Fanfic

TÍTULO: Uma nova vida

TIPO: ROMANCE

Shipper : D/E, S/K

CLASSIFICAÇÃO: NC/16

INTRODUÇÃO

Após saber que o irmão estava prestes a morrer Stefan viaja a procura de uma cura, na companhia de Katherine que se aproveita da situação para se aproximar do seu vampiro preferido. Eles vão até a toca dos lobos onde acabam descobrindo que a cura estava bem embaixo de seus narizes: Elena! Sim, a cura para a mordida de lobisomen seria o sangue de uma cópia, por que? O que se sabe, é que por se tratar de evento sobrenatural ela teria "poderes" desconhecidos por muitos. Durante este tempo Elena se aproximou de Damon de uma forma inesperada, seu medo de perdê-lo e sua piedade fizeram com que ela percebe-se seus verdadeiros sentimentos, e além de tudo ela estava carente, sua relação com Stefan estava indefinida, e a falta que Jenna e até o John lhe fazia deixara um vazio imenso em seu coração. Enquanto isso, Stefan pode ver em Katherine qualidades que ele nunca imaginara.

Capítulo 1

Após dias de sofrimento, enfim, Damon está curado. Sua doce e amada Elena tinha salvo sua vida, o que acabou os unindo ainda mais. Era uma tarde linda, uma brisa suave adentrava pelas janelas da mansão dos Salvatore, e muitas perguntas deviam ser respondidas, muitos sentimentos viriam à tona. Damon ainda se recuperava, Katherine havia saido. Era a oportunidade que Stefan e Elena estavam esperando para terem uma conversa que mudaria o rumo de suas vidas.

Elena: Stefan, nós precisamos conversar.

Stefan: Eu sei, o que eu não sei é por onde começar.

- O que aconteceu durante este tempo em que estavamos separados, muita coisa mudou, Stef... tenho que lhe confessar, não sei mais o que sinto por você, meus últimos dias foram voltados exclusivamentes para o Damon, isso me mudou muito, meus sentimentos, sinto por ele algo que nunca senti por alguém, algo que não deveria sentir , atração? compaixão? Estou muito confusa, será amor? seja o que for não podemos mais continuar nossa relação, acho melhor terminarmos...

Stefan ouvia tudo com atenção, porém ele não estava surpreso, ele sabia que isso poderia acontecer, além disso a distância havia despertado um carinho por Katherine que ele não sentia a muitos anos.

- Stefan! - Disse Elena após ver Stefan pensativo e sem reação.

-Elena, eu acho que deveriamos ser bons amigos no momento, estamos confusos, é o melhor a fazer, durante a viagem senti algo por Katherine que parecia estar adormecido em meu coração (ele não sabia como se expressar) Eu te amo Elena, mas não sei se te amo por que você é ou pelo que você é, a cópia perfeirta da Kath... eu sinto muito Elena.

- Não sinta, será melhor assim.

Nesse momento Bonnie e Jeremy interrompem a conversa ao entrarem na sala perguntando por Damon.

Jeremy abraça Elena (a única família que lhe restou)

Jeremy: Como ele está maninha?

- Ainda não levantou, continua dormindo - disse Elena

Bonnie também dá um abraço na sua grande amiga

- E como você está?

- Bem melhor agora.

Bonnie repara que Stefan permanece calado e com aquele olhar de poucos amigos.

- Stefan, e você, está tudo bem, owww... interrompemos algo entre vocês?

-Na verdade já haviamos terminado... literalmente.

- O que você quer dizer?

-Nós terminamos. Disse Elena com um sorriso amarelo.

Ninguém ficou surpreso, todos haviam notado as mudanças que toda a situação havia provocado, a distância entre Elena e Stefan acabou se tornando um abismo intrasponível, e tudo o que um dia sentiram um pelo outro estava morrendo, ou apenas tomando a sua verdadeira forma.

- Vocês estão bem? perguntou Jeremy.

- Sim! - Disse Stefan

-Estamos muito bem, finalmente, depois de toda a tempestade. Na verdade, sinto-me um tanto... aliviada. Damon está curado, finalmente posso sorrir...

Elena foi interrompida por Damon que estava descendo as escadas.

- E agora eu estou aqui pra te fazer sorrir ainda mais - disse Damon com aquele sorriso de canto de boca e aquele jeito provocante que só ele tem - E pra te agradecer... agradecer a todos vocês por tudo que fizeram por mim, serei grato por toda a minha vida... ou morte? ah! você sabem... pela eternidade.

- Você é muito importante para nós Damon - disse Elena sem hesitar, e então o abraçou carinhosamente.

Todos assentiram, embora Damon conservasse a sua aparência de bad boy, todos puderam ver nos últimos meses o quanto ele escondia da sua verdadeira personalidade, alguém que faz de tudo por quem ama, e que se importa mais com os outros do que gostaria, um alguém que pode ser meigo, carinhoso e romântico quando não se espera, um alguém que Elena acabou conhecendo verdadeiramente num momento tão díficil, este alguém que despertou nela um verdadeiro amor, que não possuia limites, e cuja intensidade e consequências aindam eram desconhecidas.

Após um bate-papo Jeremy e Bonnie se despediram e foram para suas casas, Stefan também os acompanhou, deixando Elena e Damom a sós em casa.

continua...