Amor e Sangue
Prefácio
"Nossa História começa em um terrível campo de batalha onde corpos ensangüentados de Youkais, samurais e anjos estão estendidos na grama amarronzada, provavelmente queimada por lanças chamas, e diante de tantos cadáveres 2 crianças e 1 adolescente saem de dentro de um mausoléu escondido entre as árvores, essas crianças são ninguém menos q nossas heroínas, Takiko e Kiori que nesse tempo tem 10 anos e Arashi (a adolescente), irmã mais velha de Kiori q tem 16 anos, seus pais aviam lutado nessa guerra, q foi denominada de "Guerra Dos Anjos", mas tem uma coisa q vocês devem estar se perguntando ñ é mesmo? O pq dessa guerra, bem para isso teremos q voltar alguns meses atrás, mais ou menos uns 10 meses atrás.
Leonel e sua esposa Mia, são rei e rainha do mundo dos anjos, que fica acima do mundo dos humanos, e que nesse tempo é dominados por Youkais de todas as espécies, porem esses dois mundos ñ se dão muito bem, o rei e a rainha dos Youkais, Inutaisho e Louise, querem dominar o mundo dos anjos, assim como fizeram com o mundo dos humanos, então resolveram invadir os portões do mundo dos anjos, só q eles ñ esperavam quem os anjos e seus aliados, os samurais, estavam preparados para a batalha, porem ñ imaginavam q Kira e Suzuka, os líderes dos samurais,e seu aliados os ,Youkais anjos (Leonel e Mia pro abestado que ainda ñ se tocou..u.u"), tinham filhas, que foram escondidas em um mausoléu no meio das árvores da floresta do mundo dos anjos, tiveram q ficar lá até a guerra acabar e quando saíram, q desastre, os corpos de seus pais estavam estendidos no campo de batalha e é ai q começa a nossa história realmente"
Cap.1 – A dor de uma guerra
Kiori: acabara de sair do mausoléu segurando seu lobo branco de estimação no colo e com os olhos cheios de lagrimas - "Arashi... Takiko... olhem" - falava olhando em linha reta onde avistava-c os corpos de seus pais um sobre o outro.
Arashi: "Papai.. mamãe..."- continha lagrimas enquanto se ajoelhava ao lado da irmã e a abraçava tentando confortá-la -"calma Kiori..vai dar tudo certo...você vai ver"
Takiko: estava ajoelhada ao lado dos cadáveres dos pais socando o chão com lagrimas escorrendo pelo rosto 'papai...Mamãe...Irei vingar a morte de vocês, ñ c preocupem' pensava ela se levanta rápido olhando para as amigas - "meninas... irei matar o desgraçado responsável por essa guerra, vocês vão ver!".
Arashi: levanta-se deixando a irmã ainda ajoelhada ao lado dos pais com o lobinho dela no colo ainda e olhava para Takiko com o olhar frio de sempre e ia até ela em passos calmos, logo dava um tapa na cara da menina.
Takiko: "VC TÁ LOKA É?" - esbravejou ela, lançando um olhar de assassino para a jovem.
Arashi: "acorda Taki... o responsável já está morto! Olhe ele ali! Mortinho da silva ao lado de seu pai" - falava apontando para o cadáver de Inutaisho q estava com a espada do pai da menina gravada em seu peito.
Takiko: "Ñ ME IMPORTO! QUERO VINGANÇA! IREI ATRÁS DO FILHO DELE! E IREI MATÁ-LO!".- ela falava com um ódio imenso nos olhos (ai q meda... xD).
Arashi: Ia a direção para a irmã sem dar muita atenção na reação da menina, com o mesmo olhar frio - "Kiori! Levante-c! Vamos me ajude a carregar os corpos de nossos pais eles merecem um enterro apropriado!" (xD Nossa minha irmã ñ tem nem dó nem piedade kiori-chan falando) – pega o corpo do pai q estava atirado no chão todo ensangüentado.
