Autor: misskrum
Título: Açúcar com Caramelo
Ship: Gen Fic – Harry Potter
Sinopse: Hermione era minha irmã, minha mãe. Açúcar com caramelo.
Classificação: K


Açúcar com Caramelo
por misskrum


Petunia nunca foi uma figura maternal na minha vida. Petunia era azeda, com todos os sabores ruins que habitavam a minha vida. Petunia, uma flor, doce apenas para aqueles que se alimentavam dela... Talvez o seu filho e o seu marido? Talvez todo o mundo excepto eu?

Quando eu era mais novo, eu inventei um amigo imaginário para me fazer companhia. Uma amiga imaginária, na verdade. Alguém que gostava de mim, só de mim. Também imaginei que ela me daria o mundo, e o mundo era em forma de televisão, onde eu podia ver todas aquelas coisas maravilhosas que o Dudley podia ver e eu não. Ela chamava-se Sugar, açúcar na sua forma mais pura. Açúcar aquele que o meu primo parecia ingerir sem parar, não aproveitando nada dele. Não ficava dócil, apenas cada vez mais azedo, como a minha tia.

Quando Sugar deixou de aparecer, eu percebi que era hora de seguir em frente e ser forte. Eu sabia que haveria uma Sugar por aí à minha espera.

Eu procurei. Eu tentei-me aproximar dos meus colegas na escola, mas todos tinham demasiado medo do Dudley para serem meus amigos. E eu não tinha ninguém ao meu lado, mas fui firme... E continuei, porque encontrar Sugar fazer-me-ia feliz para sempre.

Engraçado o facto de ter encontrado mais do que procurava inconscientemente, e logo nela. Quando ela entrou na carruagem e falou de um sapo eu nunca pensei que ela seria a encarnação daquela que eu procurava. E ela tinha aquele cabelo rebelde e os olhos de chocolate, com açúcar. E olhos de caramelo. Olhos de felicidade, que se mantinha longe de mim.

Quando a salvei, em conjunto com o Ron, do Troll, eu comecei a desenvolver sentimentos por ela como os que tinha pela Sugar. E eu percebi que a queria proteger porque a Sugar era muito mais que minha amiga, era minha mãe. Ou um substituto dela na minha cabeça. Hermione, esse é o nome dela, era mais que isso. Ela era minha mãe, minha irmã. Açúcar com caramelo.

E o facto importante disto é que aquele momento foi o mais marcante de toda a minha vida.


N/A: é, nem eu acredito que escrevi alguma coisa sobre o Potter e que não diz mal dele o.o
Para a Brendinha que diz que a drabble é HH roll (a Hermione é do Draco mas enfim mrgreen) e para a minha filha do coração que leu e gostou. Love you.

Se chegaram até aqui já sabem... Review.