esconder os sentimentos.
-Mas...
-Roxas... - Axel tentou falar, mas não conseguia. Estava sem ar, para dizer qualquer coisa, antes isso que desabar em lágrimas, pensava ele. Nunca gostou de despedidas, porém era necessária.
-Axel, vou sentir saudades... - Disse entre soluços o garoto. Axel percebera que tinha acabado de fazer Roxas chorar. Ele tirou o capuz e voou para cima de Axel. Abraçando-o fortemente, Roxas desabou em lágrimas naquela noite chuvosa. Axel passou seus braços por ele, em uma ação protetora. Roxas, me desculpe. Pensava Axel. Mais não conseguia forças para dize-lo.
-Roxas, eu nunca... - Tomou fôlego, e continuou. - Eu nunca devia ter me apaixonado por você. - Roxas corou. - A partir de hoje só te causarei sofrimento, e talvez eu não volte mais. Me desculpe...
-Eu não ligo, Axel. Tudo o que importa é que eu te amo, e isso nunca será diferente... Mas, tem certeza que você tem que ir? Digo, você tem que ir mesmo? - Roxas interrompeu a fala do outro. Em soluços ele falava, de cabeça baixa sobre o peito de Axel.
-É irrevogável.
-Não diga isso. - Roxas pensou em sua vida sem Axel... Sem sorrisos, sem alegrias, apenas lágrimas. Nunca iria superar esta partida, e esse dia, o dia que duas pessoas será lembrado na vida de ambos, agora em uma despedida melancólica. A chuva começou a cair mais forte, os dois perceberam.
-Roxas, também sentirei sua falta, mas eu tenho que ir.
-Não vá. Ainda não.
Mas Axel soltou Roxas, e olhou em seus olhos azuis-safira, captando a imagem de seu rosto pela última vez. Tirou o capuz e sorriu. Um sorriso verdadeiro, talvez, mas não ligava. Mostrar seus sentimentos não iria fazer nenhum mal agora.
-Promete que vai voltar, se conseguir?
-Prometo.
-S-s-serio? - Gaguejou Roxas, mostrando surpresa.
-É lógico, meu querido. Não suporto ficar longe de você Roxas, por mais difícil que pareça, essa é a verdade.
-Então está na hora certo?
-Sim. - Afirmou Axel.
-Eu te amo... - Disse Roxas olhando para baixo.
-Adeus.
Axel, segurou o rosto de Roxas e levantou-o. Aproximou-se, hesitante, e seus lábios se tocaram. Um último beijo, um último toque, para um último encontro. Ruborizaram-se com o calor que surgia entre os dois. Passado um tempo, Axel rompeu o beijo.
-Me desculpe...
E então ele desaparecera, deixando Roxas sozinho no beco onde a despedida acontecera.
--X--X--X--X--X
Maaaan
fiz essa fic em um dia
Fico short maes comta neah?
Fic dedicada a minha amiga Vitoria q me pediu um yaoi
GANHAY UMA YURI LOSERS
-N
-QQQ