Kiori: "snif... snif... (isso eram para ser soluços ta? ¬¬) t. ta manah..."- levanta carregando o corpo da mãe q estava perto do pai (vocês estão pensando o q? a menina é pequena mas é forte...xD)
Takiko: ela levanta carregando os corpos dos pais (o.o Nossa pense em uma menina forte...) "meus pais também merecem um enterro dessente" – ela olhava para as amigas como c quisesse chorar, mas consciente da decisão q tomara.
As garotas caminhavam em direção a um campo ñ muito longe dali...Elas deixaram os corpos no chão e começaram a cavar as sepulturas de seus pais, elas ñ usavam pás, somente suas mãos (e aja uma manicure ai! xD). Ao acabar de cavar as 4 covas, ambas olharam-c tristemente pois agora teriam q fazer a parte mais dolorosa do processo q era a de depositar os corpos de seus pais ali...Kiori chorava um pouco ainda, mas em silêncio...Arashi e Takiko segurando as lágrimas colocaram os corpos lá... Ñ quiseram que Kiori participasse, pois dali...Ela era a, digamos, a mais...Frágil.
Arashi: "bem..." -respira fundo depois de colocar a terra nas covas e as flores junto com Takiko e Kiori – "e agora? O que vamos fazer?".
Takiko: "Vocês eu ñ sei... mas eu... irei treinar para ser mais forte do que nunca para poder matar o filho do Inutaisho e enquanto isso... procurarei informações sobre ele" – ela olhava para as amigas com uma certa determinação – "vocês vem comigo? Ou iram ficar choramingando para sempre?".
Arashi: "eu sinto muito, mas... ñ quero vingar a morte dos meus pais, quero viver uma vida tranqüila...". – ela ñ olhava para ela apenas fitava o céu – 'espero q em algum lugar deste céu vocês estejam descansando em paz papai e mamãe'.
Kiori: "eu irei com você Taki..." – ela levantava o rosto depois de estar esse tempo todo com a cabeça abaixada.
Arashi e Takiko se entreolharam com surpresa, jamais esperariam essa reação justamente de Kiori ela que sempre foi a favor da paz e desprezava a vingança.
Kiori: "mas ñ será pela vingança... quero me tornar mais forte... para poder merecer o sobrenome Sumegaji" – estava com um olhar determinado para a amiga e para a irmã - "ñ vou mais chorar" – limpava o rosto e pegava o lobinho no colo.
oO Na saída dos portões do mundo dos Youkais anjos Oo
Arashi: "Bem...irei ficar aqui...vocês tem mesmo certeza de que iram para o mundo dos homens treinar?" – ela estava olhando a irmã e Takiko com algumas malas prontas para seguirem para o mundo dos homens.
Kiori e Takiko: Sim!- responderam as duas em uníssono, se entreolharam achando engraçado as duas terem falado na mesma hora, logo Arashi também avia caído nas gargalhadas junto a elas.
Takiko: tira a espada e a bainha da cintura e coloca na mala - "bem... então vamos, Kiori!".
Arashi: "ñ acha q essa espada é grande d+ pra você Takiko-chan? Ah! É mesmo! Avia me esquecido ñ importa pq, afinal, você irá treinar para morrer mesmo" – com o pior olhar de desdém do mundo para Takiko.
Takiko: "Q DISSE?" – estava lançando o olhar mais assassino do mundo para Arashi
Kiori: "ah! Não! Lá vão elas começarem a brigar de novo" – revira os olhos – "meninas vamos selar a paz está bem? Sabe lá quando iramos nos ver de novo... que tal se vocês se abraçassem e se despedissem na boa? Heim?- ela sentiu uma gota enorme se formar na sua cabeça aparecer em sua cabeça quando viu que era totalmente ignorada pelas duas q estavam lançando cada vez mais olhares assassinos uma para outra – "aff...Desisto" – fica apenas olhando para as duas se olhando assacinamente (nossa..o.o essa palavra existe?) sem trégua.
Takiko e Arashi: "hunf..." ambas resmungam em uníssono, cruzando os braços e uma virando a cara para cada lado totalmente alteradas uma com a outra.
Kiori: 'Nossa ñ acredito! Pararam! Pela 1° vez na história... Arashi-san e Takiko-chan pararam de brigar sem se atacar ou então sem algum adulto as separarem! Meu deus! Socorro o mundo vai acabar! Humm... Será q foi pq eu pedi? Ñ...Duvido muito!'
Takiko: "hunf... saiba Arashi..q só ñ te matei dessa vez pq a Kiori-chan pediu... pq se ñ..você estaria em destroços agora"- falava com um olhar de desdém pior do q a Arashi lhe avia mandado no inicio (pouco convencia da pequena..xD)
Arashi: "Q DISSE SUA MULECA ATREVIDA?" – agora era a vez de dela lançar o olhar assassino para a "amiga".(nhaaiii corram para as montanhas! Ela vai explodir!)
Takiko: "isso mesmo q você ouviu sua ABORRESCENTE!" – ela e Arashi estavam prontas para se agarrar quando Kiori apartou o inicio da briga.
Kiori: "muito bem..já chega! As duas! Vocês se deram mal a vida toda! Será q ñ podem se despedir numa boa?" – no meio das duas com as mãos na cintura e uma cara de poucos amigos.
Takiko: "eh... ta bem Kiori-chan... irei parar, mas só se ela parar de me provocar também!" – dando um olhar de poucos amigos para Arashi.
Kiori: apenas olha para a irmã como quem diz "por-favor-dêem-uma-trégua"
Arashi: "que seja" - ela dá os ombros e logo em seguida abraça a irmã - "acho q está na hora de vocês irem mesmo, tchau maninha, e se cuida, ta bem?" – abraçando a irmã e logo a soltando e se virando e olhando para Takiko – "e você Takiko..." - a abraça pela primeira vez com carinho (elas ñ se dão muito bem... xD a Taki tem gênio forte e a Arashi também... como puderam ver... então... PORRADDAAA /o/) "se cuide... e cuide da minha irmãzinha".
Takiko: "t... ta... Arashi" – abraçava a amiga, mas logo soltava pq uma lagrima avia acabado de escorrer de sua face - "você também, e, mais uma coisa Arashi... me fala a verdade... você ñ vai ficar aqui por causa do Haru-san q vive no vilarejo do sol ñ é?" (existem 3 vilarejos, o vilarejo da nuvem, o vilarejo do vento e o vilarejo do sol, sendo q o vilarejo do sol é o mais importante pq lá fica o castelo do reis) – ela faz um sorriso super malicioso nos lábio olhando para a Arashi da mesma forma.
Arashi: "m... mas é claro q ñ! E... eu e o Haru somos apenas... amigos" ela avia corado violentamente assim q Takiko pronunciou o nome do rapaz, se entregando de vez as suspeitas das meninas, já q Kiori também desconfiava que a irmã gostava do rapaz que realmente era muito bonito, tinha olhos verdes cor de musgo, cabelos espetados bem pretos e um corpo super atlético, já que o mesmo treinava para ser um cavaleiro e ainda ajudava o pai na loja de armamentos.
Kiori e Takiko apenas deram uma risadinha de felicidade por Arashi estar apaixonada finalmente, por mais q ela ñ quisesse admitir, e assim, saíram caminhando para o horizonte e para fora do mundo dos anjos, deixando Arashi lá acenando para elas até as mesma sumirem.
Arashi: 'espero que vocês duas encontrem o que tanto procuram, Takiko por vingança e Kiori por amadurecimento, quem sabe... Realmente... É elas são fortes iram se dar bem... bem..vou voltar para a vila do sol... Afinal... Tenho que cuidar do reino dos meus pais e...'- cora levemente 'dá minha nova paixão' – ela segue então em rumo da vila do sol, para cumprir seu destino como rainha e como amante.
Kiori:
Domo! -
E ai pessoal? Gostaram do final do 1° cap? Já colocamos um pouquinho de romance no meio... Desculpem se ñ está lá essas grandes coisas é a nossa 1° fic e estamos apenas começando a lidar com as situações... Então mto obrigada por estarem lendo e deixem reviews por favor!
Sayounara BaiBai
Takiko:
Olá!
Bom, e a fic saiu... que bom, primeiro capitulo on. Então é isso, os personagens de Inuyasha irão aparecer com o tempo.
Até o próximo capítulo.
